TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 26 de março de 2017

Aproveitem o caixão, nessa vida nada se perde, tudo se transforma!



O mundo da voltas, durante todo o governo do Helder, a cada pessoa com quem ele falava, em todos os seus discursos,  como um mantra passional ele falava mal do Amilton de Paula, se tinha razão ou não pouco me importa, nos quatro anos do governo Amilton eu cobrei, fui processado e por ai vai. Agora chegaram as contas de 2013 desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná por uma série de irregularidades. enquanto ele tentava destruir o Amilton a sua tropa despreparada destruía Morretes. Minha vó Madalena de saudosa memória dizia que quem tem rabo de palha não senta perto de fogueira. A sua tropa de choque, no dia da vitória em 2012, em nome de um ódio desproporcional ao Amilton de Paula, arrastavam um caixão de defunto nas ruas simbolizando a morte politica do prefeito derrotado, quem sabe tenham guardado os restos do caixão , pois agora vão poder enterrar a história politicado Helder. Como diziam por aí "a língua é chicote do rabo". Vamos voltar ao assunto e colocar os detalhes desta ação do Tribunal de Contas do Estado.

Alguém respondeu:


Voce é mal carater gordo vagabundo. Essa históriade contas do TCE é mentira tua. Você nao vale nada. Estão te pagando pra falar essas merdas

37 comentários:

  1. Tem muito mais por vim. Se te gente mudando de estado sabe o que muitos não sabem. Comprem a xilocaina que vão precisar.

    ResponderExcluir
  2. Tem ainda os processos do gaeco. Dois camburoes será pouco para tanta gente. Os paladinos da moralidade.

    ResponderExcluir
  3. Nem o vereador que emprestou o caixão para bricadeira de mal gpsto foi eleito. A lingua chicoteando a bunda.

    ResponderExcluir
  4. Hipocrita para uma familia que deve iptu e outros impostos tinha mais que ficar com a boca fechada. Será que pagaram o enterro do titio honesto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é dever IPTU, outra coisa é roubar, fazer negociatas, ganhar mimos de fornecedores, pegar propinas de empreiteiros, fazer falcatruas com contratos de banda, vender produtos sem nota para a prefeitura, e por aí vai. Daqui a pouco paga se o IPTU e pronto. Quanto ao enterro do tio honesto, com certeza não fui eu que paguei, vou ajudar com parte que me cabe pagar o milhão e meio de dividas deixada por ele. Simples assim! Esta me estranhando ladrão, achou que ia me ofender? Ladrão sem vergonha, tua batata esta assando!

      Excluir
    2. Interessante ninguém aqui no texto do blog falou em roubo ou falcatruas. Interessante como age o subconsciente das pessoas em estado de pressão. Interessante!

      Excluir
    3. Que simples pra resolver isso, e como deixaram chegar nesse ponto se é tão fácil solucionar o problema?

      Excluir
  5. Não seja mentiroso. A divida da familia honesta passa de dois milhões. Não fale mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não menti, esse foi o montante deixado. Pode ser mesmo, considerando que o autor das dividas saiu de cena em 2015. Nem eu, nem minha mãe, meus irmãos ou meu saudoso pai contribuímos para essa divida. Mas vamos paga la, depende da liberação dos bens já definidos. Mas sobra muita coisa......da pra muita gente se divertir um bocado por ai!

      Excluir
  6. Ouvi Orley que o hospital vai ter um setor novo de raio x. Você tá sabendo? Não vi nada no seu blog. É verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ausência ou desinteresse da administração passada. Agora Morretes tem um moderno sistema de RX e parabéns ao Marajá pela atitude de quem pensa no povo que mais precisa.

      Excluir
    2. O Brasil passando uma crise sem precedente e os políticos vivendo num mundo irreal, alheios aos os anseios da população cada vez mais esmagadas por impostos e recebendo em troca um serviço público cada vez pior e mais caro. Em Morretes, vivemos essa mesma atmosfera onde o serviço público de qualidade pode ser resgatado. O caixa da prefeitura baixo com muitas responsabilidades de manter os serviços andando e agora com início das aulas mais demandas. Que os vereadores possam fazer sua parte fiscalizando o prefeito e seus investimentos e que Câmara também faça sua economia não aumentando seus salários e de seus comissionados. Façam suas partes que o povo faz a sua com maestria. Vamos acordar que dinheiro tá ficando escasso e a prefeitura tem seu papel de provedor das necessidades do povo. O hospital é um exemplo, e agora com raio X, educação e saúde são outros.

      Excluir
    3. Fiquem de olho, estão querendo fechar o hospital.

      Excluir
  7. Parabéns ao Maraja e seus colaboradores em assinar um convênio importantíssimo para Morretes e de toda população que precisa de serviços mais qualificados e rápidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marajá vem resgatando o que o Helder esqueceu e o convênio não foi assinado por ele.
      Um hospital mais eficiente foi uma das promessas de campanha e vai cumprindo suas promessas.
      Quem achava que a administração do Marajá séria caótica, errou e tá se surpreendo com suas atitudes pontuais e acertadas.

      Excluir
  8. Bela notícia o convênio que será assinado entre Rotary e a prefeitura. Esse convênio vem de longa dada e agora sendo realizado. Em menos de 90 dias o Marajá indo bem.

    ResponderExcluir
  9. Temos de votar com mais cuidado nao somente nos prefeitos. Tem de votar com cuidados também nos vereadores e cobrar deles uma atuação mais firme. Nao basta o vereador ficar quatro anos sem cobrar deles. Se cobrar bastante do prefeito e se esquece dos vereadores. É o vereador que é responsável em fiscalizar as contas que o o prefeito fez cpm as verbas que a prefeito recolheu.

    ResponderExcluir
  10. Voce é mal carater gordo vagabundo. Essa históriade contas do TCE é mentira tua. Você nao vale nada. Estão te pagando pra falar essas merdas

    ResponderExcluir
  11. Será que o processo no Gaeco também é mentira. O tempo de vocês ja passou e o tempo vai mostrar o que vocês fizeram

    ResponderExcluir
  12. Mesmo com o bolso cheio e de carros novo o secretário continua nervoso. Sem poder exsem quem puxe saco do secretário leva uma vida de exílio e apenado pela sua consciência pesada. Ficou rico tirando dos mais pobre. Homem ftaco de carater e de moral.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Orley...foi a prefeitura que realizou a obra na estrada da floresta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alexandre, foi o prefeito que resolveu meter as mãos na massa e tentar resolver os problemas da região da Floresta.

      Excluir
  14. Ok, muito boa iniciativa da prefeitura...que continue assim

    ResponderExcluir
  15. Anónimo do dia 04 de abril 20:41. Você podia explicar melhor sua mensagem que é para ficar de olho que querem fechar o hospital? Você fala do Hospital de Morretes?

    ResponderExcluir
  16. Passada pior fase da administração do Marajá agora é trabalha mais firme e mostrar que é possível fazer um bom trabalho e pensar na festa feira como festa importante no calendario de Morretes.

    ResponderExcluir
  17. O charlatão ja sentiu que perdeu eleição em 2020 agora vai concorrer a deputado estadual. Como sonha.

    ResponderExcluir
  18. Sem chance. Para quem ia fiscalizar as contas da prefeitura já parou.

    ResponderExcluir
  19. Será que o grande planejaor de mídia e sua inseparável cadelinha rosada estão chegando no fim de linha. Depois de 6 meses ladrando para todos os lados que era o fiscalizador oficial de contas e na equipe estava cadelinha cor de rosa vivendo o seu ostracismo de medo em Santa Catarina. Agora eles que estão sendo fiscalizados e seus congenetes e honestos agentes públicos e comissionados. Como explicar uma evolução patrimonial em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  20. A toda poderosa Polli está fazendo parte desse lamaçal. Defendia o seu prefeito com unhas e dentes. Vai ter de explicar algumas horas extras e também como alçou rapidinho para outra cargo já no apagar das luzes de seu prefeito.

    ResponderExcluir
  21. Tinha comissionado que foi no vácuo do que polli ganhava. E vão se arrepender de pegar o vácuo. Adeus carro zero e roupas de marcas.

    ResponderExcluir
  22. A Polli grana era uma das mais arrogantes dos comissionados. Empoderada com podridão e humilhou e pisou em vários funcionários em defesa do seu projeto de perpetuação e não acreditava que iam perder a eleição e hoje vive as minguas com suas atitudes sem ponderação. Mas o tempo do ódio e da raiva passaram e os tempos são outros. Tempo de honestidade e trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Somente com penas duras e devolução do dinheiro que vai segurar a ofensiva de acharem que o dinheiro que é público e que pensem que o dinheiro seja deles. O Brasil tá mudando e com gente graúda indo para o xilindro.

    ResponderExcluir
  24. O risco do gaeco bater na casa da trupe acaba mexendo com bichas dentro das tripas dos antigos amigos de poder.

    ResponderExcluir
  25. O seu problema é querer colocar o bedelho em tudo. Nada presta para você. Se você e mais alguns fracos de votos quiserem ser vereadores pelo tentem fazer propostas e não críticas. Te levar à sério é petda de tempo. Então fique na tua e não tentar articular baixarias ou embaraços ao legislativo. Cuide do executivo e pronto. Em 2020 tem eleição e com 70 votos você não ganha. Até pense e concorra agora você tem mais apoios e faça sua plataforma. Teve menos votos que o cadela como voce fala. Perder para o cadela em votos você é menos que ele eleitoralmente e até perca em dignidade para sua frustração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gastei um real em campanhas politicas, não tenho vocação, não tenho a menor vontade ou intenção de ser vereador ou outra coisa qualquer. Quanto a me envolver em tudo você tem razão, sou uma praga quando o assunto é Morretes. Quanto a tal cadela, uma figura ignóbil, um inútil funcional, pouco me importa o que faz da vida e como faz.

      Excluir
    2. Ah quanto aos tais apoios que você diz, dispenso, não quero e não preciso, tenho que fazer o meu trabalho no turismo com lisura e muita dedicação para fazer jus ao que o povo de Morretes me paga.

      Excluir