TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Marajá & Prof Selma e os ônibus escolares para 2017.

                                            Pois é, a roda esta girando......
Hoje tem inicio o período escolar do município, 2017.  E além de alguns pequenos reparos emergenciais em algumas escolas, a partir de hoje também começam a circular os ônibus escolares que atenderão a demanda das crianças nas escolas de Morretes. Os ônibus que serão usados, por exigência do Prefeito Osmair e da vice Prefeito, professora Selma,  foram escolhidos tendo como pilares de sustentação na hora de negociar a segurança e conforto aos alunos, a qualidade e estado de conservação dos veículos e um preço acessível que coubesse no orçamento  de Morretes. Pois estão aí os novos ônibus escolares para 2017.






 

19 comentários:

  1. Muito bom...como se deu a aquisição dos novos veículos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não é minha atribuição, mas vou ver e digo aqui se possível hj mesmo.

      Excluir
    2. Orley os ônibus antigos da frota da prefeitura serão usados ou encostados? Que estavam bem ruins.

      Excluir
    3. não sei responder, mas vou saber e digo pra vc!

      Excluir
  2. Parabéns ao prefeito e sua equipe pela iniciativa, os nossos estudantes necessitam deste meio de transporte, espero porém, que estes ônibus se mantenham limpos e seguros durante todo o ano letivo. Estaremos de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não ficar de olho, é cobrar mesmo, os pais de vez em quando entrar no onibus e ver se esta tudo certo e caso encontrem algo fora da normalidade comunicar imediatamente ao prefeito. Um governo se faz com o recurso dos impostos pagos pela população e pela fiscalização destes serviços.

      Excluir
    2. Mesmo diante da situação de crise e da forma que o Helder deixou a prefeitura com dividas. Marajá tem feito um bom trabalho e silencioso.

      Excluir
  3. Isto é planejamentos que já fazia tempo que era esquecido. Planejamento é trabalhar todos os diace na prefeitura e diminuir gastos. Marajá Tá começando bem e que mantenha.

    ResponderExcluir
  4. Recursos existem e o prefeito sabendo equilibrar receita com despesa evita gastança generalizada.
    Outro ponto importante é a diminuição de cargos comissionados.
    Hoje pode se poupar pelo menos 55% com comissionados e ainda os seus encargos.
    Para quem torcia que Marajá ia fazer ima administração sofrivel, perdeu e tem um pequeno grupo e inexpressivo que quer fiscalizar as contas.
    Gente que já fez parte de uma administração insana e não feznada para poupar e sem um planejador austero e sim conivente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja disse aqui, quero ver esse grupelho de peralvilhos e incompetentes fiscalizar o turismo. Seria hilário ver um panaca desses entrar aqui e dizer que veio me fiscalizar. hahahaha

      Excluir
  5. Mesmo que o charlatão junte um amontoado de amigos para fiscalizar como tem se falado. Teriam de contratar quem conhece de fiscalização que o charlatão nao sabe nem um pouco de fiscalização. Quando ele era secretário não sabia o basicão de contabilidade. Um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o sonhador ainda quer ser prefeito manipulando uma dúzia de -#amigos#. O riquinho só pensa nele e sua trupe de alucinados. Um empresário que quebrou tudo que tocou.

      Excluir
    2. Só resta aos perdedores torcer para o fracasso. Já que eles não conseguiram fazer nada. So se locupletando do dinheiro que é público e nao deles.

      Excluir
  6. O Governo que se preocupa com a Educação e a Saúde Pública, merece respeito e apoio da população.

    São medidas claras e objetivas que transformam as coisas, Morretes viveu um episódio negro em sua história, onde se pensou mais em fazer politicagem que o bem comum a população.
    Espero por gostar muito de Morretes que a atual administração se utilize da prática da Transparência dos Atos Públicos, e faça o básico que é dar condições dignas a todos os munícipes, Educação, Saúde, Segurança e Infra Estrutura digna.
    A população e todos nós devemos contribuir apoiando as medidas corretas e apresentando soluções plausíveis para a melhora de vida de cada morretense.

    ResponderExcluir
  7. O tempo vai mostrar a face oculta do grupelho que está na crista. Até deram um cargo para o bochechudo encostado, por ter medo do bochechudo. E o sassa mutreta ganha muito bem e todos os ratos estão nos esgotos esperando uma vaga em maio e vai colocar mais 70 ratos todos juntos. Como nao temos medo do bochechudo e dos ratos o tempo chega e máscara vai cair. Tudo ao seu tempo bando de ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahaha, os cágados falam que não tem medo do "bochechudo", mas escrevem como anônimos. Bando de cagado. Uns borra cuecas, covardes!

      Excluir
  8. Quem é o bochechudo? quem não sabe quer saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu kkkkkkkkkkk uma.maneira carinhosa de me chamar de gorducho.

      Excluir
    2. Olá Orley, gostaria de parabenizar a nova gestão pela única aquisição boa que a gestão passada deixou, o Posto do Detran, e por permanecerem com o menino que atende super bem e atencioso.

      Excluir