TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mimimimi

Três situações a serem colocadas:
 A -  A justiça não é para ser temida e sim respeitada;
 B -  fiscalizar qualquer órgão público é um dever de todos os contribuintes;
 C -  e por fim reitero cada palavra escrita aqui no blog
Como sempre estou disponível para responder pelos meus atos.

67 comentários:

  1. Parabéns aos blocos VILA Ferroviária e Rocio, animaram a Morretes ontm .
    O carnaval d Morretes q estava esquecido voltou a ser o SENHOR CARNAVAL MORRETENSE .
    VALEU MARAJÁ pagou o salario dos funcionários públicos adiantado.
    Vamos q vamos...
    A Senhor Orley a musica q ta faltando no carnaval d MORRETES é
    BEIJINHO NO OMBRO...

    ResponderExcluir
  2. A rede globo esteve em Morretes fazendo uma matéria sobre carnaval e produtos d Morretes.
    O q me chamou atenção foi aparecer na reportagem no pacot de bala d banana estava escrito ANTONINA.
    É justo isso?
    Morretes tem produtores q fazem balas d banana , é essas oessoas q temos q valorizar.
    Antonina com todo respeito q venda suas balas em Antonina , pois também é cidade turística.
    Mas que mancada da GLOBO mostrar q o produto vem d Antonina e a report falar q era produtos d Morretes.

    ResponderExcluir
  3. orley aproveitando seu blog para fazer uma denuncia,erro das administração anteriores que cederam casas ali na agua de março,para pessoas que não são de morretes e nem vitimas de enchentes tem pessoas que foram condenadas foram beneficiadas com super lotação nos presidios que acampam traficantes colocando risco para os moradores de la e da vila das palmeiras,gostaria que as autoridades toma se providencia e o que a prefeitura pode fazer ate mesmo despejar essas familias de la e dar pra quem tem direito um dos meus filhos escapou da morte por ser acredido com pau cheio de pregos depos das seis da tarde virou uma feira de drogas obrigado

    ResponderExcluir
  4. Fiscalização nas barracas. Se tem lei dizendo que só pode produtos da cidade, tem que fazer cumprir. alias, essas lojas de artesanatos também vendem quase tudo, quase tudo de fora.

    ResponderExcluir
  5. E essa licitação para o carnaval dizendo que iria ter banda, e nada de banda nos dias de festa ????? Olha, pela lei de licitações, acho que não vai cair bem para prefeitura, tem processo vindo por aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona assim, vai no MP e denuncia! Simples assim, ficar de mi mi mi no blog nao vai resolver nada! Erga se e para de encher o saco no.blog!

      Excluir
    2. A proposito, aproveita e ja tenta explicar no MP que fim deu o projetor de cinema que sumiu num final de tarde de uma fria quinta feira de agosto.

      Excluir
    3. fria quinta feira de agosto de que ano gordo?

      Excluir
    4. Voce viu, sabe a hora, o dia da semana e o mes e não sabe o ano filho da puta.

      Excluir
    5. Nossa que stress é esse? Nossa, sobrou até para as coitadas das putas que não tem nada a ver com isso....ou tem? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Orley, não fale assim. O cara falou sobre a licitação de carnaval, e você manda ele denunciar no Ministério público e parar de encher o saco no blog? Ano passado era essa a sua resposta também? Era a mesma. Mandava denunciar no ministerio publico, só não pedia para parar de encher o saco kkkkkk

      Excluir
    7. Mas eu acho que o cidadão se tem provas, ou indicios no minimo de irregularidades num ato publico, tem o dever de denunciar no MP, no GAECO, e não ficar enchendo o saco como anônimo. Simples assim, vai lá, faz a denuncia, e ai assim pode cobrar. Eu nunca mandei ninguém denunciar nada no MP, eu sempre disse manda as provas para cá que eu denuncio e assumo a responsabilidade. Como fiz com a HYGEA, com os semáforos e mais duas situações que logo vocês vão saber.Agora ficar escrevendo para cá, achando que esta sendo um herói, um cara de coragem, um paladino da justiça, mas se não fizer a denuncia não passa de um merda, covarde cagado. Simples assim! Como se diz nas trucadas "LUGAR DE COVARDE É NO BARALHO"

      Excluir
    8. Essa tua arrogancia vai acabar logo, logo. Quanto mais voce bater na administração passada mais vão perseguir o Marajá e toda a administração. O Helder ficou quatro anos e voces com menos de tres meses já tem coisas qque cabe uma interdição no TC e MP. O Helder tomou no rabo porque ficou quatro anos batendo no Amilton e o Marajá agora, fala e manda vc falar do Helder em todos os cantos, será que não tem nada ded util para fazerem? Vão ficar mais 4 anos resmungando? Nós queremos que mostrem serviços, soluções, não queremos saber de passado. Como diz o velho 'deitado' QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.

      Excluir
    9. Pra começo de conversa ninguém manda eu fazer ou deixar de fazer alguma, a exceção da Cleusa e da Sabrina. Essa conversa de botecos ou beira mar de que quanto mais bater no Helder mais batem no Marajá não cola.
      Isso é arroto de morto, quanto a acabar minha arrogância é um discurso babaca de gente que se sente inferiorizada, talvez pelas práticas de vida ou por algum ato no passado inconfessável. Sou assim e vou continuar sendo assim até a morte. Daí a terra comece arrogância vira comida de larvas e minhocas kkkkkk Quanto ao Helder tomar sei lá onde já passa ser um problema pessoal dele e o foco do blog é a política e a administração pública.

      Excluir
    10. Eu topo kkkkkkkkkkkkkkkk A diferença é que voces não tem coragem de botar a cara bando de cagados com o rabo preso. kkkkkkk Bora kkkk como eu disse .....eu topo kkkkkk Só vão mascarados nos bairros kkkkkkkk Pois podemos contar a história de cada um por aqui. Quanto a me fiscalizar voces não fazem mais que a obrigação.

      Excluir
    11. O babaca ta perdido, ta ficando nervosinha, ta igual galo cego, atirando pra todo lado, não sabe em quem dar a chifrada, digo, a esporada.

      Excluir
    12. Nervosinha? Não, atirando pra todo lado? Também não, chifrada? Vixe essa história de chifrada não é comigo, pelo que dizem por aí o tal da chifrada é outro, é o que dizem kkkkk, enfim não estamos nervosos, atirando pra todo lado ou dando chifradas ou esporadas por aí, apenas topei o desafio que vocês fizeram, uma cabeça pela outra. Eu topo, e vamos começar ver como isso funciona a partir de segunda feira. Vamos até o fim ver quem tem garrafas vazias para vender, a diferença é que eu ponho meu nome aqui, não sou um cagado covarde que se esconde atrás de um anônimato que eu até aceito. Vamos ver, a partir de segunda vamos ver, vocês por aí e eu aqui kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. O CARNAVAL DE ANTONINA DEVE TER SIDO UMA MERDA, POIS OS BLOGS DE LÁ NADA PUBLICAM, A NÃO SER A FIGURA DE UMA COROA E DE UM COROA ENSEBADOS PELO PODER.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o pessoal da RPC, este foi um dos melhares carnavais de Antonina dos últimos 15 anos!

      Excluir
    2. Orley, se V. examinar os blogs de Antonina, V, vvai concordar comigo. São uns bbb.... mole"

      Excluir
  7. Toda vez que você foi processado você ganhou e ganhou com folga e agora mais uma ação recebida. Acho que você vai se dar bem mais uma vez e fortalecendo o blog cada vez mais. Vamos aguardar o tempo que teu blog é única ferramente que mostrar os problemas da cidade e issso sempre incomoda alguém. E o blog continua forte e atuante e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão claro que processar o blog é um engano que já se verificou no passado. Que rufens os tambores.

      Excluir
  8. Parabéns marajá e Orley pelo carnaval. Estava muito bom e organizado, para despeito daqueles que nada fizeram quando estiveram na administração mas agora se acham no direito de fazer críticas, como se tivessem moral para isso.

    ResponderExcluir
  9. Acabou o carnaval e agora é somar esforços para fazer uma festa feira bem pensada e elaborada. Para trazer o público que foi perdido durante anos de falta de pensar a festa feira. Será bom para todos os setores com movimento em Morretes. Tem muito tempo é possível fazer uma grande festa feira nos moldes dos bons tempos.

    ResponderExcluir
  10. Marajá já passou seus piores momentos diante da prefeitura e agora é manter os serviços funcionandos dentro da realidade financeira e orçamentária e divulgar o resultado da auditoria quando ela estiver terminada. Cada começo de mês é uma etapa vencida com o pagamento da folha e seus encargos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Hoje fui consultar no Posto de saúde AMÉRICA DE BAIXO, depois de esperar para ser atendido, a senhora q trabalha no posto falou q a médica nao iria atender hoje pois nao tinha quem fizesse a triagem.
    Resumindo hoje foi o último dia da médica atender no posto de saude America d BAIXO pois ela vai entrar em férias a partir d amanhã.
    Ah a pessoa q faz a triagem esta d férias.
    Agora pergunto
    Pra q tantos funcionários ?
    Será q vai ter médico para substituir a medica?
    Ou vamos ficar sem médico?

    ResponderExcluir
  12. Orley qual seria atuação da prefeitura na organização da festa feira 2017, tem tempo sim, o tempo estará correndo em uma velocidade incomum e programar festa feira requer muitas atitudes de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos atentos e sincronizados com o tempo! Fique tranquilo. Vai ser show a Festa Feira!

      Excluir
  13. Outro problema que deve ser pensado ee como Maraja vai resolver área de saúde e hospital. Dois fatores sensíveis que mexem com o social e de quem mais precisa.

    ResponderExcluir
  14. Vai ter festa feira, e a licitação vai ser nesse molde, pagar por algo que não teve? E dinheiro indo pelo ralo. .

    ResponderExcluir
  15. Pq vc não mostra coragem e publica no Facebook, no blog o documento vencedor da licitação? Cadê a transparência? Denúncia no MP já foi feita, mais um processinho chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Se você já entrou no MP, o que diga se de passagem esta em seu pleno direito, e deve exerce lo até o fim, doa a quem doer, é só esperar a justiça se manifestar. Sei lá se pode ser publicado isso em blogs. Se puder vou ver como fazer. Enquanto isso você corra atras porque a festa feira vem vindo ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aliás porque você não mostra coragem e publica teu nome ai seu cagão! kkkkkkkkkkkkkk Ou será que tem algum tipo de medo, algo a esconder? Algo que possa ter acontecido num final de tarde de uma fria quinta feira de agosto? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Ao entrar com a petição em qualquer Mp tem de assinar e logo se sabe quem assinou e contra quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que se sentem prejudicados tem o direito de buscar a justiça para resolver suas pendências. Cabe a nós que estamos usando os recursos públicos, promover estas ações com lisura, probidade e transparência. É o cidadão contribuinte, o verdadeiro dono da cidade tem não só o direito mas o dever de fiscalizar e cobrar sempre da forma que achar melhor. Quanto ao blog mais uma ação não muda nada, desde da abertura deste blog já respondi nove processos. É mais de 300 ameaças de processos. Não vamos mudar uma linha na forma de agir no blog.

      Excluir
    2. Tá bem conhecido com 300 ameaças de ser processado. Como você calculou com processos???? 300 processos é muita coisa ou muita choraçao

      Excluir
    3. Ações contra eu (blog) foram apenas nove, Mas ameaças anônimas passam de trezentas kkkkkkk. Sou mais eu!

      Excluir
  17. Seria uma boa oportunidade para você colocar aqueles gráficos de quantas pessoas acessam o blog por dia e quantas postagens que você recebe por dia. Ainda acreditam que podem fechar ou inibir força do blog. A caravana anda e as caes ladram de forma desorientada. Sao novos e tem muito que aprender na política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais querem bater em você mais o blog é visitado de pessoas querendo saber mais e lendo mais cria-se uma nova mentalidade politica. Tudo que ficava debaixo do tapete agora fica exposto.

      Excluir
  18. Oi
    Boa tarde.
    Na sexta feira d carnaval vi vc Orley no carnaval e o q me chamou atenção foi ver a tua bermuda furada.
    É moda ?,
    Mas furada e bm furada na bunda.
    Segunda d carvaval também com a nesma bermuda furada.
    Vou falar com o naraja pra te dar aumento de salário.
    Parabéns Orley pelo maravilhoso carnaval e o mais importante vc ORLEy.
    participou isso é muito importante
    Obs compre uma bermuda nova ...Rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,sentei numa caixa de som e tinha um preguinho saliente e dai rasgou a bermuda, não quis ir em casa trocar, no dia seguinte esqueci do buraco na bermuda kkkkk E voltei pra lá com ela, mas não dá nada, o importante foi o sucesso do carnaval. Não gosto de gastar dinheiro com roupas, quem gosta e a Sabrina kkkkkkk.

      Excluir
  19. Com maraja eleito ele sabe que será muito fiscalizado até por não aceitarem a derrotada até o momento. Continuem trabalhando que tudo passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiscalizar o serviço público e um dever de casa cidadão.....

      Excluir
  20. Cá estou eu novamente amigo Orley,sempre estarei aqui,se o amigo permitir,é claro,quando acender aquela lâmpada na cabeça.
    Meu ilustre,como morador adotado de morretes,tenho sofrido,como muitas outras pessoas,na simples transposição da passagem de nível,tanto para ir como para voltar da área central,devido a constantes bloqueios e também das demoradas passagens das composições,dificultando muito a vida dos moradores e de quem precisa usar constantemente a travessia causando atrasos e transtornos.
    Tentou-se de todas as formas solucionar o problema,construir trincheiras,elaborar horários,tentar deixar uma passagem livre más parece que nenhuma delas está funcionando.pois bem,penso aqui com os meus botões,e lá venho eu com a velha parceria,prefeitura,empresa rumo e por que não,iniciativa privada(aos que também interessa).vai ter custos,mas acredito eu,vai ser bem mais simples;colocar três sinaleiros em cada passagem bem a vista de todos,cada sinaleiro indicando uma passagem,exemplo:sinaleiro esquerdo(passagem do Robassa,sinaleiro do meio(da estação) e sinaleiro direito(do módulo p.m)verde passagem livre e vermelho passagem bloqueada.não sou engenheiro,más para isso funcionar,teria que ter sensores em cada passagem.Com isso não haveria mais filas enormes que se acumulam na espera,e os usuários(não só os motoristas)poderiam saber mesmo de longe qual passagem estaria livre fluindo com rapidez o transito.sei que isto não iria resolver completamente o problema,más aliviar o sofrimento de muita gente.
    bem, já me alonguei demais,talvez a ideia não seja viável ou venha a esbarrar na burocracia,más fica uma sementinha plantada,quem sabe venha nascer uma outra bem mais prática,mas espero ter ajudado,se me der a liberdade,valeu gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma situação que precisa mobilizar toda a sociedade pública e civil!

      Excluir
  21. Agora orley é esperar a Festa Feira e ser bom igual o carnaval será mais 15 dias de arrepios e tremores por parte daqueles que torcem contra e só dão pitaco em faces da vida. Último desafio que vai trazer mais segurança para Maraja terninar o ano no positivo

    ResponderExcluir
  22. Nao cai na provocação Orley eles estão desamparado do poder e quem será candidato em 2020 nao sabe nem por onde começar a campanha pelo disvurso sem projetos e gestão. Blog tá bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não considero provocação, é o direito que todos temos de expressar nossas vontades e preocupações. Algumas postagens por ofenderem terceiros eu não público.

      Excluir
  23. O executivo fazendo economia diante da crise e o legislativo na contramão aprovou um projeto aumentando cargos e salarios do legislativo. Como se o legislativo tivesse alheio aos pleitos de economicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei quando os politicos vão perceber que o Brasil passa por sua maior crise financeira e crise moral na política. Tantas outras situações que podiam votar e melhor o trabalho de fiscalização das contas de gastos da prefeitura. Ja votaram um aumento de salários de vereadores em epoca de crise e agora dos cargos em comissão. Como se Morretes estive nadando em dinheiro e a saúde, educação e infraestrutura fossem excelentes.

      Excluir
  24. Os nobres vereadores podiam dar uma volta nas estradas rurais e tentar ajudar prefeitura arrumar estradas com a verba que será gasta com seus cargos comissionados. Vereador hoje ganha muito bem e doar parte dos salarios ajuda. Pode ser o hospital já é bem investido.

    ResponderExcluir
  25. Quem sabe a grana da banda caiu nas mãos do ladrãozinho que agiu naquele fim de tarde de uma fria quinta feira de agosto.

    ResponderExcluir
  26. Licitação da festa feira tbm vai ter alguém levando a melhor e abocanhando o dinheiro destinado para algo que era para ter e não teve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mimimi do ladrãozinho continua kkkkkk

      Excluir
    2. Não sei o que é pior, o secretario andar com o vidro do carro fechado pelas ruas, ou a baleia andar ded cabeça baixa sem olhar pára os lados, será que deve alguma coisa? Quem não deve anda de cabeça erguida.

      Excluir
    3. Nossa magoou a bonequinha. Passei e não disse oi. Coitadinha da pombinha ...sentiu se desprezada. Será que fiz um contrato com alguma banda para a festa feira de 300 reais, cobrei 1000 reais da prefeitura e fiquei com 700 reais de troco? Será que ando de cabeça baixa por ter feito algo assim? Será? Na verdade esse é meu jeito de andar por um motivo muito simples....eu não enxergo nada a mais de três metros e odeio usar óculos! Mas para não fazer a biba sofrer vou procurar prestar mais atenção. Como não enxergo, vou fingir que enxergo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBANDO DE IDIOTAS!

      Excluir
    4. Gordo, quem tem que ter vergonha de andar na rua é quem tem o hábito de lavar mendigos com chuveirinhos em casas de bacana....você lava mendigos?

      Excluir
  27. Agonia do ex secretario é o Gaeco convidar ele para tpmar um cafezinho e contar o que só ele sabe.

    ResponderExcluir
  28. Rua 31 de outubro está cheia de mato de ambos os lados. Carpinaram rua quinze de ponta a ponta e 31 de outubro ficou sem carpinarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate sábado essa região esta toda pronta.
      Se não estiver mete bronca, o blog esta a sua disposição!

      Excluir
  29. Tenho chácara em Morretes America e percebi q mediram a estrada da AMÉRICA.
    Agora vem a pergunta q não quer calar
    Será q dessa vez vai?
    Vao8 arrumar a estrada ou vão faxer igual a administração anterior fez foi colocar placas com início e término das recuperação das edtradas Américas.
    Ah na placa tinha até valor da obra.
    Espero q não seja mais um fogo d palha.
    Obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marajá conseguiu uma verba para arrumar 60 km de estradas rurais. Muito antes do que você imagina a estrada estará sendo recuperada! Independente disso a motoniveladora esta com problemas mas parece que na quinta esta agendado alguma coisa para a região!

      Excluir
  30. Quero parabenizar todos os envolvidos na organização da segunda caminhada até Barreiros.
    Parabéns também a vereadora Flavia por participar.

    ResponderExcluir
  31. Uma participação apenas de olho nos votos e acreditam que a participação foi de coração. Sabe nada inocente. O pecado está em cada ato do que voce quer demonstrar para sociedade e não a escuridão de seu íntimo.

    ResponderExcluir
  32. Vereador o sr tem insistido aqui como anônimo na questão do xixi na guarita. Não seria mais útil o sr se dirigir direto ao autor do tal xixi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a tribuna vereador, é ali o fóruns das grandes discussões. O blog é só pra informar a galera!

      Excluir