TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 18 de fevereiro de 2017

E AGORA.....vem aí o carnaval 2017.....


  • Nesta sexta com o Bloco dos Bonecos e com os Garibaldis e Sacys, na sexta passada, na Feira do Produtor ali na Praça Rocha Pombo, e importante, sem gastar um centavo do município, festa patrocinada pelo Projeto Circuito das Marés,.conseguimos trazer de volta o espírito carnavalesco. Boa música, verdadeiro carnaval das antigas, a boa comida, a cerveja gelada, e o atendimento gentil dos produtores que foram os elementos que fizeram desses dois eventos um sucesso. Agora que venha o carnaval, que promete ser um dos melhores já organizados em Morretes.

36 comentários:

  1. Como é Orley, tem o rabo preso com o Vardinho é o Cézar que não postou o que escrevi? Vc não se diz a voz do povo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro você ofendeu os dois de forma pessoal, e aí quer que eu compre tua briga. Assine a postagem e mande de novo que eu publico. É muito fácil ofender as pessoas pelo blog porque se der merda estoura no rabo do gordo kkkkk. Assine, assuma o que disse e eu publico e divido com você em caso de ação reparatório. Se não tiver coragem pra fazer isso não encha mais meu saco. Como dizem no truco ....lugar de covarde e no baralho!

      Excluir
    2. Passei teu problema direto ao Vardinho, e ele com certeza vai resolver.

      Excluir
  2. Não existe segredo no mar19 de fevereiro de 2017 às 08:52

    Aposentadoria dourada, o barquinho amarelo navegando em mar calmo levando o aposentado passear nas ilhas com a namoradinha. Será que vem por aí uma nova história de amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um barquinho amarelo kkkkkkk. Nunca é tarde pra ser feliz kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho Orley,vejo que não perdi meus votos dados ao Marajá e a filha Luciane que vem fazendo por merecer toda a votação que tiveram.

    ResponderExcluir
  4. E o blog faixa branca puxando saco para manter seu cargo. Fica falando de todo mundo como se propria familia fosse uma referência em honestidade e caráter. Um dia você vai publicar uma notícia falsa e blog faixa branca será calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos na minha família, que compreende minha mãe, meus irmãos, a Cleuza, meus filhos noras e netos não tem histórico de receber propinas ou presentes de fornecedores públicos, fazer acordo co empreiteiras e terceirizadas, então não se atreva a falar da minha família, quanto a notícias falsas e simples, sentiu se ofendido idiota, faz um BO. Fechar o blog nem vc nem ninguém da tua laia vai fechar. Eu fechei o verdade Morretense mas vcs não tem moral pra fechar esse blog.

      Excluir
  5. O Brasil passando uma crise sem precedente e os políticos vivendo num mundo irreal, alheios aos os anseios da população cada vez mais esmagadas por impostos e recebendo em troca um serviço público cada vez pior e mais caro. Em Morretes vivemos essa mesma atmosfera onde o serviço público de qualidade pode ser resgatado. O caixa da prefeitura baixo com muitas responsabilidades de manter os serviços andando e agora com início das aulas mais demandas. Que os vereadores possam fazer sua parte fiscalizando o prefeito e seus investimentos e que Câmara também faça sua economia não aumentando seus salários e de seus comissionados. Façam suas partes que o povo faz a sua com maestria. Vamos acordar que dinheiro tá ficando escasso e a prefeitura tem seu papel de provedor das necessidades do povo. O hospital é um exemplo, educação e saúde sao outros.

    ResponderExcluir
  6. Começando mais uma semana e o Marajá vai conseguindo administrar os 90 dias mais complicado de sua gestão. Vem fazendo um bom trabalho e muito acima de que as expectativas possibilitavam. Vai deixando no passado o desmonte deizado e começo a colher os primeiros frutos de sua gestão. Tem muito o que fazer, aos pouco vai conseguir fazer um bom trabalho para os incrédulos.

    ResponderExcluir
  7. Realmente podemos dizer que o Marajá está muito bem, vamos esperar porque estive na sessão da câmara na quarta feira e a vereadora Flávia pediu a lista dos comissionados para averiguar quem está enquadrado na lei da ficha limpa, então vai melhorar porque naturalmente que o Marajá vai se livrar do Orley e do Jean, ambos respondendo processos na vara criminal e portanto não podendo exercer cargo comissionado, parabens a vereadora Flávia por livrar o Marajá destes dois desavergonhados, ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. Se o Maraja nao abrir as contas da prefeitura e mostrar o tamanho do desmonte, cada dia mais vem surgindo cobranças de maior ou menor potencial. Está acabando lua de mel do Maraja e seu empenho em resolver os mais diversos problemas da alçada de prefeitura. O confronto não é a melhor saída e já foi usada o confronto em outras gestões onde todos perderam.

    ResponderExcluir
  9. Já devia ter aberto as contas no começo do menos e abrindo lista dos débitos que Helder deixou, não é tarde ainda, na média o brasileiro esquece ate em quem votou em 2014. Até mesmo se houver alguma fiscalização já se tem nomes dos mal feitos.

    ResponderExcluir
  10. Marajá você está no caminho certo e toque suas empreitadas com humildade. Tem gente que confunde humildade com submissão. E arrogância com poder, fique firme e cada no seu espaço. Morretes e o povo tem muitas carências e prioridades que dar enfase para um setor em detrimentos dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Tropa de choque amigos do charlatao estão querendo antecipar as eleições de 2020. Onde ele quer ser prefeito e os intetesses que cercam o charlatão está quicando.

    ResponderExcluir
  12. Pobre rico rapaz pueril e de pouco caráter. Usa seus amigos para chegar aos seus objetivos espúrios. Começou ameaças que ia fiscalizar contas para empresa da família ganhasse uma vaga de fornecedor. Não dando certo pede para elite imperialista pressionar e não deu certos vai usar de outras artimanhas e sempre mandando outros executarem suas ideias pueril. Perdeu a eleiçao com dinheiro e midia. Uma pessoa vazia e futil sempre formando um grupelho para bater no prefeito legitimamente eleito. Qual vai ser o próximo passo do pia de apartamento. Inclusive até os discursos de midia é escrito por outros nem o discurso é dele tamanha falta de intelectualidade e de experiência. Perdeu rapaz vai na mata contar sacis e duendes durante sua viagem induzida pelos bagulhos sinistros.

    ResponderExcluir
  13. Então...Morretes também tem o seu aécio...em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  14. Hei pessoal? Se recordam que o bacana tinha trazido um expert de Curitiba para erguer sua campanha. Assim mesmo ele perdeu de goleada a eleição e ainda com apoio e prestígio de seu cunhado. Por sinal gostam mais do cunhado dele do que do bambino trapaccionne.

    ResponderExcluir
  15. Literalmente um encostado quer só vida boa e ficou 12 anos atrelado aos amigos do Ceará. Sendo ele eleito, quem garante que não traz o aparelho de ódio e de raiva do Ceará. Amigo pessoal do trairoski que foi colocado por ela na prefeitura no tempo do Ceará. Qual o projeto que ele fez ou qual verba que ele brigou para chegar aqui patrocinando um projeto. Não vi nenhum, só festa na casa da irmã onde o som era embalado pelo trairoski durante o horário de expediente. Bom exemplo de pessoa despreparada e arrogante. Só os capachos que estão em sua voltam que prestam. Prestem atenção que ele quer o poder e a midia.

    ResponderExcluir
  16. Chegando o primeiro carnaval na administração do Marajá e bem simples como deve ser. Quem quiser um carnaval mais elitizafa tem outras opções. Logo vem festa feira e se tem mais tempo para organizar e fazer uma festa que esteja nas condições que a prefeitura puder fazer e os empresários que façam sua parte de divulgação. Todos juntos fazendo uma festa feira para todos os bolsos. Marajá indo bem no começo de administração.

    ResponderExcluir
  17. No ano que vem você podia fazer um boneco de Olinda do teu dono e você grudado no escrotal dele no carnaval.
    Assim teu dono fica feliz e você vendo o carnaval de outra perspectiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bloco da Memória é uma realização financiada é apoiada pelos comerciantes de Morretes. Uma bela iniciativa que com toda certeza veio para ficar. Quanto à sua sugestão, vou levar aos organizadores. Enquanto divirta se no carnaval.

      Excluir
  18. Um boneco de olinda do charlatão com um computador e trabalhando em casa. Um standart do que ele ja fez de bom na vida. Um curriculo de 13 anos trabalhando em casa e planejando uma forma de se dar bem. Pendurado em suas costas, cordas com o Ceara fazendo ele de fantoche.

    ResponderExcluir
  19. Sei quem está com as cordas nas cordas seu capacho. Aproveitem teta quec4 anos passam rapidinho. Você e o fantoche do prefeito voltarão para as latrinas e do esquecimento. Nós sim estamos de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, primeiro diziam que o Marajá não ia aguentar um mês de governo, depois alguns diziam que não passaria de 90 dias, depois seis meses e agora o idiota já se conformou e está dizendo que 4 anos passa rápido kkkk

      Excluir
  20. Parabéns pelo carnaval de ruas e dos bonecos. Uma festa simples resgatando os nomes de pessoas conhecidas de Morretes. União dos bairros montrando que podemos fazer um carnaval cada vez melhor longe das questões políticas. Quem acja que o carnaval não é importante, foi uma mistura de classes sociais todos juntos na diversão carnavalesca. Ano que vem tem mais e maior. Um bom carnaval para todos os foliões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bela iniciativa que se tratada com carinho tende a prosperar. Já ouvi ontem outras pessoas dizendo que farão outros blocos temáticos no ano que vem.

      Excluir
  21. Com esse carnaval família, a incompetência da gestão passada ficou exposta, que nem acreditaram que iria dar certo. Simplicidade é isso, fica o registro que como eram incompetentes a tchurma do mimimi.

    ResponderExcluir
  22. Dai na sexta feira quadrilha se reúne nos botecos da gloriosa capela e ai ficam sonhando acordados e desandam a escrever bobagens no blog kkkkkkk idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não teve carnaval para as crianças? E onde fica o boteco da gloriosa capela?

      Excluir
    2. O carnaval infantil seria no coreto da praça dos imigrantes. E o grande icone deste carnaval seriam as fantasias das crianças, então atendendo um pedido de algumas mamães resolvemos fazer um desfile de fantasia de carnaval premiando as melhores fantasias. Nos cercamos de todos os cuidados para evitar o constrangimento da crianças, como presentear a todas com brinquedos, os premios seriam retirados da loja, e na hora todos em envelopes iguais. Mas a a Dra Promotora entendeu que desfile de fantasia infantil era certame de beleza, e ai realmente não tinhamos condições de atender as necessidades que demandam um certame de beleza. Cancelamos o concurso e com isso esvaziou o carnaval infantil. Mas durante os 04 dias entre 12:30 e 17:00h o som tocou no coreto. Foi frustante tanto para nós organizadores quanto para as mamães investiram na confecção de fantasias para suas crianças. Mas como digo sempre aqui, justiça não é para ser discutida....mas sim para ser cumprida! Foi o que fizemos!

      Excluir
  23. Mas então me diga! Aonde fica o boteco da gloriosa capela vc não me respondeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Informação é tudo kkkkkkkkkkkkkk Esse blog é um show kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Porra Gordo, onde fica? eu gostaria de ir lá, Morretes ta precisando de uns botecos diferente.

      Excluir