TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de janeiro de 2017

VEREADOR JOÃO DA MARTA COLOCANDO AS MÃOS NA MASSA!

VEREADOR JOÃO DA MARTA TRABALHANDO. ENQUANTO OUTROS DISCUTEM DETALHES ADMINISTRATIVOS.
                                                 ANTES

DEPOIS


49 comentários:

  1. Isso ai vereador, não interessa quanto ganha um vereador, interessa o que ele produz com o que ele ganha. Parabens vereador João da Marta, estamos certos que fizemos uma boa escolha ao votar no senhor.

    ResponderExcluir
  2. Independente que o que um vereador faça tem de ser mostrado que nas últimas legislaturas foram poucas ações para melhorar a situação da população. Sao onze vereadores ganhando ótimos salários e muito fora da realidade da cidade. Menos comissionados e mais trabalho. Não votei no João da Marta, um exemplo de fazer algo pela comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a vereadora e o presidente brigam o vereador João trabalha

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores poderiam se juntar e roçar os bairros, o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, esse serviço não é da obrigação dos vereadores, a eles cabe fiscalizar e exigir que o serviço seja feito e se não for explicar os motivos e aí a eles cabe tomar as atitudes necessárias para que o serviço seja cumprido dentro das formas da lei. Se fizer isso já estão fazendo sua parte.

      Excluir
  5. Parabens ao vereador João da Marta, me preocupo com a inteligencia do dono do blog, por não saber diferenciar as atribuiçoes do executivo e do legislativo, vereador roçar bairros e construir pontes pode ser cassado pelo ministério público por estar interferindo ao atos do executivo, somente cabe ao vereador propor ao executivo a execução das obras, nunca executa-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com minha parca e limitada inteligencia. Nem todos tem a felicidade de possuir competencia. Mas acredite, com o pouquinho de inteligencia e coragem posso não só dizer o que penso como também ainda me dar ao luxo de aceitar postagens de idiotas inteligentes feito você.

      Excluir
  6. Essa ponte ai , recuperada pelo VEREADOR JOÃO da MARTA, fica bem em frente à casa de um outro "famoso vereador", Parabéns João pela iniciativa !

    ResponderExcluir
  7. E o carnaval Orlei, vai ter dinheiro? Que tal cobrir o hospital com a grana dos patrocinadores? Se você tem capacidade para conseguir patrocinio para o carnaval pode conseguir para o hospital. Ou agora que você está na administração vale tudo? Como você dizia já receberam o primeiro pagamento agora mexam-se kkkkkkkkk fica dificil postar hein? e pode espernear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, quem sabe a Hygea patrocine a cobertura do hospital. A Hygea pega o troco da graninha amiga que sobrava na folia com o dinheiro público no governo do Helder e seus laranjas e patrocina a cobertura do hospital kkkkk. Como você disse..."Fica dicil de ler, não acha imbecil kkkkkkk

      Excluir
  8. Por favor
    Quando a prefeitura vai mandar açúcar para a secretaria de saúde.
    Faz tempo que os funcionários fazem vaquinha ou trazem de casa se quiserem adoçar o café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na casa Rocha Pombo compramos o açúcar, o café, e todo o resto que é consumido ali e não consta que alguém ali esteja passando fome.

      Excluir
    2. Ah.....e tudo comprado numa vaquinha absolutamente igual.

      Excluir
    3. Orley você como profundo conhecedor de turismo e de carnaval, deveria priorizar outras muitas necessidades que a nossa cidade precisa, como vocês estão alardeando da crise financeira que Hélder deixou, o certo era atender outras necessidades mais importantes com o pouco recursos que vocês mesmo dizem.

      Excluir
    4. É possível fazer carnaval, basta não exigir propinas, fazer acordos espúrios ou correr atrás de vantagens pessoais. Vamos fazer um belo carnaval sem trazer prejuízos a outros setores do município.

      Excluir
    5. Quem enriqueceu pedindo propinas, ficou rico e morreu pobre, foi o teu Tio com dois mandatos como prefeito, e voce e toda a familia por tabela se beneficiaram com isso.

      Excluir
    6. O fato do Sidney pedir propinas não me surpreende, afinal basta ver com que ele andava ultimamente, se enriqueceu com propinas não sabemos, o que a família que você diz que se benificiou com seus mal feitos sabe de verdade é que sobrou quase dois milhões de dívidas fiscais, trabalhistas e com fornecedores para a família pagar. Simples assim ....

      Excluir
  9. Hoje valeu tudo desde orgias pagas por empreiteiros até carros novos e motos e até um carro para filial. E ainda falam de outros como se honestidade fosse o forte dessa gente.

    ResponderExcluir
  10. Tem um funcionário público da America d Baixo q hoje pela manhã estava com a caminhonete com emblema da Prefeitura Municipal de Morretes,
    Tava com o carro da prefeitura cheio d oarentes di funcionário público.
    Isso ja acontecia na gestão anterior e agora continua na mesma.
    Fico pensando se a situação da prefeitura referentes a verbas ta difícil é so economizar
    Começando por esse funcionário.
    O mesmo funciobario usa essa caminhonete para recolher lixo.
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  11. engraçado de ver uma charge sua na pagina inicial do blog falando que "Morretes mudou". Mudou aonde?? só mudou a gestão, pq os problemas continuam os mesmos: estradas sem condições de andar, hospital com péssimo atendido. o Maraja tem que entender que não adianta fica levando gente todo dia pro aNGELINA CARON, tem que ter um hospital decente aqui na cidade. Mais de trinta dias de governo e não tiveram a coragem de passar a maquina nas estradas, a cidade esta abandonada com o matagal tomando conta do centro e dos bairros. Ate agora eu não vi que nao mudou em nada a nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até um idiota como você sabe que o Marajá está a 30 dias no governo, pegou uma prefeitura destruída, dilapidada, além disso ainda teve que pagar os salários de dezembro que o canalha do Helder não pagou para os servidores, deixando os sem dinheiro para curtirem suas festa de ano novo. Um ato canalha e vingativo de um mal caráter e sua troupe de gafanhotos. Então meu caro idiota, Morretes mudou sim, é daqui a pouco muito antes do que você é os canalhas que destruíram a cidade esperam as coisas vão entrar nos eixos. Só estou atrás de alguns dados e daí vamos explicar aqui porque o Marajá teve que pagar os salários de dezembro e seus encargos.

      Excluir
  12. Maraja tendo de pagar o salário do helder? Que chocante.

    ResponderExcluir
  13. Muito importante Orley mostrar realidade herdada pelo Marajá em todos os atos. Mesmo que o Marajá trabalhe 24 horas o tempo dele com lua de mel de pose está acabando e logo começam as aulas e outras cpbranças começam pipocar. Se o Marajá não olhar com calma e mostrar de como prefeitura foi deixada, vai começar à pagar o preço do que ele herdou. Um erro fatal para sua continuidade na prefeitura. E os verdadeiros responsáveis tem o tempo todo para cobrar. Politica é um buraco fácil de entrar e difícil de sair.

    ResponderExcluir
  14. Lendo alguns comentários voltamos a velha situação de encontrar culpados e desculpas...sempre a mesma história de que nada foi feito por culpa do antecessor...chega deste papo, já esgotou...o povo (aquele que realmente necessita dos serviços da prefeitura) quer ver algo positivo agora. Desculpe a sinceridade mas se a atual gestão não começar a traçar outro caminho a chance de ser igual a anterior é bastante elevada, espero que não, pois tem muita gente honesta e humilde que precisa dos serviços do município.

    ResponderExcluir
  15. Ei o Marajá esta a exatos 37 dias no governo. E aí voce quer que ele resolva todos os mal feitos de 12 anos de governo Helder? Essa corja é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Orley, eu não gosto de dirigir comentários que não tem nada a ver com a materia que você colocou no blog, mas que história é essa de tirar as barracas dos artesãos lá da praça e transferir para a rua Coronel Modesto? Esses donos de restaurante acham que são donos da cidade? Você sabe como é o movimento lá na coronel modesto nos fins de semana? Não dá nem para transitar de carro lá, devido aos ônibus, vans de turismo e carros de turistas que estacionam lá! Como ficaria a renda dos artesãos tirando eles do centro histórico e turistico da cidade e afastando eles para aquele trecho da cidade? Qual está sendo a posição da prefeitura sobre isso? Como sempre falo, os donos de restaurante não tem onde por dinheiro mais, vomitam dinheiro e ainda querem o que com isso? lugar pra estacionar? interesse próprio? Ah vá né!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas barracas que estão instaladas na Rua das Flores e na Praça Lamenha Lins não podem ser mexidas por força de lei. Em momento algum o Prefeito cogitou mudanças nesta feira. O que deve acontecer com certeza é a proibição do comércio de produtos não fabricados em Morretes. Estas barracas deverão atender a lei e esta reza que estes pontos de comércio é especifico para a comercialização de produtos de Morretes.

      Excluir
    2. Eu não falei que foi o prefeito que cogitou essas mudanças Orley. Foi justamente os restaurantes que deram essa "idéia" absurda, não foi?

      Excluir
  17. Emmanuel da VP, pior que o anônimo é o vagabundo que inventa nome para escrever estas idiotices agressivas, só um merda, capacho de alguma vadia de passado pra lá de inconfessável poderia fazer um papel porco como esse. Mas tudo bem dessa laia imunda de gente podemos esperar tudo. Faz o seguinte seu lixo, vem dizer isso pessoalmente, estou esperando, Emmanuel da VP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça voce tambem o mesmo, se for macho como diz que é, venha falar na minha cara tudo que essa cabeça doentia tua inventa ou acredita no que te dizem. E eu repito não tenho dona nenhuma, mas o dia que voce falar na minha cara tudo que voce incinua, ai eu tambem terei o maior prazer em jogar tudo no teu focinho. Vamos ver se voce é macho, não fique difamando todos se achando a ultima bolacha do pacote, voce é um merda, um lixo. O povo vai chorar muito com essa corja que esta ai se dizendo os bons.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O capacho ficou nervoso. E agora o que fazer, para tomar atitude tem que se revelar. KKKKKKK Estressou boneca? kkkkkk

      Excluir
    3. Calma capacho.....põe o nome ai e o tal setor que eu publico. Simples!

      Excluir
    4. Já vi que é cagão mesmo, um bosta, teus comentários dando a entender não deixam de ser anonimos. Sempre sabe quem eu sou, quem manda eu fazer, então me aborde na rua se tiver culhão, e outra coisa espere terminar o expediente, 13;18 é hora de estar trabalhando e não publicando em blog, mexa-se biba. Estou esperando um covarde me cercar na rua, vou fazer voltar para casa sem calças.

      Excluir
    5. KKK Publiquei tudo o que você mandou para o blog, de todas as bobagens que vc fala, demonstrações de ódio, sei lá por que motivo, enfim todas, mas apenas um item merecem uma explicação, aquela que diz que publiquei no horário de expediente. Acontece que para não fechar a Casa Rocha Pombo eu não saio para almoçar no horário determinado das 12 às 13, e aí depois que todos voltam, eu paro para comer alguma coisa. Então seu medíocre inútil, capacho de uma vadia, como você não tem nada para dizer, a não ser essas agressões efêmeras, sem sentido, não público mais nada sem assinatura. Até porque anônimos covarde como você. Me enchem o saco.

      Excluir
  18. Parabéns pela atitude vereador, que sirva de exemplo. Lendo os comentários, vejo a necessidade de duas coisas : uma o prefeito fazer uma reunião pública, e explicar a real situação da cidade, só assim acho que as pessoas entenderão que não se faz milagres em poucas semanas,a segunda, era uma planilha analisando o que cada vereador esteja fazendo de útil, seus projetos, a eficácia, se tudo está condizente, justificado pelos salários que recebem, que convenhamos, é alto. Aliás, acho que um vereador deveria ter a coragem de propor uma redução de salários, , mil reais , seriam 11 mil que poderiam ter muito mais utilidade para a cidade. Vida eterna ao blog, considero ser um bom espaço de debate, de maneira respeitosa de todos, acrescentaria ainda mais para cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom será reduzir o salário de vereador em um salario minimo. Do prefeito 5 mil e os secretários 3 mil e extinguir 90% dos comissionados. O que sobra do dinheiro investe em outra área.

      Excluir
    2. Seria interessante que você pensasse isso nos últimos 4 anos, dai quem sabe com salários mais baixos o Marajá não tivesse que pagar os salários e os encargos deixados pelo Helder no mês de dezembro. O canalha deixou os servidores municipais sem dinheiro no Natal e no Ano Novo. Coisa de canalha!

      Excluir
    3. O Helder falou quando entrou em 2013, ficou 4 anos falando e vai morrer falando a mesma coisa. Porque não cobraram isso do Amilton?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Vendo o cartaz de divulgacao do carnaval 2017 de Morretes, me veio uma pergunta na cabeça, após ler o texto que diz o seguinte," carnaval até as 02 horas da manhã, por determinação do 9 batalhão da policia militar". Afinal de contas quem governa Morretes, o prefeito ou a pm. E brincadeira , É dever do estado dar segurança ao povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as ações que emanam da justiça em qualquer nível não se discute......cumpre se!

      Excluir
  20. Há quem goste do carnaval e aqueles que não gostam, carnaval até 2 horas está de bom tamanho e a bagunça acaba mais cedo. Você já pensou se pm tem contingente suficiente para manter segurança. O Estado esta sucateado e sem dinheiro. Cobre com mesma energia educação e saúde que o ano todo. A prefeitura tem atribuições dela e a pm as dela. Com o dinheiro gasto com o Carnaval se estrutura uma creche por um bom tempo e o carnaval por alguns dias.

    ResponderExcluir
  21. Tem gente destilando veneno pelos cantos da boca, quem será esse idiota que fez o comentário dia 8 16:51, só pode ser retardado da gestão anterior. ÔÔÔ GENTALHA.

    ResponderExcluir
  22. E agora Orley o que está esperando para acabar com os carros na rua das flores., falar é facil o dificil é fazer, vamos mexam-se

    ResponderExcluir
  23. E as mesas e cadeiras do Mauricio não vão tirar ou a lei é só para os donos de barracas.

    ResponderExcluir
  24. então se a justiça mandar você pular da sua sacada de cabeça na xv você obedece? concordo que temos obrigação de cumprir as leis, mas acredito que temos o direito de questioná-las até porque lei mal escrita tem aos montes por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, primeiro não reza em nenhum artigo da constituição ou no código penal que um cidadão deva se jogar da sacada de um prédio por força de justiça. Dentro da lei e da constitucionalidade como eu disse , justiça não se discute....cumpre se! Quanto a questionar a aplicação das leis em casos específicos é um assunto a ser tratados com advogados e procuradores. Sou um leigo!

      Excluir
  25. como o charlatão é insistente sonhava num cargo forte na prefeitura onde só era cogitado seu nome. começou gargantear que ele era o nome a ser escolhido. bastou um telefonema em 30 minutos perdeu o cargo. agora tenta de porta em porta conseguir um cargo no governo do estado no porto para poder trabalhar em casa. como ele fez em 12 anos na prefeitura. sem o apoio do cunhadao o charlatão não é nada.

    ResponderExcluir
  26. Uma informação, quem é o secretario do meio ambiente? Obrigado

    ResponderExcluir