TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O FRACASSO!


Como parte da rotina da diretoria de turismo fomos visitar o Complexo Turístico a beira do Nhundiaquara no Porto de Cima. O que nós presenciamos ali com toda a certeza é a demonstração clara de um desgoverno, de uma administração incompetente e completamente alheia aos interesses daqueles que pagam os salários dos agentes públicos, o cidadão morretense. Um desrespeito ao patrimônio público, mas o pior de tudo isso é o desamor deste cidadão, pela cidade que o tratou como filho, por 12 anos proveu sua vida com altos salários, deu a ele a visibilidade pública e social que ele jamais teria, transformou sua vida materialmente, e apesar de tudo isso este cidadão não respeitou o povo que lhe acolheu. As fotos abaixo mostram a ponta do iceberg desta administração fracassada, incompetente e sem nenhum interesse pelo cidadão morretense. E o que impressiona é que tanto ele quanto seus laranjas ainda queriam continuar no poder. 
















41 comentários:

  1. MAS COM VOCÊ NO TURISMO COMO DIRETOR, TUDO ISSO VAI MUDAR DA ÁGUA PARA O VINHO. DAQUI ALGUNS DIAS ESTARÁ TUDO EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO AO PUBLICO.
    ESSA POSTAGEM SUA ESTARÁ SENDO BEM GUARDADA PARA QUE O POVO POSSA NO FUTURO COBRAR DA NOVA GESTÃO. AFINAL DE CONTA VOCÊS ESTÃO AI PARA RECUPERAR O ESTRAGO. MECHAM-SE.

    ResponderExcluir
  2. É o q será feito, qual a solução? Não adianta ficar falando do q passou, portanto, mãos à obra.

    ResponderExcluir
  3. Quando que o Maraja vai começar a mandar roçar a cidade??? A cidade esta um matagal. O prefeito de Antonina no segundo dia já mandou roçar a cidade inteira. Acorda Marajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prioridade inicial foi pagar os salários dos servidores municipais quero Hélder deixou para o Marajá. Acertando a questão do lixo vem as roçadas! Apenas 10 dias de governo , tenha um pouquinho de paciência.

      Excluir
  4. Nunca em 30 anos de prefeitura nós vimos um início de gestão tão educado calmo humilde e responsável. Ainda com um tratamento digno aos funcionários efetivos.Quero que Deus abençoe esta equipe maravilhosa da nova administração e ainda digo que o sucesso deles será real. Sem perseguição, com valorização do efetivo, com empenho nas tarefas e humildade para aprender o funcionamento da PMM. Abraço e esperança da nossa Morretes do bem.

    ResponderExcluir
  5. LOGO LOGO TÁ A LIBÉLULA ROSA NO TURISMO KKKKKKK
    DESCULPA AI ORLEY, MAS DO JEITO QUE TA ROLANDO A COISA,
    SÓ ESTÃO DANDO OPORTUNIDADE PARA OS QUE ERAM DO CONTRA

    ResponderExcluir
  6. Quak o praxo aproximado para conecar a arrumarem as estradas rurais.
    O responsável oelas estradas ruraua se NÃO tiver enganado e8 de AMÉRICA D CIMA..
    Então mexa se ta um caos as estradas rurais sem exceção.
    Ah mais a maquina q passa nas estradad ta estragada .
    Voces da atuak administração sabiam o pepino q iam pegar e lutaram d forma honesta para isso entao vamos trabalha
    r
    Estradas ruraus pedem socorro

    ResponderExcluir
  7. Tem uma professora de peso como ela costuma falar q ta postando no face sobre a nova administração .
    Na administração anterior ond a filha dessa professora era cargo comissionado ai não tinha nada errado.
    O mundo da voltas linda.
    Como zagalo fala
    Vao ter q me engolir

    ResponderExcluir
  8. Esperamos tanto esses anos, aguardar um ou dois meses não vai mudar a espera.
    Melhor assim, é preciso que a nova gestão analise todos as contas, contratos antes de sair gastando adoidado pra arrumar tudo de uma vez, melhor começar com calma.

    ResponderExcluir
  9. Orley por favor divulga os nomes dos secretários e diretores da nova gestão.

    ResponderExcluir
  10. Minha gente e a guarita de informações turisticas na rua das flores, Orley não vai mandar funcionar, ainda não indicou ninguem para ficar ali..... falar é facil agora botar para funcionar é dificil, e ali não precisa de 90 dias de moratória, basta competencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta segunda feira daremos uma solução a questão da guarita. Aquele equipamento tem que funcionar todos os dias da semana e com material informativo. Sem pressa kkkkkkk

      Excluir
    2. E a rua das flores, que vergonha, mato alto, carros por cima das calçadas, estacionados por todo lugar, 15 dias, já é tempo para soluc ionar esse problema ja de inicio, se demorar muito vai ficar assim os quatro anos, pra quem tem competencia não precisa esperar muito tempo.

      Excluir
    3. Já podemos dizer que para alguma já serviu a eleição do Marajá, as pessoas começaram a perceber que os carros estacionam irregularmente na Rua das Flores e que o mato está tomando conta da rua. Já é um avanço. Com certeza a questão do mato que tomou conta da cidade vai ser resolvida agora, medidas estão sendo tomadas para que situação se regularize o mais rápido possível e quanto Rua das Flores já estamos estudando a melhor forma de agir sem comprometer o ir e vir dos seus moradores, além da questão dos serviços de apoio às casas comerciais e o serviço de segurança e limpeza pública. Questão de dias!

      Excluir
    4. Verdade gordo, até um mês atrás o povo com medo ou com interesses pessoais aflorados não reclamavam de nada, dos carros na rua das flores, do lixo nas ruas, do sucateamento do patrimônio público, de enriquecimento desproporcional de alguns comissionados, das licitações estranhas, de secretários recebendo para ficar em casa, mas agora como vc diz, a eleição do Marajá fez o povo entorpecido pelo ópio do medo ou do interesse pessoal olhar a cidade com olhos de cidadão, e isso bom pois obriga vcs da turma do Marajá trabalhar com mais cuidado e honestidade. É o legado do Marajá! Já está valendo a pena ter votado no cara. Virem se é nos devolvam a Morretes que estes canalhas tiraram de nós.

      Excluir
  11. Orlei podia se escalar e ficar ali dando informações para o turista que ali passa. Formulários é de fácil confecção e barato. Orlei mostre seu jeito diferente de fazer turismo.

    ResponderExcluir
  12. já que esse mês voces não estão fazendo nada na prefeitura, então esse primeiro mês não precisa voces receberem salario né Orley.

    ResponderExcluir
  13. Considerando que agora em janeiro o Marajá teve que pagar a folha de dezembro dos servidores municipais e dos amigos, parceiros e correligionários do Helder e seus laranjas, não deixa descer uma ideia a ser considerada. Quanto a não fazer nada minha querida, é só querer trabalhar, ficar reclamando, falando mal de colegas, e ainda querer aumento de salário e que faz de você exatamente o que vc é. Nada!

    ResponderExcluir
  14. Não vou alimentar essa conversa, mas faz o seguinte, vai no MP e faz a denúncia. E aí quem sabe, se você tiver sorte o MP exige minha saída do turismo. É assim que funciona a vida, com atitudes. Vai lá vadia.....vai!

    ResponderExcluir
  15. Ficou revoltado o gordo biba que não faz nada da vida. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma cadelinha chamada Kika, um dia ela mordeu uma menina e quem teve que pagar todas as despesas medicas geradas pela mordida da Kika fui eu. Aprendi que quando uma cadela morde alguém, quem paga a conta é o dono.

      Excluir
  16. Calma secretário deixa pessoal trabalhar e arrumar o que vcs estragaram. Se preocupe com o gaeco que logo eles te convidam e os teus amigos para tomar um cafezinho em curitiba para aquela conversa.

    ResponderExcluir
  17. Vai trabalha que vc ganha mais, alias ta sendo muito bem pago pra nao fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, se eu não andar atrás de fornecedores para ganhar motos, ficar correndo atrás de empreiteiros para receber propinas, se eu não usar as dependências públicas para fazer folias com amantes, com certeza o pouquinho que fizer já vale o que ganho kkkkkkkk

      Excluir
  18. Concordo com o Marajá que ele deve fazer uma auditoria nas contas do Helder e aquelas feita de forma da lei que sejam pagas, outras em tese não estejam em consoante com lei que encaminhe para análise dos órgãos competente.

    ResponderExcluir
  19. Muito boa ação de trazer uma auditoria até Morretes. Mostrar da forma, como era feita as operações de licitação do Helder e seus colaboradores. Decisão de coragem do Maraja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa auditoria vai ser o marco divisório entre o rolou no passado e como serão tratada as coisas no futuro. Quem ganha com esse ato do Marajá além da população no geral, ganha também que trabalhou na administração de forma honesta e digna.

      Excluir
  20. Essa auditoria. vai tirar o sono do secretário e seus aliados quem não deve não teme. Acabou os anos de glamour e vai ficar anos de escuridão e vergonha. Secretário tem dinheiro e não tem dignidade. Quero Gaeco perguntando o que fizeram para ficarem tão ricos.

    ResponderExcluir
  21. O nervosismo dos amigos e do secretário vai aparecendo na medida que se aponta uma auditoria independente.
    Para quem zoava que não se tinha espaço para auditoria, errou e feio e que se estoquem ansioliticos que 90 dias passam devagar para quem tem culpa.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia..alguém sabe informar se as roçadas já começaram?

    ResponderExcluir
  23. O mais assíduo visitante do blog é o ex secretario inconformado com sua solidão e sem poder e sem puxa sacos. Sempre postando e torcendo para pior melhor. Um intimo rancoroso e de caráter duvidoso. Com seu enriquecimento precoce deixou muitas familias descobertas de um bom atendimento no hospital e o transporte escolar em ônibus sem segurança e merenda sem qualidade, merenda que ele nunca experimentou e favoreceu seus comissionados e familiares com beneficios duvidosos. Esse é o secretário que quer acusar os outros de improbidade. Ele que continue tomando os remédios rotineiros que vai ser conhecidos como era feita os acertos.

    ResponderExcluir
  24. Sobre a auditoria: já tem gente cagando mole por conta da auditoria...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Acho que está sobrando R$ nas contas da prefeitura, pois aprovaram um aumento para os cargos comissionados...é brincadeira...e os funcionários concursados, nada? Como se pode ter confiança e esperança numa gestão assim? Atitude ridícula, maldosa e desrespeitosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre em momento algum a prefeitura aumentou salários de quem quer que seja. Isto aconteceu na Câmara e é lá que você tem que cobrar. Você tem razão de se indignar, mas o Prefeito não aumentou o salário de ninguém, o repasse da Câmara é constitucional e não cabe ao Prefeito se envolver nos atos do legislativo.

      Excluir
  26. Quanta ignorância por parte destes opositores de boteco, gente sem moral e sem caráter, ficaram mamando 4 anos na última gestão, colocaram um monte de comissionados incompetentes e agora ficam de mimimimi. CHEGA VAGABUNDOS, DEIXEM ELES TRABALHAREM. ESPEREM PELO MENOS 6 MESES, OU ISSO TUDO É CAGASSO PELA AUDITORIA. KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  27. Ja que é pra esperar 6 meses, então fica 6 meses sem receber. O salario tbem pode esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso ganha motocas e vantagens de fornecedores e propinas de empreiteiros kkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Esse secretário vive direto no blog e com vida boa e abonado só crítica administração atual que tenta resolver os problemas que eles deixaram.

    ResponderExcluir