TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 7 de janeiro de 2017

ESPAÇO KIDS TOP FITNESS

Seu filho está de férias e vocês pais estão aí todos preocupados que não estão conseguindo manter a rotina?
Pensando em vocês e em seus filhos, nós estaremos abrindo uma nova modalidade.
Vem aí o nosso ESPAÇO KIDS...
Será uma hora e meia repleta de atividades para seus filhos desenvolverem suas habilidades psicomotoras.
As aulas serão 3x por semana e em dois horários.
Segunda/quarta/sexta das 09:30 às 11:00 e das 15:30 às 17:00.
Venha até a Academia TOP FITNESS saber mais detalhes dessa nova atividade.

Atendimento de Segunda a Sábado.

Seg a sex: Das 06:00 às 11:00 e das 14:00 às 22:00.

Sábado: Das 08:00 às 12:00

Whatsapp:  (41)98771-0715(Elisiane)
 (41)996647-6951(Orley)


Atenciosamente Equipe Top Fitness

8 comentários:

  1. Boa noit
    Gostaria d saber qUando vão começar a arrumar as estradas rurais.
    Ou vai ser a mesna desculpa da gestão anterior CHUVA
    Sei q tão no início da gestão mas passar a maquina ja ajuda.
    Quem é o responsável pelas estradas rurais?
    Espero q facam uma otima gestão

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Orley eu tenho um recadinho para o Marajá e equipe dele;
    que mudem tudo, tudo mesmo, sou efetivo a favor de mudanças....
    Mude todos funcionarios de seus setores, seja s guardiões de local ou secretaria, escolas, os motoristas muda etinerário, rota ou secretarias, os administrativos de secretaria e local, os serviços gerais-serventes seja secretarias ou escolas muda tudo também, os do meio ambiente com alguns de obras, os das praças para outras praças, na saude e hospital e postos de saude e assim por diante... a princípio alguns irão se chatear mas depois irão agradecer, vai ser bom para todos, mudar de grupinhos, de panelinhas, de certos vicios, de fofoqunhas, acaba e melhora muita coisa no local de trabalho, fará bem até para a saude destes funcinarios acredite, renovação geral de setores lógico dentro de suas funções legais, ou mudando de setor ou secretria, é isso aí, dei o recado, transmita para marajá por favor e obrigado. Em todos os setores seja ele qual for, tem que haver uma mudança para a coisa fluir bem, ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, pois a escola da marta já foi roubada e não estava o guardião no momento e nada fizeram, eles faltam muito, acho até que deveriam ter um curso de reciclagem para incentivo e ficarem cientes de sua função e das consequencias... levar advertencia, afinal recebem seus pagamentos final do mes, e tem que ter responsabilidade

      Excluir
  3. Triste ver patrimônio, se encontra neste estado que se encontra. em 2009 fiz administração, deste local, na época, já foi uma luta manter local em ordem já nem a prefeitura,na época estava ligando pelo local, secretaria de turismo na época só queria saber do salaria dela, mas com muita luta com os moradores e pousada como Seu Antonio nas Boia me ajudo muito, Tonico também foi grande parceiro, hoje Meus amigos do Porto de cima não votei em Morretes mas se tem uma pessoa que gosta de Turismo e saber, o que esta fazendo esta pessoa é Orley tenho certeza que ele mesmo vai cuida deste descaço ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Orley você que é responsável pelo turismo em Morretes. O Maraja vai mandar cortar o mato do centro de Morretes ou é algum plano novo na área de turismo. Um turismo entre matos e lixos abandonados. É o primeiro passo para desenvolver o turismo em Morretes. Implementadas por você e o Marajá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí, gostei da tua postagem, isso é sinal que depois de passarem os últimos quatro anos ajoelhados assistindo o governo porco é imoral do Helder fazer gato e sapato de Morretes, o amigo começou a prestar mais atenção na cidade e exigir que seus novos administradores não usem Morretes para seus próprios interesses e de alguma concubinas. Legal, o começo de uma nova cidade, com o povo de pé exigindo uma administração honesta e que atenda os interesses de todos.

      Excluir
  5. Parabéns pela vida de capacho pelo menos tá comprando o pão para o café. Lembre quando vc era capacho do mirtao ele comprava teu pão e o teu silêncio. E enchia tua barriga para compra tua dignidade que nunca foi teu forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é veja só, agora da para comer pães e tomar café. poderia até comprar queijos importados e presunto de Parma se fizesse negócio com fornecedores e empreiteiras kkk quem sabe ainda vinha uns 10 mil de gasolina e uns pixulecos semanais. Mas para eu e minha familia café com pão ja esta de bom tamanho, desde que honesto!

      Excluir