TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

VAI CAIR UM TROCO!

Morretes pode receber  dinheiro da multa da repatriação do dinheiro depositado no exterior ainda este ano.

Em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), o governo alterou a data fixada para o repasse dos recursos da multa da repatriação aos Municípios, antecipando em dois dias.
A publicação traz expressamente, que esses cursos serão transferidos, por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a partir do dia 30 de dezembro.
O texto anterior da Medida Provisória 753/2016 estabeleceu que a verba da multa fosse repassada aos Estados imediatamente, e aos Municípios a partir de 1.º de janeiro de 2017. A notícia inicial, divulgada na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, causou grande mobilização da CNM, do movimento municipalista e dos prefeitos, que entraram em contanto com representante do governo federal e parlamentares solicitando que os recursos fossem repassados dentro deste exercício financeiro, uma vez que a arrecadação ocorreu este ano.
Por conta desse repasse extra, o município de Morretes pode receber no apagar das luzes de 2016 um repasse da ordem de R$ 801.746,69. Um, bom dinheiro considerando a quantidade de dividas que será transferida do governo atual para o governo Osmair Costa Coelho,Marajá, pagar.

6 comentários:

  1. Parabens senhores politicos ate quando Morretes vai suportar tantos erros administrativos e descaso com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro bom entrando essa hora de dividas que vencem em janeoro. Aliado ao orçamento de 42 milhões para 2017 e dinheiro vai ter é poupar máximo e trazer poucos comissionados que consomem muito dinheiro da folha. Bem que o nlog podia divulgar quanto que ficou de divida para maraja pagar. Que o secretários do maraja tenham humildade e competencia para trabalhar sem empáfia e arrogância. Boa sorte aoaraja.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não acreditar que Morretes possa melhorar como municipio com os nomes que concorrerram na última eleição para prefeito. O Marajá tem um ótimo secretário de turismo. Que você possa fazer pelo turismo o que não foi feito nos ultimos 30 anos. Que os secretários que passaram não eram conhecedores da área. Boa sorte Orley.

    ResponderExcluir
  4. Maraja deu sorte de vencedor que entra 800 mil no começo de governo e um orçamento de 4 milhões maior que em 2016.

    ResponderExcluir
  5. O pesadelo que assombra o secretário é a visita do gaeco para uma segunda convversa.

    ResponderExcluir
  6. Secretário já foi conversar com o Gaeco? Motivo da pressão alta e do nervosismo dele?

    ResponderExcluir