TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

QUE VERGONHA SAÚDE PÚBLICA DE MORRETES!

Quando imaginávamos que a administração Helder não tinha mais nada de ruim para proporcionar ao povo de Morretes, eis que para fechar a pior das gestões, o transporte da prefeitura municipal esquece, prestem a atenção, ESQUECE num hospital de Curitiba uma criança que esta fazendo quimioterapia. É o fim do mundo, falta de respeito total e absoluto destes maus gestores que transformaram a prefeitura de Morretes num feudo particular onde apenas os amigos ricos da primeira damas, parentes e correlegionários travestidos de capachos tiveram vez. Mas dai, a deixar uma criança fazendo quimioterapia num hospital de Curitiba por esquecimento, deixa de ser relaxamento e vira caso de policia. Esperamos que essa gente se recolha a sua insignificância e nunca mais de as caras por aí. Nem o Prefeito, nem sua "primeira Dama" e muito menos seus laranjas de plantão. Este caso com certeza vai ficar nos anais das barbáries publicas  de Morretes.


16 comentários:

  1. Tem que dar nomes aos bois. Um já foi dado o prefeito, mas faltam os nomes dos responsáveis que acompanharam esta criança até o hospital e do motorista que conduziu, bem como, ouvir destas pessoas as suas versões sobre o fato. Da forma como está, entende-se que esqueceram a criança à própria sorte, mas quem esqueceu? Foram os responsáveis que acompanharam a criança? O motorista? Ou foi somente o prefeito, que não levou a criança ao hospital. E antes que me entendam mal, não sou comissionado, muito menos eleitor ou fã do Helder, mas as coisas devem ser esclarecidas e não torná-las obscuras. Se efetivamente a criança foi esquecida, medidas sérias devem ser tomadas para evitar que esta situação se repita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito é o grande responsável, o Secretario de Saúde o segundo grande responsável. Ganham muito bem, muito bem mesmo!

      Excluir
    2. Todos do Conselho Tutelar tambem são responsaveis, ja que se trata de criança.

      Excluir
    3. O conselho foi acionado e junto com a secretaria de Ação Social buscaram as soluções cabiveis para a situação.

      Excluir
    4. Ao estar num transporte público a criança já estava sob a guarda do estao/município.

      Excluir
    5. Como esta postagens agride só ao blogueiro vou publicar. As outras tantas o capacho já sem dono agride todo mundo. Mas vamos lá, quando alguém se propõe a governar uma cidade, sabe muito bem que será responsável direto por tudo que acontecer no município. Por isso ele recebe um belo salário que chega quase aos 16 mil reais. Tem o direito de empregar, como no caso do Hélder,12 ou mais Secretários pagando um salário as muito maior que o mercado de Morretes paga a seus trabalhadores. Pois essa gente não ganha todo esse dinheiro para culpar um motorista que ganha 15 X menos que o Prefeito. A responsabilidade da administração municipal é sim do prefeito e vai ser assim com o Marajá ou com qualquer outro. Por isso o prefeito eleito tem que ter cuidado na escolha de seus pares. Quanto a mim, fazer cágado escondido do prefeito me faz lembrar vigaristas que pagavam conta de 300 reais com cheques do município de 1000 reais e ficavam com 700 reais de troco. Fora devoluções de dinheiro de outras negociações. Então capacho já sem dono, te dei a honra de aparecer no blog. Agora continue limpando as gavetas. Já o novos tempos chegam por aí!

      Excluir
    6. Pelo que me informaram, ninguem do Conselho sequer foi saber a verdade sobre o caso da criança, so prestam para criar caso resolver nada.

      Excluir
    7. Então informaram você errada, quando o Conselho tomou conhecimento, imediatamente procurou a Ação Social em e juntos 3 horas resolveram o problema e a criança estava segura na sua casa.

      Excluir
  2. Entendo que este evento deve ser bem analisado para saber até onde vai a responsabilidade de cada um. Creio que uma acusação ou uma afirmação sobre possíveis responsáveis deve ser bem fundamentada para que o veículo de informação não sofra descrédito e os interlocutores não façam um julgamento precipitado ou equivocado dos fatos. Não tenho preferências politicas nem para A nem para B, sou apartidário, mas se de fato isto aconteceu deve ser apurado por pessoas competentes e sem motivações politicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me preocupa ser ou não acreditado. Não busco holofotes com o blog. Busco a verdade.

      Excluir
    2. Vc se acha gorda, imagina que é o dono da verdade, que da tua boca só sai verdades, como dizia a vó Madalena, te compra quem não te conhece.

      Excluir
  3. Mas afinal, esta criança foi acompanhada por quem neste hospital? Quem era o responsável (presente) enquanto esta criança estava no hospital? Qual foi a forma que a criança retornou ao município? Havia determinação para levar e trazer no mesmo dia? Quem deu esta determinação? São perguntas necessárias que sejam respondidas, para então decidir este imbróglio.

    ResponderExcluir
  4. A que ponto chegamos "esquecer" uma criança que fazia quimioterapia é demais a falta de respeito se já não bastasse o problema dela ainda ser esquecida a própria sorte , isso deveria ser levado as mais altas autoridades ou a delegacia de proteção a criança e ao adolescente .

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA. Vergonha é ver um guampudo desse, vagabundo, sem moral ou carater, apontando os dedos sujos para quem quer que seja. Já esta velho e não se preocupa em arranjar um emprego, isso tem explicação, não quer trabalhar para ter mais tempo de ficar cuidando da vida dos outros, nunca olha no espelho, se olhasse enxergaria os cabelos espalhados no rosto de hipopótamo, de baleia.

    ResponderExcluir
  6. Airtom perdeu ultima chance no TSE
    GAB-NM 07/12/2016 12:02 Registrado(a) Decisão Monocrática no(a) REspe Nº 65-27.2016.6.16.0051 em 06/12/2016. Negação de seguimento

    ResponderExcluir
  7. Não adianta ficar me agredindo, xingando, se dscabelando entre crises nervosãs e ataques de ódio. Não público, mas se a Prefeitura quiser assinar uma nota explicando eu publico
    É de graça.....absolutamente de graação!

    ResponderExcluir