TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 24 de dezembro de 2016

Muito obrigado!

CHEGA DE VIOLÊNCIA, CHEGA DE ROUBALHEIRA, CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA DE PRECONCEITO PRECISAMOS DEIXAR UM MUNDO MELHOR, MAIS DIGNO PARA NOSSAS CRIANÇAS, SEM CONTUDO ESQUECER DE FAZER NOSSAS CRIANÇAS MELHORES E MAIS DIGNAS PARA VIVER NESTE MUNDO DO FUTURO QUE SONHAMOS!

35 comentários:

  1. Boa sorte em sua empreitada Orley e com certeza voce pode olhar no espelho e ter certeza que você faz a diferença com seu blog em Morretes. Denunciando tudo de irregular que antes estava esquecido debaixo do tapete e hoje é exposto à luz de todos.

    ResponderExcluir
  2. MORRETES PASSANDO NO PLUG DA RPC MOSTRANDO BELEZA PLASTICA E POTENCIAL TURISTICO QUE MORRETES TEM. UM SEGMENTO ESQUECIDO PELOS PREFEITOS E SUA FORÇA DE TRANSFORMAÇAO SOCIAL.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser dificil para que teve quatro anos sendo bajulado e em seus ultimos dias estarem sozinhos. Mesmo com muito dinheiro em conta com moral enterrada na lama. Sem bajuladores e sem poder e tao abandonado como um sinaleiro desligado.

    ResponderExcluir
  4. Vamos convidar pessoal do PLUG para andarem nos bairros rurais e verem a situação q se encontra as estradas rurais.
    Morretes cidade , DESENCANTOS E ESQUECIMENTO AOS AGRICULTORES.
    VEM JANEIRI...

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, lembrando que educação, bons exemplos, formação de caráter começa em casa...

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos formandos da Escola Rocha Pombo. Uma festa bem organizadora.

    ResponderExcluir
  7. Vale lembrar que educação, caráter, bons exemplos se aprende em casa...

    ResponderExcluir
  8. Em mais um ato estabanado do secretário desesperado em conseguir pegar o dinheiro da repatriação. Não satisfeito pelo patrimônio amealhado em qustro não foi o suficiente. Rssr dinheiro nao te pertence secretário

    ResponderExcluir
  9. Bia tard
    Gostaria d ver o PLUG bas estradas rurais .
    Ia ser muito legal ah , ainda o secretário de obras e o atual prefeito segurando as placas com início e término das estradas rurais AMÉRICA D BAIXO ,AMÉRICA D CIMA , MARUMBI, COM
    Valores.
    É o mínimo q poderiam fazer .
    A resposta veio nas urnas rejeição total.
    O povo demorou mas acordou.
    Fica a minha indignação com a atual gestão.
    Agora digo ATUAL ADMINISTRAÇÃO PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA D MANSINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperem pessoal da America de Cima, Baixo, Marumbi e outras. Faltam 4 dias e as estradas vão continuar assim, exatamente como recebemos da gestão 2009 a 2012, q1uando eram gestores Amilton e Marajá.

      Excluir
  10. Não entendo o atual prefeito
    Não deu recesso para os funcionários públicos.
    A guerra dele era com a classe dos professores e esses mesmos estam d férias.
    Prefeito barriga não doi uma vez só

    ResponderExcluir
  11. As coisas não mudaram, mudou para você seu idiota, vai pra casa c cuidar da vida. E deixa Morretes nas mãos de quem gosta dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda gestão é assim, muda, muda, saem os porcos gordos e entram os porcos magros. OP"s, dessa vez vai entrar tambem um porco gordo.

      Excluir
    2. Acredite, é mais útil para a prefeitura um porco gordo do que um um porco magro ladrão.....isso pra não citar outras espécies de bichos da nossa riquíssima fauna brasileira kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Qual será mais útil? Porco Magro Ladrão ou Porco Gordo Ladrão? Outros bichos iguais os que iam atrás do armazem dos Malucelli?

      Excluir
  12. Faça o seguinte, se a mamãe, a sogra, a titia, a comadre, até a vovó, quem sabe tem acima de 50 anos, pergunta a elas o que se fazia atrás do Malucelli, na chácara do tio Sidney, no glorioso trevinho do amor, ali entre Antonina e Morretes, na deliciosa Ponta da Pita, e Ponta do Félix em Antonina, la era tão pertinho, 7 minutos de carro, pergunta a elas quanto era divertido e prazeroso os passeios noturnos, nos opalas, fuscas, chevetes, mavericks e até no Galaxie, pergunta a ela como era romântico o clima na baixada do Nhundiaquara, os banhos de rio na escondida química ou lá no poço preto no Porto de Cima. Pergunta pra ela se sobrava tempo para levar meninos passear em ilhas, roubar namorado de outros gays ou dar banho em mendigos. Pergunta e dai podemos abrir uma conversa por aqui dando nomes e atividades. Vai seu bosta pergunta. Não conheço porco gordo ladrão, se voce conhece põe o nome dele ai. Porco magro ladrão você conhece! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou maldoso? bateu levou! Essa é a regra, quer ofender e não quer respostas?
      Pois quem vestir a carapuça que use sem medo porque como dizia Fernando Pessoa o grande poeta português, "tudo vale a opena quando a alma não é pequena"

      Excluir
  13. Com os novos vereadores que consigam fazer da Câmara uma entidade independentemente e fiscalizadora da prefeitura e não ao compadrio que conhecemos.

    ResponderExcluir
  14. Dia 03 de fevereiro o cunhado charlatao convoca primeira reuniao com seus laranjas em fiscalizar todas as contas do prefeito. A tramoia é intimidar o prefeito, ser fornecedor da prefeitura e derrubar aqueles que ele ache que é inimigo e tem forte apoio de vários vereadores. E ganhar espaço no governo que ele fal mal da campanha. A chaleira vai babar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA SOUBE QUE QUER TIRAR O ARIEL E COLOCAR A MARUMBIT. SE MARAJA
      NAO ACEITAR ELE DIZ QUE VAI FICAR INVESTICANDO A GESTAO PARA DERRUBAR. PODEROSO MENINO.

      Excluir
    2. Nossa o Marajá deve ter tido uns 4553221 tipos de medos diferentes kkkkkkkkkkkk
      Meu pai dizia que antes de você tentar derrubar alguém precisa primeiro ficar em pé.

      Excluir
  15. Que forma vergonhosa e que atitude mesquinha do vendedor de ilusões juntando um grupelho para fiscalizar contas. O lunático não cai na real e pelo drma que a prefeitura está passando e falta de dinheiro que foi administrado e planejado por ele. Que vá estuda ou fazer algo de pridutivo e sempre se escondendo nas sombras do cunhado. Sozinho não tem coragem nem para ir no passado e fazer um video demo do que ele fez de bom para cidade. Quanto aos laranjas até pode ter já numeros de vereadores é mentira e deslavada. Menino infeliz vai procurar o caminhão de mudança que você caiu o menino mimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REITERO O QUE DISSE OUTRO DIA, SERIA MUITO ENGRAÇADO O SUJEITO ENTRAR NA CASA ROCHA POMBO, ELE E SEUS FISCALIZADORES E QUIÇA SEU CORPO JURÍDICO, OLHAR NOS MEUS OLHOS E DIZER...."VIM FISCALIZAR VOCÊ" KKKKK SERIA MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKK O BLOG IA DERRETER DE TANTOS CLICKS KKKKKKKKK

      Excluir
  16. Pelas ouvidas a divida deixada na prefeitura pela competete da administração passada pode passar de 18 milhoes e a receita para 2017 é de 42 milhoes. Quase metade do faturamento da prefeitura é só para pagar divida deixada pelo prefeito passado e pelo ex secretatios de finanças e planejamento. Tem de por está oposição marrom na parede e mostrar de quanto é a divida, para quem deve e quem fez a divida. É salutar ter oposição e não uma oposição montada pelo odio e raiva e divida formada por está oposição. Acorde prefeito e mostre a realidade e quem as fez. Se demorar pode ser tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publique o relatório do TC, dizendo a verdade da divida deixada pelo Helder. O valor deve ser alto só não acredito que passe de 4 milhões(que já é um absurdo) 18 milhões já é maldade de pessoas que não tem noção da verdade. A não ser que queira juntar a dividas do Amilton com a do Helder. ai sim.

      Excluir
  17. BUSSUNDA SO PARA VOCE NAO DAR UMA DE MARIDO TRAIDO.

    VOCE VAI LEVAR UM CHUTE NA BUNDA ATÉ ABRIL NO MAXIMO.

    QUEM VAI DAR O CHUTE NA TUA BUNDA É O SECRETÁRIO DE GOVERNO AQUELE QUE VC FALA QUE É TEU AMIGO.

    COM ANUÊNCIA DA SUA VEREADORA AMIGA QUE ESTÁ QUERENDO SER VICE NA CHAPA DO CHARLATÃO

    E AINDA NEM COMEÇOU A PRESSAO HUARDE ESSA MENSAGEM PARA VC E PARA DIZER MAIS TARDE QUE NAO FOI AVISADO.

    PONHA UM TRAVESSEIRO NA BUNDA PARA SUAVIZAR O CHUTE. TEU PREFEITO NÃO VAI AGUENTAR A PRESSAO EM TE SEGURAR.

    TODOS TE TRAIRAM E TE JOGAM COMO LARANJA SO COM BAGAÇO.

    PODE CHORAR PARA SEU PREFEI4TO.

    ResponderExcluir
  18. Somente no blog que se consegue ver como politica é suja e sempre tem quem torce pelo pior melhor e as demandas da população cada vez mais esquecida. É impossivel uma renovação que o homem de bem não quer viver nessa podridão que é política de interesses de grupos e amigos e um pequeno grupo unido por interesses que não São de interesse publico.

    ResponderExcluir
  19. Um dia vou contar tim por tim de como o charlatão perdeu o cargo em Curitiba que ele achava certo. Sempre vivendo nas sombras do cunhado e por ser arrogante perdeu o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conta nada não, deixa ele achar que foi macumba hahahahahahahahahaha

      Excluir
  20. Essa é boa o cachorro gordo ter de trabalhar com o trairoski do ladinho dele no turismo e ainda ter de ficar quieto. Como esse mundo dá voltas, ambos se odeiam e agora amiguinhos. Essa vagabundagem se merece e o prefeito enrolação também. Tá forcando cachorro gordo pedir para sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Imagina só a borboleta cor de rosa comigo na Casa Rocha Pombo kkkkkkkkkk

      Excluir
  21. E da-lhe o ex secretario andando pela cidade dentro de seu carrão e de ar condiocinado ligado e vendo os defeitos ou que não foram feitos ainda. Leitor e postador assíduo do blog. Agora sem poder e amigos só o que lhe resta fazer e quando ele era prefeito nomeado não fez nada em 4 anos e conseguiu a inédita multiplicação patrimonial. Esse pessoal nao tem moral de cobrar nada e deviam ir embora da cidade.

    ResponderExcluir
  22. É muito triste a forma como algumas pessoas se tratam neste blog. Fala-se em educação e ofende o outro o tempo todo com palavrões. VAMOS MELHORAR! AFINAL SOMOS EXEMPLOS PARA OS JOVENS E ATÉ CRIANÇAS QUE ACESSAM O BLOG. QUE ESTE BATE E REBATE DE OFENSAS SEJA FEITO PESSOALMENTE. DEIXEM ESTE ESPAÇO PARA ASSUNTOS IMPORTANTES.

    ResponderExcluir