TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Marajá esta fazendo o que o povo espera dele. Correndo atrás!

Marajá começou a buscar junto ao Governo do Estado um posicionamento politico para que Morretes possa ser olhada com outros olhos pelo universo da grande politica parananense.  
 Com isso o Marajá deixa claro que o interesse maior da sua gestão não é politizar a cidade, mas junto com políticos de todas as tendencias buscar o que tiver de melhor para a cidade de Morretes. E para que isso aconteça o Marajá esta tendo apoio do total do Deputado João Arruda, que abriu mão da sua base politica conseguida com a eleição do Marajá em favor da recuperação politica e funcional administrativa de Morretes.

19 comentários:

  1. KKKKKKK, é bem tipico desse cidadão fazer fotos montadas, da pra ver o Governador Payboy andando e o fantasma parado sei lá onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde se sabe quem gosta de fazer montagens com fotografias, fez muitas contra o Maraja na campanha, é "amiguinho" da pastora. Em janeiro conto pra vc gordo quem é o cara.

      Excluir
    2. Eu sei quem é,já entregaram ele. Será ue ele fazia a mando da "patroa" ou pego um troco do laranjão?

      Excluir
  2. É isso aí Marajá, vamos que vamos, e estamos confiantes em sua administração, Deus te abençoe nesta caminhada e que seja de vitórias, mesmo com ventos ao contrário, não desanime e lembre que os funcionários efetivos estão com você e confiantes que vai haver uma melhora, e que seus comissionados sejam gente boa e animados para trabalhar. Estamos contigo Marajá e te apoiamos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maraja é desta sua Humildade e vontade de trabalhar que o povo precisa e só assim para renascer a dignidade do nosso Município. Sabemos o tamanho da sua dificuldade para enfrentar estes novos desafios mas estamos torcendo e rezando por vc! Agora é hora de união da situação e oposição, ricos e pobres, católicos e evangelicos para o resgate da nossa cidade. Força Morretes

    ResponderExcluir
  4. Vai chegando o dia do Maraja assumir a prefeitura após o desmonte da pior administração do Helder como prefeito. Se o Marajá não se cercar de pessoas que estejam afins de mudar esse quadro de abandono que vistos com olhos nus, será um fiasco e povo tem memoria curta e sempre esquece o pior com outro pior ainda.
    Torço para o Marajá acertar, não será tarefa fácil muito menos sem recursos e a crise que o Brasil passa. Espero pode me surpreender com o Marajá fazer um boa prefeitura com poucos comissionados e ponderado nas operações financeiras e fiscais.

    ResponderExcluir
  5. Já começou bem...parceria com o governador que gosta de massacrar o servidor e o deputado que votou a favor das medidas PRÓ CORRUPÇÃO....que Deus nos proteja....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, quando houve o massacre o Prefeito sentava no colo do governador e ai? Podia?onde estava Helder e seu grupelho quando os professores eram massacrados no Centro Cívico? Agora o Marajá é culpado?^
      Mimimi dos mortos.....

      Excluir
    2. Porque voce esta defendendo o Maraja Sr imaparcial? kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Você quer o que. Que o Marajá de as costas para o governador? Seja ele quem for? Você esta preocupado com Morretes ou com a história dos professores? Aliás é estranhar pois o candidato mais votado pela classe dos professores era ligadíssimo ao Helder e ao governador. No meu entender Marajá tem que governar para toda Morretes, os que gostam e os que não gostam dele, tem que governar para todas as classes de servidores, os do pátio, da educação, da obra, da saúde, da Ação Social e outros. Não se governa para amigos da primeira dama, para capachos, para correlegionários muito menos para laranjas. Governa se para todos.E isso acredito que o Marajá vai fazer! A elitização do serviço público é coisa do Helder e sua digníssima ex-pousa que viam na parceria com os mais ricos uma maneira mais fácil de exercer o poder. Marajá e povão. Vamos esperar para ver !

      Excluir
  6. O tmpo esta acabando para os puxa saco e o desespero so aumenta. Espero que o maraja nao caia na labia falsa desses que hoje estao la e tanto falavam e falam mal do maraja. Vai ser Épico ver os puxa saco correndo atras de emprego depois de ver que teófilo nao deu moral pra essa corja, e agora querem se encostar no maraja. A correria por vereador padrinho esta grande, mas dessa vez nao tem vardinho nem flavia nem Denise pra puxar saco, se virem que nao sao quadrados e vao ter que assistir de camarote o maraja. Dia 1 de janeiro vai ser bonito de ver a cara de Gol contra dos puxa saco.

    ResponderExcluir
  7. Um prefeito bom escolhe seus comissionados competentes, escolheu seus comissionados pelo aprinhamento ou interesses acaba queimando o prefeito, se ele estiver preocupado com sua prefeitura ou imagem.

    ResponderExcluir
  8. Morretes, calma, nosso Marajá ficou de quarta a sábado em Foz do Iguaçu. Foi um encontro com dos prefeitos eleitos, para junto ao governo estadual e federal, passarem dicas aos futuros governantes, apenas isso. Não é montagem. Marajá aproveitou o momento para conhecer seus futuros colegas.

    ResponderExcluir
  9. Essa história de que é povão me assusta, visto o que aconteceu no governo federal nos últimos anos...agora vamos ser honestos ninguém almeja um cargo publico, seja vereador, prefeito, etc com a intenção de ajudar o povo. Eu espero que sua administração seja realmente boa, pois muitas famílias dependem de forma direta da prefeitura, mas na minha humilde opinião não vejo que será muito melhor do que no passado...mudam as pessoas, mas a forma de fazer politica, seja ela federal, estadual ou municipal é a mesma, e isto não sou eu quem está afirmando, basta ver os noticiários....

    ResponderExcluir
  10. INVEJOSOS DE PLANTÃO

    Sou um decepcionado com o governo Richa, mais uma coisa devemos dar a mão a palmatória, o Brasil passando por uma situação econômica calamitosa e o Paraná em comparação com os demais Estados está em uma situação muitíssimo melhor. O Paraná não decretou falência, o governo não parcelou salário de nenhum servidor, o salário dos servidores não atrasa, o 13º salário ao que parece será pago, portanto, bem ou mau, gostem ou não, o governo está mantendo a situação econômica equilibrada, vide o que aconteceu aos estados falidos do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Com relação a foto do Marajá com o governador, querem o que? Que o Marajá esnobe, seja soberbo, quem pensa assim quer o pior ao município, é uma caterva mentecapta, cega e invejosa. Não sei se o Marajá será um bom prefeito, tomara que sim, o que sei, é que ele tem que manter diálogos com o governo estadual e federal, pedir apoio a deputados e senadores, enfim, tem que fazer a boa política em prol do município que o elegeu, e, principalmente, ignorar as opiniões de pessoas fracas, recalcadas, desestruturadas, fáceis, ignorantes e desprovidas de caráter, não é tarefa simples, porque a trupe procria-se como ratos em esgotos e estão por todos os lados, mas com uma boa assessoria e retidão na função de prefeito os riscos certamente serão minimizados. Desejo boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Vou te dizer, na minha cara você não disse nada, primeiro porque é covarde, segundo porque não tenho o hábito de ouvidos para idiotas. Quando a Cleusa trabalhava no governo Amilton e eu era registrado como candidato a vereador do canalha do Helder, fruto de uma manobra politica do PP, partido ao qual esta inscrito na época, que rejeitei e desisti da campanha, eu apoiei e ajudei dentro das minhas possibilidades o Marajá. Fiz isso lá e voltei a fazer agora e em momento algum, tanto lá quanto cá, fiz qualquer pedido ou insinuação sobre cargos com o Marajá. Meus filhos estudaram em boas faculdades, são formados, a Cleusa é dona do próprio nariz, seja lá o que pensa o Marajá, com toda a certeza o faz por motivado por suas convicções, não por pedidos ou pressões. Então seu cagado, na minha "cara" como apregoa no teu texto, você nunca disse nada, reitero os motivos, primeiro porque é um covarde de bosta e segundo porque não costume perder meu tempo com idiotas. Quanto ao fato de você dizer que apoiaria o Marajá se este empregasse toda sua família não duvido. Afinal não se compra caráter em botecos!

    ResponderExcluir
  12. Como voce disse "Ja te disse isso na tua cara, se o Marajá prometesse emprego para minha familia e parentes eu tambem ia defender ele, emprego para esposa, filha filho, cunhada...." acredito que deva ter coragem de publicar novamente assinando o texto.Vai coragem capacho...manda que eu publico, e ai você pode dizer que falou na minha cara!

    ResponderExcluir
  13. O Beto Richa não dá 10% de retorno a população se comparado ao salario/regalias que recebe, até pq todos nós fomos penalizados com aumentos em vários serviços para que ele "pagasse salários/décimo".

    Em relação especificamente a Morretes, eu acho desnecessário tantos vereadores e comissionados, é muito dinheiro gasto com pouquíssimo retorno.

    Eu tenho uma curiosidade, caso alguém consiga ajudar, é de saber quantas horas/mês um vereador trabalha para saber seu custo/hora, claro que essa equação seria apenas salário, outras benesses (diárias, sessões extras, etc) seriam deixadas de fora.

    ResponderExcluir
  14. Espero que o Maraja em sua lucidez traga poucos comissionados e de qualidade. O desafio que o Maraja vai encarar não é pouco. Se fizer um governo ruim vai pagar muito caro e Morretes também.

    ResponderExcluir