TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CORRENDO ATRÁS!



FUTURO DIRETOR DE TURISMO DE MORRETES VISITA PRTUR

Nas fotos, Jacó Gimennes ao receber Orley Antunes, com Paulo Mosimann, Assessor de Imprensa da PRTUR, assessor Álvaro Pavanelli e com Susan Klein e Debora Mazer.
Orley Antunes de Oliveira Junior, que já ocupou o cargo de dirigente de Turismo em Morretes, voltará à cena agora na função de Diretor de Turismo no importante Destino Turístico do Litoral do Paraná.
Antes de assumir, ele fez questão de visitar, em Curitiba, o Professor Jacó Gimennes, Presidente da Paraná Turismo. Na ocasião, Orley adiantou que o prefeito eleito, Osmair Costa Coelho, terá no resgate do Turismo e do artesanato local uma das prioridades de seu governo.
Durante a reunião, Orley relatou alguma metas que deverão ser implementadas de imediato. “Vamos assumir já em plena temporada de férias e verão. E nas portas do Carnaval. De imediato, organizaremos estes importantes eventos que representam maior fluxo de turistas em Morretes. Sou um apaixonado morretense e lutarei com todas as forças, o tempo inteiro, para um processo pleno e efetivo do desenvolvimento sustentável pelo nosso Turismo”, assegurou o futuro
 Passaporte Paranatur
Além de garantir a criação mecanismos para o resgate turístico do município e da promessa de realizar um “trabalho em parceria com os hoteleiros, setor de gastronomia, artesãos e empresários que vendem serviços no setor”, Orley Antunes de Oliveira Junior trocou ideias com Jacó Gimennes no sentido da criação de roteiros regionalizados e da reorganização do calendário de eventos de Morretes.
“Morretes tem um diferencial própria da alma do seu povo, do seu jeito de ser e a arte de bem acolher. É uma verdadeira grife do nosso Turismo no Litoral. Vamos dar todo o apoio para que as coisas aconteçam da melhor maneira, fazendo renascer no coração das pessoas de Curitiba e de outras regiões o desejo de muitas visitas no destino”, observou o professor Jacó.
Ele informou ao visitante sobre o lançamento do Passaporte Paranatur, que está previsto para março de 2017. Com esta ferramenta promocional, a Paraná Turismo incentivará de maneira forte aos paranaenses para que façam Turismo no Estado. “Vai ser um case de marketing. Teremos moradores de Foz do Iguaçu visitando Morretes. Pessoas do Litoral conhecendo as Cataratas, Gente da Ilha do Mel conhecendo as atrações de Maripá. Turistas do Norte, do Sudeste visitando Paranaguá e assim por diante. Uma verdadeira ciranda de turistas nos quatro cantos do Paraná. Sempre com promoções, incentivos e descontos, num trabalho que coordenaremos em parceria com a ABAV, Sindetur e FCVB e com as IGRs das 14 Regiões Turísticas do Estado , suporte da iniciativa privada e das prefeituras municipais”, explicou Gimennes.
Orley saiu satisfeito do encontro e otimista quanto aos desafios que tem pela frente no seu retorno ao comando do Turismo em Morretes. A vice Presidente da ABEOC PR e da Alô Eventos.
Fonte. Assessoria de imprensa da PRTUR & Paulo Mosimann

29 comentários:

  1. Morretes, alguns meses apos a eleição, mesmo como anônimo tinha manifestado que Oreley (não o conheço pessoalmente) fosse Secretário do Turismo e Cultura. Ainda bem que o Sr. Osmair, leu e acatou. Parabéns Orley. Já notamos que Sr. Osmair começou bem. Sucesso a ambos. Viva Morretes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mas não terei o cargo de Secretario. Serei apenas o Diretor da pasta de Turismo, mas se farei o possivel para ajudar o prefeito em qualquer setor, se preciso for, a finalidade construir uma Morretes melhor a altura de seus verdadeiros donos, o cidadão morretense que pé quem vai pagar os salários de todos nós e para honrar esta outorga devemos nos doar o máximo, fazer o impossível e avançar sem limites e sempre com a certeza que por mais que se faça, estaremos aquém do esperado pelo povo considerando a grandeza histórica cultural de Morretes!

      Excluir
    2. Não conheço o secretário de turismo e acho que você deveria ser o secretário e não diretor. Marajá tem um desafio gigante pela frente e o turismo é o motor para desenvolvimento.

      Excluir
    3. Ser secretario ou diretor no meu caso não muda nada, apenas a questão financeira, o que acho irrelevante. Fora daqui, no universo do turismo brasileiro o que vale é meu nome e não o cargo que ocupo. Pode confiar!

      Excluir
  2. Parabéns Orley. Não poderia ser melhor. Com a proteção de Deus tudo irá se encaminhar para uma boa gestão.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDuvido de tudo isso, ainda vou dar muita risada, tem gente que não tem espelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho espelho sim e exatamente por ter espelho e poder olhar no espelho de cabeça erguida sem me sentir envergonhado é que aceitei ajudar o Marajá! Espero sim que você de muitas risadas, esta será uma das minhas pétreas obrigações....trazer alegria para o povo de Morretes!

      Excluir
    2. Nem as praças centrais de Morretes estão cuidadas como deviam. Um verdadeiro abandono que deixa cidade maia caidinha. Desejo muito empenho e sorte para você. Determinação você tem.

      Excluir
  4. Parabéns Orley, parabéns Marajá, excelente escolha!
    Orley ama Morretes, conhece pessoas importantes e estratégicas no ramo do turismo, por ser íntegro tem o respeito destas pessoas, suas ações objetivam o desenvolvimento de Morretes através do Turismo.
    Orley conhece o mundo e saberá trazer as melhores idéias para a nossa cidade, seja o modelo vencedor de Gramado e Canela, da Serra Gaucha, procurando integrar o litoral paranaense num “combo” do turismo, sem regionalismo destruidor, jogando um “ganha- ganha” com nossas cidades vizinhas, Antonina, Guaraqueçaba, Paranaguá, Praia de Leste, Matinhos e Guaratuba.
    Saberá importar o profissionalismo do caribe, onde já divulgou com suas próprias mãos o nosso “barreado”.
    Orley se esforçará muito, pelo amor que ele nutre pela nossa terra, pela memória do saudoso Cavagnolli, que do Céu o estará vigiando, inspirando e o incitando ir além, e pelo novo prefeito que terá em suas mãos o futuro de nossa terra.
    Morretenses vamos esquecer antigos rancores, vamos relembrar o que temos em comum, vamos nos unir, vamos dar uma chance para o futuro, futuro onde estarão nossos filhos, nossos netos. Futuro que nos prega peças, unindo pelo sangue antigos desafetos, fatalidade geográfica desta terra tão pequenina, mas que condensa tanta beleza, cantada por seus poetas.

    ResponderExcluir
  5. Orley se vc tiver apoio do Marajá no turismo. Morretes cresce como polo turístico gerando emprego e renda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tanto eu quanto qualquer outro participante da equipe do Marajá terá todo seu apoio. O Marajá esta imbuído de fazer uma gestão limpa e transparente, com o foco voltado exclusivamente para a recuperação da cidade em todos os setores. A mim cabe levantar o nome da cidade, lutar para trazer turistas de de forma obsessiva para que a economia de Morretes saia da estagnação. Não fui escolhido para ser "amigo" de empresario, todos serão beneficiados, vamos recuperar a auto estima da nossa cidade, vamos voltar a ter orgulho de Morretes. E estou a disposição aqui no blog, no trabalho ou na rua. E cobrem porque não vou trabalhar de graça!

      Excluir
    2. O que importa Orley é você estar e procurando saídas para o turismo em Morretes e divulgando nossa cidade. Tudo de bom que você faça um bom trabalho e que Marajá traga uma nova fonte de renda pelo turismo. Nao me recordo de uma ação importante dos ultimos secretários de turismo para impulsionar o turismo.

      Excluir
  6. Deixe para esses que te criticam.seria importante o blog divulgar o quanto de dívida que o Helder deixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão da divulgação oficial dos atos do município vai estar a cargo da Comunicação Social. Segundo sei o titular da pasta sera um renomado jornalista, que já transitou em cargos de direção nos grandes veículos do Paraná. O blog estará sempre a disposição dele para repassar as informações.

      Excluir
  7. Como vc mesmo disse aqui no blog que não gosta de trabalha, duvido que vc faça alguma coisa pela nossa querida Morretes!!

    ResponderExcluir
  8. Ué, disse sim aqui que não gosto de trabalhar, se eu dissesse diferente seria hipocrisia minha. Porém assumi um compromisso com o Marajá e com a cidade e vou cumprir da melhor forma possível. Mais do que atender os interesses do Marajá de fazer uma gestão qualificada que fique registrada nos anais da nossa história, tenho um compromisso com o povo que vai pagar meus salários.

    ResponderExcluir
  9. Sua pasta reage se tiver verba para investir que no momento deve ter apenas dividas acumuladas para pagar. Tem os que torcem de quanto pior melhor. Esta ideia que acaba com qualquer possibilidade de apoio de tantas pessoas que querem ajudar. Os mesquinhos que não sabem fazer e agora estão com medo que alguem faça.

    ResponderExcluir
  10. A incrível capacidade da turminha do cearense de continuar enchendo o saco. Vou escrever em letras maiúsculas pra vocês entenderem: PERDERAM, DANÇOU, JÁ ERA, CAI FORA, INÚTEIS....
    Vocês acabaram com a cidade !!!
    Agora devemos dar um voto de confiança e apoio ao novo Prefeito e sua equipe. Parabéns Orley Antunes !!! Eu sei que, se deixarem, você fará um excelente trabalho.
    Só que tem uma coisa, todos nós acreditamos no Marajá e espero que ele não caia no "canto da sereia", mantendo alguns puxa sacos, velhos conhecidos dá política morretense. Também tem uma corja, pra não chamar de "quadrilha", que entra Prefeito, sai Prefeito, estão sempre mamando nas tetas dá cidade.
    Inclusive, gente que vem de fora....
    Mais um conselho, nobre Marajá: você não precisa pedir "benção" pra diretor de porto, nem de Antonina, nem de Paranaguá. As "bençãos" deles custam caro e só pra lembrar, que o porto de Antonina só dá dinheiro pra meia dúzia de empresários, pra meia dúzia de comissionados "baba ovos", umas migalhas de impostos pra Prefeitura e pra Morretes sobra sabe o que ? Um monte de caminhão, sujeira, acidentes, buracos no asfalto, poluição...E mais um monte de porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse tal de Natanael Rocha, que duvido que seja esse o verdadeiro nome, se fosse homem falaria na cara, pessoalmente e não via blog, e tem mais quem parece que não sabem que GANHARAM, QUE HELDER JÁ ERA, DANÇOU, QUE VAI CAIR FORA, QUE SOMOS TODOS INUTEIS, são voces que ganharam e continuam infernizando, que sempre foi o objetivos de voces, calma ainda faltam 6 dias, ai voces mandam e fazem o que quizerem, seu baba ovo.

      Excluir
  11. Se informe melhor de quanto é essa migalha e refaça parte de seu comentário.

    ResponderExcluir
  12. Natanael Rocha anonimo ai de cima destacou bem: Perderam, Dançou ja era. A vez de vcs ja foi agora deixa o maraja trabalhar pq essa administraçao foi horrivel e o que resta é ver o desespero de quem vai secar a teta so essa semana. Dia 1° de Janeiro é dia de puxar o saco do Maraja mesmo sendo extremamente oposiçao e criticando o Maraja vai ter que ter muita cara de pau pra trabalhar com ele. Cuidado Maraja pra quem vc vai dar oportunidade ate ontem falava mal de vc para todos. E orley confiamos no seu trabalho tenho certeza que vc é competente na area do turismo e vai procurar o melhor pra Morretes, sucesso a vc e ao Maraja.

    ResponderExcluir
  13. Orley vc já tem algum projeto desenhado? poderia compartilhar conosco?

    ResponderExcluir
  14. E Ai, soube que o teu dono Marajá, já andou te comendo o rabo, sobre o blog, que não é para vc postar nada sem provas, não ir atras de fofocas. Vamos ver até quando vai durar essa parceria, Prefeito, Sec. de Governo e diretor de Turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de levar comida de rabo é tipica de quem lava mendigos em banheiros íntimos de casa de bacana! Com certeza vou ter uma bela parceria com o Marajá, afinal o Marajá não é um canalha mal caráter feito o Helder. O Jean e meu amigo e primo.

      Excluir
  15. Bom dia Orley, vc já tem alguma proposta fundamentada para iniciar o ano? poderia compartilhar conosco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que for proposto, planejado, uma vez confirmado sera publicado aqui.

      Excluir
  16. Poderiam também dar a chance p o Ratti, recordo q Morretes era florida linda...Bem cuidada... Inclusive a noite eu via ele molhando as flores na praça pq de dia era muito calor ele fazia tudo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  17. BLOG CHAPA BRANCA KKKKKKKK JAMAIS FALARA MAL DO MARAJA SENAO PERDE A MIGALHA

    ResponderExcluir