TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ACABOU....GO HOME!



Por esses dias acaba a gestão Helder, a gestão onde a Secretaria de Planejamento não planejava, a Secretaria de Obras não fazia sua parte, a Secretaria do Meio Ambiente cuidava de outra coisa qualquer menos do lixo, e por aí foi a administração mais perdulária e incapaz da nossa história. Gente raivosa, perseguindo servidores, vinganças medievais, dinheiro jogado no lixo, terceirizações temerárias, empreiteiros amigos até demais, fornecedores bonzinhos, enfim desta administração fracassada sobraram milhões em dividas que ultrapassam a casa das dezenas. Vem aí o Marajá, ninguém tem bola de cristal para garantir que o Marajá  vai fazer uma administração que agrade aos quase 20 mil morretenses. Mas com certeza fara uma administração voltada para o município, com enxugamento da maquina, procurar sempre o mercado local, não dar preferencias para empreiteiros amigos e fornecedores bonzinhos. Agora cabe ao povo de Morretes cobrar muito, exigir, ir atrás, se informar, pressionar seus vereadores, ninguém faz nada sozinho. E o blog vai estar aqui pronto para atender as reclamações, as ansiedades de cada morretense. Até os inimigos terão seus espaços preservados neste blog, desde que não ofendam as pessoas físicas. Reclamem, esperneiem, cobrem, critiquem, só não precisa elogiar, os acertos não passam de obrigação. Não vou publicar elogios. Se alguém quiser elogiar, parabenizar, agradecer, procurem o Marajá pessoalmente. Com certeza ela ficara muito satisfeito de ver seu trabalho reconhecido.

56 comentários:

  1. Que vergonha, até parece uma puta essa gorda, defendendo o Marajá, em janeiro vamos ver porque tanta puxação de saco. E se vai elogiar por quanto tempo. Queria ganhar do Helder ganharam e a gorda vagabunda continua com o odio nos olhos, um dia vai pagar por tudo isso, quando acordar vai ser tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder esta finalizado, e junto com ele gente como você e outros que durante anos usaram o municipio de Morretes em beneficio próprio.Não tenho ódio do Helder, apenas dispenso a ele o mesmo tratamento dispensado a mim, a diferença é que não uso idiotas como você parta dizer o que penso. Eu digo! Quanto a pagar por nossos atos, todos pagamos, ele inclusive. Traições, vinganças, atos covardes usando terceiros,este tipo canalha de agir também tem custo e muito alto! O tempo vai nos mostrar quem vai pagar o que!

      Excluir
  2. éh, e estamos curiosos para ver onde as que se acham na prefeitura irão trabalhar, poliana, mirian duarte e dina, e espero que mudem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. e aquele reinaldo da educação, ouvi falar que vai trabalhar com a sogrinha na escola da vila ferroviaria, muito bem, ele que pegue seu banquinho e saia de mansinho mesmo.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e dona rose secretaria de educação demorou, demorou, mas logo se vai, saudades de josiane e jeanie, educadas, sempre prontas para ajudar as escolas, dona rose sargentão, abusando de seu "poder" trata mal, fala aos berros, sem educação, ditadora.... como foram manter uma pessoa dessas na "EDUCAÇÃO"

    ResponderExcluir
  5. Marajá espero que alguém leia e lhe transmita o que escrevem no blog
    venho falar que se andou pelo predio da prefeitura do centro de eventos, deve ter notado salas nos fundos do predio vagas, fechadas, a biblioteca quase montado, mas ali naquelas salas cabem setores como detran, conselho tutelar, creas, ação social, para não ter que pagar um desperdicio de aluguel, esepro que vá aos setores, não só dentro da prefeitura, como na obras, ação social, conselho tutelar, creas, esses setores que funcionam fora do predio da prefeitura, também as escolas, turismo, para conhecer e ouvir os funcionarios, muitos desmotivados, cansados, escutem eles, pois talvez algum esteja necessitando mudar de ares, e peguem no RH a lista de todos funcionarios efetivos e analisem e chamen estes para uma conversa, e valorizem, mudem alguns de setores, outros valorizem, porque essa onde de comissionados ganharem horrores em cima do conhecimento e trabalho dos efémiros efetivos estão cansados, nostagiados, doentes com o assédio, e desvalorização de seus chefes.

    ResponderExcluir
  6. Morretes, agora é Marajá. A indicação do Secretariado já poderemos verificar se haverá sucesso ou não. A administração ainda ensina. O homem certo no lugar certo. Agora, se colocar, vários sem formação técnica e sim politica, já era. Se o arranjo politico vingar. Já era. Dai, ripadas, e mais ripadas. Viva Morretes.!!!

    ResponderExcluir
  7. Miguel Jorge Rosa Neto.16 de dezembro de 2016 às 17:03

    Boa tarde, Orley.
    Espero sinceramente que o Prefeito eleito seja pelo menos 50% do que voce afirma.
    Isso já bastará para ser um bom Prefeito.
    Assim como espero que não haja muito tráfego entre Morretes e o Hospital Angelina Caron, pois ainda desejo que o HMM, que sempre me cativou mesmo eu não podendo realizar o trabalho que esperava fazer.
    Gosto muito do Hospital, e os morretenses e morreteanos merecem ter um nosocômio à sua altura.
    Abraços, Feliz Natal e um próspero 2017, para você e tua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Natal pra você e sua familia também e um ano novo cheio de saúde e realizações!

      Excluir
  8. A POLIGRAMA VAI DESCER DO SALTO
    KKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a poligrama vai andar de bike de novo, não vai conseguir pagaar nem Licenciamento e IPVA do carrão que desfila hoje, kkkkkk nem abastecer
      bem quero ver onde ela vai, ela e dinacir sempre emburrada, cara fechada, mal amada,

      Excluir
    2. O problema é a inveja que essa anonima das 12:04 tem das pessoas, ela que anda de Bis, entra altas horas da noite no programa da Agência do Trabalhador para apagar informações importantes porque foi afastada do cargo por má conduta, uma recalcada não tem moral alguma para falar de ninguem.

      Excluir
    3. ao E.VP voce esta meio desatualizado a agencia do trabalhador não funciona mais encaminham a população para Antonina ou Paranaguá e a anõnima que você se refere não anda mais de Bis anda de Honda 250 cilindradas e um HB2O zero KM. kkkk isto e para os sem destino que estão cm uma dorzinha.

      Excluir
    4. acho que não é questão de inveja e sim de realismo, na poliana falta humildade, tem arrogancia, mas nada como dia a dia ,para a vida mostrar que não somos nada, e que ninguém melhor que ninguém, pelo simples carguinho, que isso tudo passa.

      Excluir
  9. Espero que o Marajá tenha o cuidado em fazer de seus secretários um grupo de pessoas conhecedoras de suas áreas. Se for igual aos que passaram que os comissionados eram amigos ou aceitos de campanha, não dura um ano diante de seu desafio em administrar uma prefeitura quebrada em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  10. O que incomoda atual administração é o encontro que terão com o gaeco em 2017. Feliz Ano Novo com grandes emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo, guarde essa postagem das 00:41, e vamos ver em 2017 quem tera encontro com o Gaeco.

      Excluir
    2. Com toda a certeza não serei eu a ter contas para acertar com o GAECO. ...Quem devé que pague! Seja lá quem for...

      Excluir
    3. Gordo você fala tanto que é honesto, não é ladrão, dá para desconfiar, Porque será que você tem tanta vontade de querer provar e falar para todos que é honesto? Quem é não precisa provar nada, basta ser. Alguma coisa de errado você fez ou faz, tem gente que trabalha e sempre trabalhou e vive em situação precária, e você sempre querendo esbanjar riquezas. Qual o segredo, explicação, se é que tem explicação.

      Excluir
  11. Morretes, o comentário do pessoa até bem intencionada de colocar todas as repartições num só lugar, depende de ler os Manuais. Ex. Conselho Tutelar e Creas não podem ficar em edificações com outros órgãos. Por isso que escrevi, um Técnico poderá colaborar com as decisões dos Secretários. E viva Morretes !!

    ResponderExcluir
  12. Só esperamos que o nosso povo de Morretes que a prefeitura saiu da UTI rumo ao IML e para não deixarmos enterrar de vez precisamos de pessoas técnicas, competentese e bem relacionadas pois a missão é impossível. Deus te abençoe Maraja e Deus de ao nosso povo muito discernimento para te apoiar na indicação Técnica como vc prometeu em palanque.Acredito que o mais simples vai se tornar gigante e terá o apoio de todos. Bom Domingo com a paz de Deus e muita esperança na nossa amada Morretes. PAZ

    ResponderExcluir
  13. e a agencia do trabalhador tbém não podem, mas se ele puxar ação social e outros orgãos que podem ficar junto no centro de ventos já economiza. alem de ficar tudo pertinho um do outro, melhor para os moradores acharem seus serviços

    ResponderExcluir
  14. Fala mal do blog, ele é a pessoa com maior acesso ao blog, fala mal do orley aki na prefeitura para todos, esta com os dias contados mas nao quer dar o braço a torcer, por que vai ter a
    Que puxar saco do maraja pra ficar empregado e papai helder vai ver quem foi que ele criou esses 4 anos. Cuspiu no prato que comeu e vai ter que puxar saco do maraja, vamos ver a cara de pau do cidadao.

    ResponderExcluir
  15. quanto mimimi do pessoal frustado pela chutada que tiveram na eleição. quem teme o gaeco? só aqueles que fazem pixulecos e mal feitos com o dinheiro público. quem teme o gaeco?

    ResponderExcluir
  16. Não sei que tem temor do gaeco e pela guerra sem trégua sabe quem teme o gaeco e a vergonha de passar as fotinhos para todos os jornais.

    ResponderExcluir
  17. O Brasil quebrou de vez e o governo federal vai tentar salvar os estados e depois as prefeituras.
    Em busca de apoio para as reformas do governo temer.
    Qs prefeituras tambem vão ter de fazer seus cortes e os tempos ee recursos fartos passou.
    Foram anos do governo lula incentivando a gastança e mais o que o pt levou via corrupção pela petrobras, bnds e tantos outros que é divulgado todos os dias pelos noticiários.
    Os prefeitos que assumem em janeiro, assumem muitos problemas financeiros e estruturais.
    E o direito do contribuinte é pagar cada vez mais impostos e recebe pessimos serviços públicos.
    Morretes não está fora dessa loucura chamada desmonte do estado e o Maraja tem uma tarefa ardua para resolver.

    ResponderExcluir
  18. Quantos gritavam e falavam mal de todos por todos os lados e pensaram que ficariam até 2019 com cargos e baladas. Turma orquestrada pelo cadelinha e agora está dando cesta de natal e desejando um feliz natal. Esses eram os comissionados raivosos do Ceará que hoje querem debandar. O temço de fofocas e intrigas acabaram e agora é um novo começo sem odio e sem estress

    ResponderExcluir
  19. Quem será que vai trabalhar na secretaria de Turismo? Será que vai ficar usando o blog com equipamentos da prefeitura? Vamos ficar de olho, precisamos da tua ajudar Orlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA EU NÃO VOU USAR EQUIPAMENTO PUBLICO PARA USAR EM INTERESSE DO BLOG. NEM A INTERNET.ALIÁS A MELHOR FORMA DE SABER É IR LA E VER "IN LOCO" E SE TIVER USANDO, CHAMA A POLICIA, FAZ UM BO E REMETE AO MINISTÉRIO PÚBLICO. É ASSIM QUE FUNCIONA, E AS PORTAS DA CASA ROCHA POMBO ESTARÃO ABERTAS SEMPRE P-ARA QUE A DIRETORIA DE TURISMO SEJA FISCALIZADA.

      Excluir
  20. Gaeco faz mais uma operação eprende pessoas na RMC. Quem tem medo do Gaeco que se cuide.

    ResponderExcluir
  21. Orley, que achou do ultimo suspiro do Helder? Tornar toda a reta do porto e o Porto de Cima como área urbana, cobrança de IPTU para toda a elite dos Trombinis e Malucelli nos condomínios. Grana preta aos cofres públicos. Quantas pousadas, restaurantes e casas de comércio que não pagam nada. Essa eu quero ver.

    ResponderExcluir
  22. Criswel ta chegando. Parabéns professor. Nosso secretário de educação. Como sempre selma surpreende. Vice competente escolhe pessoas competentes.

    ResponderExcluir
  23. Pelo andar da carruagem deu criswel como secretário da educação. Parabéns marajá pela escolha. Os professores agradecem e conte com a nossa categoria. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  24. Enquanto a teta do ceara ja secou tem uns e outros que ja estao na teta do Maraja. Isso porque a oposiçao era forte em, e toda vida criticando e falando mal so maraja e Cia. Agora nao existe mais isso porque vai ficar desempregado e precisa do Maraja. Vai ter que beijar o pé e passar vergonha com essa cara de pau pra pedir emprego sendo oposicao. A mascara demora a cair mas quando cai vemos quem é quem, porque falar ate papagaio fala mas quando a agua bate no pescoço vai pedir socorro.

    ResponderExcluir
  25. Piada de natal. Ex secretario de planejamento fazendo um grupo para fiscalizar contas do prefeito. Acorda cara. Você dormiu 12 anos e não planejou nada. Quem vai fazer parte desta fiscalização que ex secretário de planejamento não sabe de nada muito menos seus amigos comissionados.

    ResponderExcluir
  26. Hoje é natal e o planejador do nada que forme sua equipe de fiscalização. O bom velhinho que lhe traga a bênção da prosperidade e que ele seja mais humilde e melhore seu caráter.

    ResponderExcluir
  27. Não so o Marajá dever ser cobrado como camara tambem deve ser cobrada e os vereadores que representam os eleitores que façam o melhor que podem e resgatem a verdadeira forma fiscalizadora das contas do executivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o vereador fiscalizador as contas do executivo tem de saber o.mínimo de legislação. Poucos sabem fazer a fiscalizaçao.

      Excluir
  28. Que o Marajá tenha êxito em sua administração e resgate a honra e a honestidade que deve ser o objetivo primeiro do serviço público. O maior fiscal de um prefeito é o povo e quem mais queira fiscalizar que faz parte do sistema democrático. Um novo gorverno uma nova fase sem perseguição e arrogância. Qualidades que o Marajá tem e salientar e que seus comissionados tenham mesma atitude. Serão 90 dias de superação e luta diária.

    ResponderExcluir
  29. Se o pessoal que torce contra usasse essa energia em forças posituvas tudo seria mais racil.mais carater nao se compra nas esquinas da vida.

    ResponderExcluir
  30. falando em fiscalizar. alguma informação do leilão do hospital?

    ResponderExcluir
  31. Coitado do secretário de turismo ter de trabalhar com um diretor tão venenoso e inóspito. O novo prefeito deve odiar seu secretário para deixae junto com sei diretor. Não desejaria isto nem para o pior inimigo. Agira vai chegar de balela vai ter de trabalhar e ainda sem reclama que não tem dinheiro como desculpa. Desculpa que novo prefeito fala até para defunto que ele não vai ter dinheiro. Tem tudo para dar errado na mão desses incompetentes e desprezíveis pessoas que querem só o poder. Esse governo já nasceu na cova. Tempo vai mostrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      a- venenoso e inóspito
      Eu nunca fui atrás do Helder negociar qualquer coisa politicamente, fiz parte de um grupo criado, administrado pelo saudoso Marcy Alves Pinto. Ali escolheram o Helder, trabalhamos muito para elege-lo e assim foi feito. Uma vez o Helder eleito em momento algum eu pedi, insinuei ou dei algum tipo de pista por conta de qualquer cargo na prefeitura. Fui convidado e aceitei com prazer no dia 29/12. Fiz o que pude para ajudar, não causei problemas de ordem moral ou politica para o Helder. Dentro da forma covarde de agir do Helder nunca fui mandado embora, ele mandou Rogério Tonetti me colocar na rua. Nunca perguntei porque ou fui tirar algum tipo de satisfação. Virei as costas e fui pra casa.Quanto ao periférico dele, quem não tentou nm,e causar danos eru sempre agi de forma normal, pergunta para Targino, Arildo, Vardinho se alguma vez foi dito algo que os deixasse incomodados. Sou assim, bateu levou, não tenho freios e nem limites. Não tenho o rabo preso, nunca fiz negociatas que causassem problemas a mim e a prefeitura. Como eu disse bateu....levou!
      b- A prefeitura realmente como todo o pais vai passar por dificuldades financeiras dada a crise que assola o nosso país, além, do rol de dívidas que o Helder vai deixar para Marajá pagar.
      Mas tenho a certeza quer o Marajá vai fazer uma bela administração devolvendo a Morretes a auto estima e trazendo novas possibilidades a todos seus conterrâneos.
      c- Meu caro quem tem obsessão pelo poder é o Helder e sua "quase" ex primeira dama

      Excluir
    2. Pois é, e a Cleuzinha quase teve um ex-pouso de verdade, trabalhador, pelo que ela fala alem de não trabalhar, esta igual gato de armazem dormindo em cima do saco. kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se sua mãe, tia, comadre tem mais de 55 anos pergunta paras ela o porque desse cansaço todo kkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Queria saber também sobre situação do leilão do hospital e como chegou esse ponto de passar por este leilão que leva o risco de diminuir abrangência física do hospital de Morretes.

    ResponderExcluir
  33. Criswel boa sorte e bem vindo na educação, queriamos te pedir que antecipe as eleições para diretoras das escolas, pois tá demais algumas, não se agoenta mais as equipes, aqui na creche nada muda, por favor que tenha uma regra que as mesmas não possam continuar, pois é um tal de vira moeda, e não sei se agoentamos até final do ano de 2017 para esperar mudar equipes, por favor muda tudooooo..... creche tem diretora que nem para professora servia, agora cade o bom senso.

    ResponderExcluir
  34. Que em 2017 tenhamos um Morretes melhor que administração do Marajá seja repleta de acertos e que possa proporcionar um municipio mais humano e prospero para todos. Sem intrigas e muito trabalho pela frente.

    ResponderExcluir
  35. Falando em mudança.... o MArajá não pode esquecer de chamar o pessoal que passou no último concurso realizado, todos estudaram bastante e merecem os cargos! Esperança nossa MOrrertes melhor.

    ResponderExcluir
  36. Votei no Marajá e pelo secretariado e seus fornecedorea se pode ter ideia da envergadura de seu governo. Não vai ser fácil tocar a prefeitura sem dinheiro e as dividas deixadas pelo Helder. Se o Marajá nao ficar atento vai pagar o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie, mas cobre!Você votando ou não no Marajá tem todo o direito de cobrar pelos serviços que você paga!

      Excluir
  37. O primeiro de administração Marajá será de grandes dificuldades e depende de toda sua equipe e contratados.

    ResponderExcluir