TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

TO NEM AÍ!!!!!!!!!!!

Ontem o blog recebeu a informação que o nosso HMM iria a leilão. Apesar de considerar esta administração a pior e mais predatória para o municipio da nossa história moderna, não quis acreditar em tamanha sacanagem para o povo desta cidade. Pois bem a partir dai fui atrás e constatei ser verídico o fato do nosso hospital ir a leilão.
Vejam o edital:
Ainda incrédulo com tamanha irresponsabilidade busquei mais informações e constatei que existia um parcelamento da divida do hospital em curso. Acontece que os nossos brilhantes administradores pararam de pagar estas  parcelas em 28/08/2014 com a intenção de serem incluídos na Lei nº 12.9996/1 mas por absoluta negligencia, descaso com o povo de Morretes e falta de planejamento perderam o prazo que expirou 699 dias depois, em 29 de julho de 2016. 
Vejam os doc. relativos ao relatado:

O que causa revolta é o cidadão saber que o nosso único hospital chegou a esta situação por absoluta falta de respeito daqueles administradores com o povo de Morretes, que só para o Prefeito pagou em 04 anos quase 800 mil reais de salários fora as diárias vantagens e os polpudos salários da sua esposa. Ninguém na prefeitura trabalhou como voluntário, todo mundo recebeu  seus salários para propiciar ao povo que lhes pagava conforto, bem estar, bom serviço de saúde dentro da capacidade do municipio e uma educação condizente com as necessidades dos nossos jovens. Merenda de boa qualidade, transporte seguro e escolas limpas e bem cuidadas. E o interessante que essa gente ainda queria continuar no poder com projetos mirabolantes fora da realidade do município, aqueles que mesmo tendo 699 dias para tomar atitudes, foram incapazes de resolver um problema já equacionado, mas quer por arrogância ou incompetência voltou a assombrar o povo de Morretes. O leilão começa em 27 de novembro de 2016, eles tem 25 dias para resolver este problema. Vamos esperar que tomem vergonha na cara e busquem resolver esta situação da forma mais sensata possível. O povo de Morretes não merece passar por isso!

8 comentários:

  1. E ainda tem quem defenda esse cearense. Ta ficando igual a Dilma e o Lula, e os comissionados baba ovo so faltam pegar ele no colo. Pra fechar com chave de ouro essa administraçao medonha vemos uma cagada dessa, e por outro lado a melhor resposta foi nas urnas. Chupa 45 e engulam o choro e aceitem que doi menos.

    ResponderExcluir
  2. Mr, pelo que entendi é a parte dos fundos do hospital, onde funciona o atendimento às gestantes. As características são da parte que faz justamente divisa com o Ginásio de Esportes. Infelizmente, vivemos este momento em nossa cidade, mas também é um tanto quanto sensacionalista acreditar que seria o hospital inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Brilhante informação para mostrar o descaso que foi o Helder sendo prefeito e todo dia sempre uma notícia mais inacreditável que a outra. Fim de feira para Helder e o povo mais uma vez prejudicado.

    ResponderExcluir
  4. Funcionario com pagamento atrasado2 de novembro de 2016 às 19:47

    Pior o tal prefeitinho e o soldadinho de chumbo porque perderam a eleicao atrasam o pagamento onde esta os defensores do prefeitinho. Reinaldo com sua sogra.Norminha.poligrama.dininha mirian regiane . os secretarios nao cito porqueeles nao precisam do salario da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Inadmissível !!
    Funcionários concursados sem salário até o presente momento. 14 hs,03/11. quinta feira de 2016
    Quando me deparei com um comissionada relatando q chegou ontem de viagem...eu disse poooo eu só queria fazer uma compra alimentícia e pagar água,luz... Debochada como sempre disse: mas vc não recebeu ainda ?? Sexta já tava na conta.
    Ódio pode rir vcs já estão caindo fora.

    ResponderExcluir
  6. O dinheiro já esta na conta e basta a assinatura do prefeito. Mas tudo bem, essa gente e seus laranjas vão para casa definitivamente.Acabou a carreira politica deste prefeito e seu "petit comite" de amigos.

    ResponderExcluir
  7. Gordo FDP, o dinheiro devia estar na tua conta ou do teu pai, da tua avó voce acredita em tudo o que os outros fDP falam, Voce esta preocupado com o salario da esposa para tomar cachaça e por comida na mesa como disse na camara o teu dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto nervosismo, kkkkkkkkk. Rapaz numa coisa voce tem razão, a vontade de tomar cachaça, e acredite ainda considero a melhor cachaça daqui a do meu amigo Vardinho, a Magia da Serra, perna que meu cardiologista proibiu o consumo de destilados. Quanto a preocupação com o salário da Cleusa e dos outros servidores existe sim, afinal não é todo mundo que empreiteiro e fornecedor pra livrar um troco por fora. Essa gente come com o salário que recebe. Paguem de uma vez os salários dos servidores ou será que vamos ter que buscar provas e colocar aqui se o dinheiro está ou não nas contas da Prefeitura?

      Excluir