TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 6 de novembro de 2016

O SAMU, A CONTRA PARTIDA E OS INCOMPETENTES!

E o SAMU? Será que vamos ficar sem o SAMU por incompetências destes nossos administradores de fim de feira?
Será que vão pagar a contra partida para regularizar o serviço ou vão deixar acabar o SAMU para depois esses opositores marca barbante saírem por ai dizendo que a culpa é do Marajá. Eles tem histórico deste tipo de atitude, ninguém esquece que devolveram 4 milhões do PRODETUR apenas para poder acusar o Amilton de incompetente.. Vamos esperar para ver o que faz essa gente. O Blog esta de atento. 

18 comentários:

  1. Gostaria de saber o PQ que tem uma professora que precisa de motorista e carro da prefeitura para levar ela até o seu serviço? Direito para um direito para todos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente .
    Antes essa professora ia com seu próprio carro e agora é com carro da prefeitura .
    De ajuda d custo para a professora e quwro ver ela manter seu lindo carro com essa ajuda.
    Passou no concurso e foi chamada a pouco tempo e ja tem mordomia
    Ai tem carro da prefeitura para outros assuntos nunca tem carro na educação.
    Ah tem dias que os alunos ficam sozinhos na escola ate a tal profesora chegar.

    ResponderExcluir
  3. PROMESSA DE CAMPANHA DO FANTASMINHA LEGAL.

    NOIS VAI PONHA MAIS MEDICO EM PRIMERO DE JANERO.

    NOIS VAI TRAZER ONIBOS ESCOLAR NOVO.

    NOIS VAI ARRUMA TODA A ESCOLA.

    NOIS VAI DA ALMENTO PROS SERVIDOR.

    NOIS VAI ARRUMAR TODA AS RUAS.

    NOIS VAI PONHA O SWAT PARA LEVAR MEU ATE CAMPINA GRANDE.

    E NOIS MANO.

    ResponderExcluir
  4. Enfim acabaram as ocupações e os alunos puderam voltar às aulas. Como serão repostas as aulas perdidas durante o período da ocupação. Um prejuízo maior aos alunos que estão no terceiro ano que não tiveram as matérias curriculares. Aos poucos escolas pública vai perdendo sua qualidade e fundamentos essências para o futuro dos alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que as aulas não vão repor, como fizeram na paralisação anterior que todos os professores ficaram parados e receberam normal seus salarios e um proifessor babaca não ia dar aulas sabado porque sua religião não permite, mas agora participou da greve, vai receber e outra vez não vai dar aula aos sabados. Grande professor.....

      Excluir
    2. Anonimo das 11:45, você esperava o que dos irmãos Possiede.

      Excluir
  5. Se pagar o decimo a herança cearense sera de 6.7 milhões. Se nao pagar o décimo sera de 7.4 milhões e ainda nem entrou dezembro

    ResponderExcluir
  6. Aguardem o prefeito assumir em janeiro que os problemas acabarao. Ele vai trazer muita gente de fora para assumir os cargos mais importantes e sacaneando os seus amigos de campanha. O secretário de finanças é de fora e não o bocarrao que anda falando que é ele. Outros choros virão achando que o prefeito e de livre indicaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Marajá vai fazer que nem o Helder? Que tinha gente de Guaraqueçaba, Antonina,na prefeitura, aliás de Guaraqueçaba por motivos inconfessáveis kkkkkkkkkkkkkkk. Marajá veio para governar, vai saber quem escolher e o que quer de cada escolhido. Vai governar sem dever nada a ninguém, sem amarras com pessoas ou grupos. Aguardem vocês vão se surpreender!

      Excluir
  7. E o secretário de emprego para os cunhados e deixou os amigos e ele ricos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não viu ou não quer ver que está tirando. dos mais pobres e ainda consegue dormir. Sabendo que seu património cresceu e a merenda piorou, escolas abandonadas e hospital sem estrutura para atender e ainda consegue o vergonhoso momento de nao querer pagar o decimo por vingança e consegue saborear os melhores vinhos e comidas em suas baladas pessoais.

    ResponderExcluir
  9. Esse secretário e o seu amigo da alemanha, estão armando suas ultimas peripécias e o secretário torce para o quanto pior para o próximo prefeito melhor.

    ResponderExcluir
  10. Sem comentários para aqueles que fazem de tudo para prejudicar prefeito nem empossado sem contar que nessa cegueira política de inimigos tem o contribuinte e o munícipe que clamar por melhores serviços.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil em crise depois de tantos anos do pt no poder e agora o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul correndo o risco de intervenção. O Paraná também as contas estão no vermelho e nas prefeituram idem. Em Morretes com tres administrações do Helder e uma do Amilton, a conta chegou e a prefeitura não tem dinheiro para quase nada e o risco de não sair o décimo terceiro salário dos servidores ficando a conta para o Marajá ter de equacionar todos os erros das últimas quatro administrações. Como será o Maraja na prefeitura, será um prefeito econômico e poupador dos poucos recursos que tem diante da crise. Vai trazer uma centena de comissionados para inchar folha de pagamento. Perguntas que somente o tempo dirá. Um fracasso do Marajá que foi votado com ampla maioria, será um fracasso de uma prefeitura mais falida ainda. Vamos aguardar o tempo respoder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um fator que é preponderante no Marajá. Ele não precisa comprar, enganar ou usar terceiros para conquistar pessoas para ter poder, é nato nele. è só seguir a sua carreira politica. Então além disso ainda existe no Marajá a boa intenção de construir uma Morretes que atenda neste momento de crise os interesses da população. Com certeza não vai colocar centena de comissionados e muito menos sair comprando semáforos ou pagando secretários para ficar em casa jogando games ou sei lá o que. Eu acredito no Marajá, já na eleição passada fui seu eleitor, mas de tudo isso o mais importante é o povo acompanhar, cobrar, exigir, se precisar ir na Câmara, enfim participar. Todos nós vamos aio banco quase todos os dias conferir o nosso dinheiro e quando cai uma taxa por menor que seja já vamos ate o gerente cobrar, querer saber a origem daquela cobrança. Pois assim que todos devem fazer com a prefeitura, quando você elege um prefeito você da a tua senha do banco pra ele administrar teu dinheiro. Pois então procure se informar sobre essa movimentação financeira praticada pelo município. A cidade é tua, não foi do Helder, apesar dele e seus iguais terem usado como tal e não vai ser do Marajá. A cidade é do povo!

      Excluir
  12. Retorno ao comentário do decimo tem se falado que não sai e nenhum comentário contestando o boato.
    Um assunto tão sério que não se pode ser levado na brincadeira e no mínimo falta de responsabilidade daqueles que tratam da coisa pública.

    ResponderExcluir
  13. Sim concordo com esse idéias!! Mistérios e curiosidade no link www-simplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir