TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Morretes jás iniciou a revisão biométrica no TRE.


Morretes inicia revisão             biométrica
O Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, acompanhado pelo Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PR, Des. Adalberto Jorge Xisto Pereira, realizou na quarta, 09, a cerimônia oficial de instalação da revisão biométrica do eleitorado no município de Morretes.
O evento contou com as presenças das seguintes autoridades: Des. Ramon de Medeiros Nogueira (do Tribunal de Justiça);  Sra. Rosilene Leal Vieira do Prado, Secretária Municipal de Educação do Município de Morretes; Dr. Julio Cesar Cassilha (Presidente da Câmara Municipal de Morretes); Dr. Fernando Andriolli Pereira (Juiz Eleitoral de Morretes); Dra. Vanessa Scopel Bonatto (Promotora Eleitoral de Morretes); Dr. Antonio Franco Ferreira da Costa Neto (Juiz Auxiliar da Presidência do TRE-PR) e Dr. Cesar Ghizoni (Juiz Auxiliar da Corregedoria do TRE-PR).
Todos os eleitores do município deverão comparecer ao Fórum Eleitoral, no horário das 9 às 18 horas, até o dia 16 de dezembro próximo, para os procedimentos de revisão biométrica portando documento público de identidade (original) com foto que poderá ser carteira de identidade, carteira de trabalho e previdência social, carteira profissional, passaporte modelo antigo (verde) ou carteira de motorista (se for o 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois não contém a nacionalidade) e comprovante de domicílio eleitoral no município datado a menos de um ano, que comprove sua residência ou que demonstre seu vínculo profissional ou econômico, patrimonial (pela propriedade) ou seu vínculo comunitário no município, como contas de luz, água ou telefone, notas fiscais etc.
Por conta disso, a Justiça Eleitoral já disponibilizou em seu sítio na internet o serviço de agendamento. Esse serviço permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido para o eleitor.

 ATENÇÃO, É OBRIGATORIO O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SOB PENA DE FICAR SEM O TITULO DE ELEITOR

5 comentários:

  1. Orley sei que este texto não é seu ... mais Dr. Julio Cesar Cassilha kk foi um pouco demais concorda ... bom pra ser fantoche , vira casaca e traidor não precisa de escolaridade mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O credito da matéria é da Comunicação do TRE. Esqueci de citar. è a maneira formal e educada que eles tem de tratar autoridades constituídas. Neste caso minha opinião é relegada a plano secundário pois o importante é a noticia em si e não como ela é veiculada.

      Excluir
  2. Comentário inoportuno. Como se o modo de vestir mudasse o caráter ou sua essência. No Congresso Nacional suas excelências usam ternos da melhor marca e quantos respondem processos.

    ResponderExcluir
  3. Pergunte ao teu dono se todas as certidões que apresentou são negativas de fato. Conseguiram tçna picaretagem e na hora exata ele vai ter de sair di cargo. Ele sabe da picaretagem.

    ResponderExcluir