TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

JUNTOS PODEMOS FAZER TUDO.....Vamos ajudar A APAE de Morretes.

 É na Igreja Presbiteriana hoje às 20hs vão fazer PASTÉIS E COXINHA EM BENEFÍCIO DA APAE.
Fica ali no prolongamento da Rua XV .
Vamos prestigiar, a APAE precisa de todos nós!...

12 comentários:

  1. A a APAE agradece tua iniciativa!!
    Precisamos de pessoas com atitudes solidarias assim...Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Na verdade essa é a real função do blog. Está sempre a disposição!

      Excluir
  2. Secundaria real função, pois a primeira é falar mal das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usa o dinheiro público para comprar semáforos que não funcionam com notas frias, se você faz negócios temerários como o negocio feito com a Hygea onde para pagar 880 reais para um servidor a prefeitura gastava 3550 reais, se você para pagar uma conta do município de 300 reais você pega 1000 reais dos cofres públicos e fica com 700 reais de troco, se você deixa crianças sem aulas por não pagar o transporte escolar, se você deixa o único hospital da cidade ir à leilão por negligência e outras bobagens que o contribuinte vai ter que pagar, se você faz todos esses tipos de lambanças o blog tem o dever cívico de denunciar, de cobrar, de tornar público. Isso meu caro idiota pau mandado com certeza não é falar mal de pessoas. Sim denunciar a sujeira da que essa gente faz com o dinheiro do povo. Então reitero que a finalidade primária do blog é a utilidade pública.

      Excluir
  3. Triste realidade
    Hora de fazer matricula escolar nāo tem aluno nascido em Morretes.
    Naturalidade PARANAGUÁ

    ResponderExcluir
  4. Oi Orley coloca no blog o recadastramento dos eleitores de Morretes.Que esta acontecendo desde o dia 07 de novembro e vai até o dia 16 de dezembro, das 09:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira, sem intervalo de almoço, Documentos para fazer o recadastramento documneot com foto , titulo de eleitor e comprovante de residencia atual.

    ResponderExcluir
  5. Hoje na cidade tinha turistas perguntando onde ficava a biblioteca da cidade.E a triste resposta foi "Ela esta faz tempo fechada".

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde !
    Já liguei na saúde e nada foi feito então vou postar aqui pq toma repercussão e tomam atitudes.
    Orlei, eu acho um absurdo uma agente comunitária de saúde vir fazer visita na casa onde só tem homens. Na minha casa a bonequinha vem de shortinho curto não é bermuda não é uma blusinha mostrando o peito. Não tem uniforme Ok mas venha trabalhar da maneira q vc vai na igreja onde canta no pupito com roupa descente.
    Foi na casa ao lado onde só tem 4 amigos morando são usuário de entorpecentes ( problema deles óbvio) mas dae vai uma praga dessa q trabalha de maneira vulgar é atacada vão querer matar os homens mas não falam nada pra bonequinha.
    Agente comunitária de saúde trabalha no sol eu sei q é muito quente, mas vir trabalhar entrar na casa de família assim é inadmissível.
    Como o marido deixa sair assim.
    Não aceito visita assim até os demais vizinhança não vão aceitar se querem vir ver quintal sobre a dengue primeiro vejam a roupa vulgar que agente comunitária de saúde trabalha para depois querem ver o q tem no quintal dos outros. Anda de bicicleta o shorts vai no útero. É sério !!
    Tem q ter uniforme e descente.
    Moro na Vila Freitas e na Vila Santo Antônio essa bonequinha também vai.
    Exijo respeito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de quem esta falando, inclusive sei quem VC é.. Oque o recalque faz com a pessoa Nao é? Levantar uma calunia dessa, com difamação, pra que? Achaaaa que vai prejudica-la? Naooooo, pq todos conhecem essa"mocinha" que VC esta tentando denegrir, que ao contrario de VC tem uma índole impecável, Já ao contrario de VC, q tem teto de vidro.. Cuidado viu, vai ter que provar oque diz, e se qualquer mal acontecer a essa "mocinha" ,quem vai responder é VC meu bem.

      Excluir
  7. A equipe WTP Brasil esta com cursos para Pintura Hidrográfica ..num perca essa oportunidade de ter uma profissão dás q mais cresce no Brasil.Https://go.hotmart.com/B5097716W Cole o link na barra de endereço e pesquisando será redirecionado na página oficial !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Orley, pela formatura da filhota, que Deus ilumine a sua carreira de advogada.

    ResponderExcluir
  9. Antes de falar na minha filha olhe no espelho.

    ResponderExcluir