TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DESABAFO DE UMA MÃE!

                                  A PEDIDO

Anônimo em 04/11/16

A pec e as ocupações de escolas por umas centenas de crianças atrapalhando milhões de alunos do ENEM e também milhões de alunos que querem assistir aulas e se formarem para fazer o vestibular.tudo isso apoiado por partido político que tem em seus quadros muitos presos pela lava jato. Ocupação  deu seu tempo e tem de acabaR. em A ENCRUZILHADA DA VIDA DESSES ESTUDANTES...


O BLOG
Na noite de ontem recebemos a visita da mãe de uma aluna do CERP, Colégio Estadual Rocha Pombo, indignada com essa ocupação absurda e fora de propósito impostas a grande maioria de alunos por um grupelho que se acha acima da verdade, e quer impor suas vontades politicas a qualquer preço. A mãe pediu para que entrássemos em contato com o Marajá para ver se ele pode fazer alguma coisa. Prometi a mãe que levaria o problema ao Marajá mas de antemão já avisei a mãe que o prefeito eleito nada poderá fazer para ajudar a desocupar o colégio e voltar ao fluxo normal de aulas. Agora a pouco, mais de 3 horas da manhã recebi este post e dai lembrei da mãe preocupada que nos procurou e resolvemos publicar a história com a autorização da mãe. É compreensível o desespero desta senhora e a história assume contornos maiores de dramaticidade, quando ela implora para não ser identificada por medo que a filha sofra represálias na volta as aulas. Um absurdo. Esperamos que o bom senso resolva esta situação e que o Colégio Rocha Pombo, uma conquista do então prefeito Arlindo de Castro, e onde estudou muita gente que hoje é faz sucesso na vida profissional e onde estudou muitos destes professores que hoje apoiam esta situação, volte as suas funções originais, que é de educar os nossos jovens. Com certeza essas crianças que ocupam o colégio, quando tudo isso acabar vão precisar da ajuda de um psicólogo. O gosto pelo poder uma vez instalado no ser humano, vira uma necessidade constante exerce-lo. E vamos lembrar aos professores que "apoiam" estas crianças, que muito breve ele voltarão a ser alunos. E aí o foco do poder sai das PECs e se voltam aos professores. Dias difíceis virão por ai!

15 comentários:

  1. corta a energia e o abastecimento de água do prédio.

    ResponderExcluir
  2. O problema é mais complexo meu caro blogueiro, não se resume somente as atitudes imaturas de crianças ou adolescentes espinhentos, eles somente estão sendo utilizados como escudos humanos e nem se dão conta disso, o que diga-se, é absolutamente normal e aceitável, em razão da pouca idade. O cerne da questão, ao meu ver, É O PAVOR QUE AS MEDIDAS DEEM CERTO, simples assim. Todas estas manifestações: “Fora Temer”, “Não a escola sem partido”, “Não a Pec 241”, “Não as 10 medidas contra corrupção”, etc..., nada mais são, que receio de que em sendo implantadas estas medidas por este governo tampão, o país volte aos trilhos, reaja e volte acrescer. Recentemente, uma pesquisa realizada, contatou que 70% da sociedade são contra as invasões, não à toa, foram os resultados das urnas, alguns ou algumas, escaparam, mas saibam, estão na mira.

    ResponderExcluir
  3. Orlei agora fudeu de vez
    Funcionários da prefeitura sem pagamento e nem data provável.
    Imagine...o 13°... férias...
    Cade o Acorda Morretes ??
    Já ganharam um cala boca $$

    ResponderExcluir
  4. funcionario prefeitura4 de novembro de 2016 às 16:11

    Dona diretora pensou que iria sair vitoriosa com sua reunião kkkk não deu em nada todos te desprezam pra mim você e um zero a esquerda igual seu genros. Baba ovo de Helder. kkkkkkk rindo da tua cara

    ResponderExcluir
  5. Acorda MORRETES dormiu.
    Fogo de palha.....

    ResponderExcluir
  6. Nossa é muito gratificante ver a cara de alguns comissionados.
    Cara de poligrama é a melhor de ver .
    Saber q vai ter q voltar a sua função e conviver com aqueles q ela humilhou.
    Vem 2017.

    ResponderExcluir
  7. Falar em desabafo, estou indignado as estradas marumbi América de baixo e america de cima tāo esquecidas e ja faz tempo.
    Tenho chácara na america de cima e posso sair pelo marumbi também,
    Mas nāo tem jeito coitados dos moradores dessas comunidades é buraco dentro de buraco.
    Não têm opção, é o cumulo pois o mandatodo atual prefeito ainda nāo acabou.
    SERÁ que vamos ter que transitar nessas estradas de pessimas condições.
    Quem vai pagar o prejuizo dos meios de transportes particulares e municipais?
    A chuva que causa a péssima condições das estradas .
    Não !!!
    É só fazer um serviço decente
    Desculpa ai senhor Orlei
    Mas é um desabafo e obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  8. Suporte mais alguns dias que o dr. Ponha e seu mega secretários e assessores do que tem de melhor do empresário, vai resolver todos os problemas, bem como, pagar todos os fornecedores que deixaram de pagar quando ele era vice. Como ele se complica em cálculos. O valor que eles deixaram de pagar ficou em 2.7 milhões e com juros fica no valor de 3.953.070,00. Como o dr. Ponha não entender e se o seus assessores não entederem peçam que eu desenho ou escrevo por extenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria colocar por extenso a picaretagem dos semáforos, mais de 54 mil reais jogados no lixo e pior para fechar o negócio usaram nota fria, você deveria colocar por extenso a safadeza de fazer um contrato com uma banda de de 300 reais, apresentar a conta de 1000 reais, e querer ficar com 700 reais de troco, você deveria explicar por extenso o contrato com a empreiteira feito a toque de caixa para a limpeza e conservação das ruas de Morretes, aproveite e conte escrevendo por extenso a patifaria do contrato com a terceirizada HYGEA, quando para pagar salarios de servidores a prefeitura pagou ágio de 170%, como por exemplo, para pagar um salario de 880 reais para o servidor do hospital a Prefeitura desembolsava 3550 e dai considerando os tais 3.953.000 deixados pelo Amilton o atual prefeito segundo me consta ja superou essa marca no quesito deixar divida para o outro.Sempre é bom lembrar que o Município de Morretes movimenta mais de 30 milhões de reais por ano. Escreve aio por extenso derrotado de bosta....escreve, limpa essas gavetas, quem sabe aquele secretario das antigas deixou o triturador de papeis ai. Sempre ajuda kkkkkk E dai vai pra casa.....

      Excluir
  9. O tempo das ocupações das escolas estaduais já foram longe demais. Uma ocupação política que trás prejuizos para os alunos que querem estudar.

    ResponderExcluir
  10. e dina vai voltar pra creche e fazer intriguinhas lá, e poliongra vai voltar escola, e que será do fim de mirian duarte, vai descer as escadas cm mesma himildade.....quero assistir de perto tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 arrogantes sem humildade nenhuma. Isso é fato!

      Excluir
  11. eleições de diretoras das escolas foi alterada data por decreto para novembro de 2017, tem professoras que ficaram mais doentes com a noticia, sem mudanças, agoentar mais um ano algumas beldades, que nem em computador sabem mexer, e outras nem pulso firme, tá tudo meio largado, vai ficar dificil, mais dificl é algumas escolas, não muda nada, só trocam de lugar as figurinhas, e ainda criticam uma eleição municipal, se fazem a mesma coisa, se acomodam em suas cadeiras, por uma gratificação, e não largam o osso, sala de aula nem pensar em voltar, tem professores "e" professores..... entendam como quiserem.

    ResponderExcluir
  12. Na administração do prefeito trampa única vaga garantida é de secretário de turismo que vai ser dada para calar a boca do falastrão recalcado.
    Se não o prefeito trampa vai ser perseguido quatro pelo blogueiro sujo e que nao gosta de trabalha.
    E o que o secretário de turismo falastrão vai fazer para melhorar o turismo. Um bl g só de fofoca ou ficar dormindo em casa como o futuro prefeito faz até hoje.
    Desses vagabundos é que falam que vão fazer o melhor prefeito da história e vao tirar dinheiro do forever.

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou publicar essas suas agressões porque envolve terceiros, se quiser falar mal só de mim pode falar a vontade. Faça o seguinte, se chape de maconha, crie coragem e volte a escrever, mas deixe os outros de lado. Quanto ser ladrão ou trampa, olhe no espelho ou para os lados seu babaca. E quanto ao blog, ele foi criado para dar voz as pessoas em qual governo for!

    ResponderExcluir