TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CHORORO DO ENERGÚMENO


Escreveu o energúmeno pau mandado:

O novo prefeito para esconder sua incapacidade gerencial pela sua fraqueza intelectual somada com o despreparo e incompetência de seus futuris comissionados, vai espalhando que não vai poder resolver alguns problemas pelas e falta de dinheiro. Não adianta tirar o da reta fez muitas promessas de campanha e agora viu que não vai dar conta.Um prefeito terminal que nem começou já começa ficar com medo. Prefeitinho de discurso escrito pelos outros voce vai ver o que é nao ter dinheiro e ter de administrar. Pelo seus primeiros comissionados mediocres, tua administração termina em abril. Quem viver vera. Ponha teu secretário de turismo para te defender que já ta no pacote.
ResponderExcluir

O BLOG

Um desses mentecaptos que nos últimos 04 anos sangraram a prefeitura com uma administração temerária, muito perto da irresponsável tem sistematicamente escrito aqui para o blog, anônimo é claro pois, essa gente tem apetite de leão pelo poder e coragem de rato na hora de se manifestar, pois  muito bem, diz o capacho de ocasião que o Marajá não chega em abril administrando o municipio e que o novo prefeito alega a falta de dinheiro como bode expiatório de um possível fracasso administrativo. Pois bem, em conversas frequentes com o Marajá, percebemos que não existe medo ou preocupação e que a sua maior motivação é exatamente a falta de dinheiro. Pois vai exigir muita vontade, criatividade, competência e principalmente cuidado redobrado na escolha de seus colaboradores. Eu, como seu eleitor, acredito muito no Marajá e já disse aqui que se ele não precisar negociar vantagens ou bens com empreiteiros e fornecedores, não precisar acertar com terceirizadas para que sobre um pixuleco (caixa-2)| no fim do mês, nem ficar jogando dinheiro  fora com equipamentos que custam caro e não funcionam, se o Marajá não precisar por força de acordo de campanha empregar três dígitos de comissionados, a propalada falta de dinheiro não vai atrapalhar seu governo. Acredito que vai governar e ainda pagar os mais de 7 milhões de reais que o Helder vai deixar de dividas. Tenho certeza que o povo de Morretes vai se surpreender com o Marajá. Quanto a essas ratazanas covardes, arautos do mal, fracassados, em menos de 40 dias voltam para suas casas e continuam exercitando suas mediocridades, só que agora longe das facilidades dos cofres públicos. O blog esta aberto para qualquer futuro colaborador do Marajá quiser se manifestar, desde que o faça se identificando.Se o tal futuro Secretario citado na postagem quiser o blog esta a disposição!

PS- Por falar em fraqueza intelectual, cita ai dois autores que o Helder leu nos seus 12 anos de governo e pergunta para o laranja se era ele quem escrevia seus discursos! 

34 comentários:

  1. Quem viver verá um Maraja como o Salvador da Pátria. Fomos salvos do charlatão que nunca trabalhou e do prefeito que deixou tudo na mão do arrogante. Maraja que Deus te abençoe nesta nova empreitada e sucesso com seus comicionadosonhos, capriche na escolha!

    ResponderExcluir
  2. Esses que falam essas sandices são os que ainda não se conformaram com a derrota, mais alguns dias e esse povo vai pra rua, procurar emprego....

    ResponderExcluir
  3. A poligrama foi pedir algo para nossa vice prefeita kkk nao sabe ela que vai trabalhar bem longe da prefektura ja a do a dinacir ta com medo de onde a nova administracao ira mandar ela pois na creche nao querem ela mais porque dona dina foi contra algumas professoras na audiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu concordo com o energumeno pau mandado!! Kkk em gênero, numero e grau.

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sonhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem vc falou da dina ou poligrama .pois maraja nao vai contra os funcionarios que votaram nele pois todos os funcionarios que foram humilhado pelo etezinho nao iram aceitar

      Excluir
  5. Porque não postou meu comentário dizendo que eu concordo com o energumeno?

    ResponderExcluir
  6. O Brasil quebrou de vez e o governo federal vai tentar salvar os estados e depois as prefeituras.
    Em busca de apoio para as reformas do governo temer.
    Qs prefeituras tambem vão ter de fazer seus cortes e os tempos ee recursos fartos passou.
    Foram anos do governo lula incentivando a gastança e mais o que o pt levou via corrupção pela petrobras, bnds e tantos outros que é divulgado todos os dias pelos noticiários.
    Os prefeitos que assumem em janeiro, assumem muitos problemas financeiros e estruturais.
    E o direito do contribuinte é pagar cada vez mais impostos e recebe pessimos serviços públicos.
    Morretes não está fora dessa loucura chamada desmonte do estado e o Maraja tem uma tarefa ardua para resolver.

    ResponderExcluir
  7. E o atendimento do hospital já era ruim durante campanha e depois da derrota horrivel nas urnas o hospital vai atendendo cada vez pior. Refletindo o desinteresse do prefeito de administração terminal e seus comissionados incompetentes e quem perde é o povo que precisa de atendimento mais digno.

    ResponderExcluir
  8. Com Maraja prefeito a maternidade vai voltar. Promessa de campanha que tera que ser cumprida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi promessa de campanha como tantas outras e para qualquer execução tem de ter reserva orçamentária. O hospital e educação e prioridade de qualquer prefeitura.

      Excluir
    2. Bem lembrado que hospital é importante e respeito com dinheiro público e colaboradores não arrogantes.

      Excluir
  9. Será que os funcionários publicos vão ter décimo terceiro ? ???

    ResponderExcluir
  10. Se o Maraja fizer uma administração desastrosa não perde só parte política, perde muito mais as pessoas que moram em Morretes em todos os sentidos. Morretes naufraga de vez em buraco sem volta e a transição de passagem entre Helder e o Maraja deveria ser passada de forma republicana pensando na importância maior em preservar Morretes de não só um sucateamente sem precedentes, com as finanças também sucateadas teremos de esperar mais quatro anos para eleger outro prefeito em condições piores que Marajá vai receber e entregar prefeitura. O sucateamente vem de longa data e sempre o prefeito que assume joga os problemas na administração anterior. Dessa vez não terá outra opção ou ensaios, Marajá vai para uma administração consciente e controlada ou perde o trem da história naufragando na mesmice de seus antecessores. Torço que ela seja um bom prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marajá vai surpreender. ....aguarde!

      Excluir
    2. O Maraja não pode ser seduzido pela vaidade e bajulismo do poder e amigos de ocasião. Vai ter problemas nos primeiros meses é certeza, dinheiro vem de várias fontes e ser for nem ordenadas sobra dinheiro. Se começar loteamento de cargos na centena possível não acredito no sucesso. Segurando poucos comissionados e respeitando os efetivos acredito num bom governo. Também torço pelo sucesso do Marajá.

      Excluir
    3. como o assunto sobre os cargos comissionados gera um conflito histórico dentro do serviço público. comissionados deveriam existir no maximo 30 que tava bom. de como é contratada mao de obra de comisssonada tem se aproveitado pouco na questao competência

      Excluir
  11. Daqui pra frente é tudo uma incógnita nos ultimos dias do Helder e se vai sair decimo terceiro ninguem sabe.
    Seria um vergonha não sair o décimo terceiro para os funcionários em seu último ato de pagar folha e décimo terceiro.
    Muitos funcionários contam com decimo terceiro para pagar contas.
    Se ficar o décimo para Marajá pagar é um golpe insano e sem questão de que não saia. Prefeitura está tão quebrada que o décimo é um risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decimo deveria ganhar so os servidores e comissionados um salario minimo. Sentir na pele o que e isso pq os puxa saco de plantao estao com a vida ganha e nao precisam de Decimo.

      Excluir
  12. Rumores que a prefeitura terá perto de 7,6 milhoes em dividas acumuladas em final Dezembro e um faturamento em 2017 estimado em 37,2 milhoes.

    ResponderExcluir
  13. Orlei vc que é mais próximo ao Maraja, ele começou as tratativas para saber como estão as contas da prefeitura ainda na administração do Helde

    ResponderExcluir
  14. Se cortar comissionados dá uma folga legal na folha e não fica esse lero lero se vao pagar o décimo ou não. Helder ocupou todos os cargos comissionados que ele quis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que Marajá tenha poucos comissionados para dar um ar de austeridade para outros cortes.

      Excluir
  15. Sem entender de número, gênero e grau cara deu uma surra de cinta na "elite intelectual" da cidade. Agora vai aprender o que é gênero, número e grau. Enquanto isso os que sabem tudo chupar os dedos. Atenção, antes que me processem queRO deixar claro de que disse "chupar os dedos" Qualquer outro entendimento e por conta do leitor!

    ResponderExcluir
  16. Seria cômico se nao fosse trágico. Helder nao pagar i décimo e o Marajá ter de pagar o décimo atrasado dos funcionário inclusive o décimo do Helder, que o próprio nao se pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe o décimo terceiro do Prefeito Helder, vai direto para a conta da tua mãe.

      Excluir
  17. se olhar o portal de transparencia, tem neguim esperto na prefeitura, tipo a poliongra mudou cargo para subir sua gratificação, esperta ela, e tem funcionarios que ganham gratificação G3, insalubridae, horas extras, tudo que podem jogam para alguns como beneficios e outros que se lasquem com salarinho,
    helder se enganou muito om poliongra ela só pensa nela, e nunca levantou um dedo para fazer campanha pra ele e é a funcionaria que mais sae ganhando com essaadministração, entre outros oportunista, mas esta fez mais por ela

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmmmm......mistério! Eu nunca retiro o que escrevo ou posto!
      Hackers?

      Excluir
  19. Anonimo como você conseguiu ter acesso está dívida de 13 milhões?

    ResponderExcluir