TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

RECORD 7789


Hoje o blog bateu o record de visitas, 7789 pessoas visitaram o blog. E esse número expressivo mostra que primeiro o povo de Morretes ama seu hospital, afinal pouco menos da metade da população acionou o blog na postagem que fala do leilão do nosso HMM, que custou tão cara em trabalho, discursos, mão de obra amiga, bingos, mobilização de um povo em pleno tempo de guerra.Mas esse povo batalhador, determinado conseguiu construir seu hospital, por onde passaram médicos quase heróis como Domicio Costa, Alcidio Bortolin, Luis Fernando de Freitas, José Ramos May, Dilberto Consentino e outros. Um corpo de enfermagem como a enfermeira Nilda que passou sua vida atendendo nossos doentes e outras enfermeiras de ontem e de hoje, que sempre deram tudo de si para salvar vidas, trazer novas e cuidar das velhas. Então esse record de publico no blog mostra exatamente a importância que essa cidade da ao nosso velho e querido HMM. Para nós do blog não é motivo de orgulho bater record por motivos tão tristes. Mas nos orgulhamos sim de ser o veículo que consegue refletir a vontade de toda uma população.
Esperamos que essa situação se resolva e que esses mentores desta barbárie sejam execrados de forma definitiva da vida pública.






25 comentários:

  1. A situação é de entristecer! Vamos esperar na nova gestão que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  2. Vive criticando fulano e ciclano que "pode" ser que venha a trabalhar com o maraja ano que vem, mas esquece que vive lambendo o Pé do helder. Se nao tivesse falido o Pai e ostentando quando tinha grana, hoje nao dependia da prefeitura. Agora ta pagando a lingua e pode almentar o preço do aluguel que agora nao tem mais Papai ceara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha 7789 postagem no blog, seria bom que esses postadores doacem de 10,00 a 100,00 reais para salvar o Hospital de Morretes, desse leilão autorizado por alguem da Justiça, que não esta nem ai para o povo de Morretes. Falar, criticar é facil, dificil é arregaçar as mangas e mostrar soluções.

      Excluir
  3. O hospital já vem de anos nessa pendenga. Há mais de 20 anos que vem acumulando dívidas. Se não fosse o município pegar ele já tinha fechado as portas. O grande problema são as ações trabalhistas que foram movidas contra o hmm. A prefeitura não consegue pagar, e nem marajá faria esse milagre. ninguém quer pegar o hospital, nem o Angelina caron quis. Infelizmente o destino do nosso hospital já estava definido a anos atrás. Mas uma coisa podem ter certeza, morretes não fica sem hospital. É capaz até do estado intervir nisso.

    ResponderExcluir
  4. Quem são os donos destas vagas ???
    Secretaria de Ação Social
    Secretaria de Administração
    Secretaria de Agricultura
    Secretaria de Educação
    Secretaria da Fazenda
    Secretaria de Governo
    Secretaria de Meio Ambiente
    Secretaria de Infraestrutura
    Secretaria de Planejamento
    Secretaria de Saúde
    Secretaria de Turismo e Cultur

    ResponderExcluir
  5. Pastor, Vardinho, Airtom, e Marcela defendiam e queriam que Helder continuasse com essa porcaria de administração, Agora só resta a eles se encostar no Marajá. Vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Nessa lista ai acima, esqueceram da principal secretaria a de "obras", sera que esqueceram ou ja tem dono definido ?????

    ResponderExcluir
  7. Antunes, sugiro a seguinte estrutura organizacional - Açao Social - Saúde - Educação. Administração fusao com Fazenda, Agricultura fusao com Meio Ambiente, Planejamento fusão com Infraestrutura, Turismo com Cultura - Governo como Diretoria, não status de Secretaria, lotada na Administração. Valorizar os Técnicos e Concursados. Mínimos de Comissionada. Será que estou sonhando? Devido ao seu conhecimento, seu nome para Secretaria do Turismo e Cultura é a melhor opção. E viva Morretes !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto menos comissionados, menos secretarias, mais enxuta fica a administração, e melhor pode atender os interesses do cidadão de Morretes. É importante lembrar a todos que isso só funciona de verdade se o povo cobrar dia a dia da administração, como usuário da cidade e não como oposição. Entendo que a prefeitura tem que ter um canal aberto com a população para que esta elogie se houver merecimento, mas cobre e fiscalize cada agente publico. Somos todos prefeito de Morretes, e através do voto escolhemos um entre nós para nos representar. Quanto ao meu nome sinto me lisonjeado ao mesmo tempo que acredito existirem entre nós, munícipes, muitos nomes competentes para exercer estas funções. Boa sorte ao Marajá nas suas escolhas. Elas vão determinar o sucesso ou fracasso do seu governo!

      Excluir
  8. O Pastor Deimeval e o Vardinho sempre mantiveram suas identidades politicas, preferir este ou aquele é questão pessoal de cada um. A Marcela esta iniciando sua carreira legislativa, não tem como mensurar seu comportamento funcional como vereadora e o Airton não faz mais parte do quadro legislativo. Uma coisa é certa, tanto o Pastor quanto o Vardinho sempre que chamados para atender Morretes não se furtaram em ajudar. Vereador não tem que se encostar em ninguém, a não ser no povo e principalmente em seus eleitores. A Câmara é um poder independente, e exatamente por não exercer a independência neste mandato, ficando sua base aliada atrelada as vontades e bilhetinhos do prefeito que esta gestão foi um fracasso

    ResponderExcluir
  9. Pagamento da prefeitura nāo saiu .
    Ja era de se esperar
    Por lei o prefeito tem até o quinto dia útil do mês para pagar.
    A pergunta que nāo quer calar
    Por que antes das eleições o pagamento saía dia 30 d cada mês.
    Agora ele nāo precisa mais dis funcionários públicos.
    A vida da voltas senhor prefeito

    ResponderExcluir
  10. Será que os comissionados ja receberam????

    ResponderExcluir
  11. Claudio Lopes manda por email que coloco pra vc. orley@barreado.com

    ResponderExcluir
  12. Falando em laranja o secretário de finanças do analfabeto já tá mandando mais que e pode dizer que é mentira. Bando de famintos esperando sentar na fartura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao idiota capacho e já
      Aproveitando o tema cítrico da conversa,o tal "anafabeto" fez uma laranjada espremendo toda a elite "inteligente" e os competentissimos politicos de alto teor intelectual e seus marqueteiros renomados.Imaginem se o"anafabeto" não fosse "analfabeto" kkkkkkkkkkk.Quanto ao Secretário de Finanças quando chegar você pode cobrar diretamente com ele. E na questão dos famintos, para se igualarem aos que estão aí hoje destruindo o município, precisariam serem e agir como famintos 72 horas por dia.E ai incluem se empreiteiras, fornecedores e outras fontes. Bom domingo!

      Excluir
  13. É o secretário está deprimido que acabou puxaçao e ele não terá mais poder que emanou de sua arrogância e prepotência e ainda criou a figura do rosa para ser porta-voz de seu discurso de ódio. Mesmo saindo mais abonado de que entrou na lhe parece ser suficiente o dinheiro sem o poder onipotente. Só lhe restar alfinetar os outros para manter seu ódio escaldante de fim de linha. Estamos virando a página mais escura da política atual.

    ResponderExcluir
  14. Caro Orley, já saiu o secretariado do Marajá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ele já deve ter escolhido os nomes da sua preferencia, mas daí a divulgar ainda vai um bom tempo!.

      Excluir
  15. só espero que marajá não faça como helder, colocar um monte de comissionados a pedido de pastor deimeval na prefeitura, sim, porque tinha um monte de cidadãos da quadrangular a pedido do pastor deimeval na prefeitura, e vardinho costuma fazer isso tbém, mas agora creio que o gordo não continua na junta militar, e que falar do luciano da vp com suas chantangensinhas vai pedir horas extras e carguinho para comparça dele. por favor hunzicker clareia o maraja e não caim nessa

    ResponderExcluir
  16. O prefeito picareta prometeu um csrgo na campanha pra muita gente e agora tem menps baga que pessoad. Fora briga do secretário de finanças e assessor por cargos. Vsi ter traição mil ate o dia da posse e ainda vão se arrepender em acreditar nesse picareta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria o picareta que você queria que acreditassem? Afinal quando fosse usou o pronome demonstrativo esse acrescido de em você está situando alguém igual do teu meio. kkkkkkkkkkkkkkk MIMIMI de morto, já falei limpa cessas gavetas imundas e vai pra casa. Como diz a mona vadia, não devemos dar ouvidos a escória kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Quanta inveja do secretário e seus asseclas nervosos. O tempo de vocês tá se esgotando.

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem muita fofoca e conversa que o décimo não vai sair. O pior que ninguém da prefeitura desmente o assunto e levando preocupação aos funcionários que contam com décimo para um natal melhor e honrar os compromissos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décimo terceiro esqueçam. Não vai ter décimo e nem salario de dezembro. E no mes de novembro se preparem para receber o salario la pelo dia 15 ou 18. Ai sim começa uma nova fase, rumo a nova administração de salvação. Com o conhecimento do novo prefeito vai jorrar dinheiro,

      Excluir
  19. Prefeitura falida. Falida por falta de competencia dos atuais administradores e seus instintos de ódio e raiva.

    ResponderExcluir