TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A PEDIDO


33 comentários:

  1. Parabéns! Marajá, contamos com a sua capacidade e humildade, só tenha cuidado com os bajuladores hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marajá, tomara que você monte uma equipe profissional sem ranços e vícios da velha política e dos maus políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marajá, não esqueça tem alguns da época do Amilton, que foram piores do que os do Helder, não se engane mude tudo das duas gestões, enganaram o tempo todo na área financeira e administrativa. Deixaram a prefeitura num buraco, sairam e incentivaram os funcionarios a entrar na justiça contra o municipio. Varios fornecedores sem receber, eu mesmo tenho uma n. fiscal de 43.000,00, não recebi do Amilton e agora tenho que entrar na justiça para tentar receber. Pegue pessoas sem vicios.

      Excluir
  3. Quando li esse informativo achei muito importante alguns comentarios de deputados e empresários esse pessoal tem que ajudar Morretes em algum imposto. Por exemplo os carros desse grupo Malutron que vem todo final de semana para Morretes, são emplacados onde. Não sei se eles sabem, mas 50% do IPVA pago fica no municipio. Onde eles compram o carvão, churrasco, bebidas para o final de semana. Quanto eles pagam de IPTU para Morretes. Todas as mansões construidas os materiais foram comprados onde (eu vi muitas vezes vir caminhões do balarotti carregado, carga fechada) para a construção. Então parabnes Marajá, tem que se unir com esses empresários. Chega de sugarem o municipio e não dar nada, nada em troca,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo(a) ai das 12;0l, esqueceu de dizer que, todos os empresarios que tem chacaras em Morretes, reclamam de tudo mas não gastam nada aqui, não vemos eles nos restaurantes, bares, botecos, feirinhas, gastando aqui em Morretres. E o mais importante a unica coisa que essas deixam aqui é o lixo do final de semana para a prefeitura retirar, vejam quanto lixo fica na entrada dos Trombini toda segunda-feira. Se começarem a ajudar na proxima administração, não estão fazendo mais que a obrigação, e por mais que façam não vão pagar por tudo que já usaram de Morretes. Ta na hora, privem que realmente Amam Morretes. Não deixem só nas mãos dos prefeitos.

      Excluir
  4. Que tal o comissionado lotado em curitiba e não precisando trabalhar e ainda receber 11 mil mensais. Ficar anos andando de carro fazendo politica. Como esse ser pode cobrar se tem rabo preso?

    ResponderExcluir
  5. O sucesso da administração do Marajá não depende somente de sua vontade e de como fica o caixa da prefeitura após entrega de governo do Helder. Quanto fica de contas para pagar ou qual dinheiro em caixa.

    ResponderExcluir
  6. Descobri hoje que o Restaurante Serra Verde, aquele que joga sacos de lixo no Centro Histórico de Morretes, compram o barreado que servem nas mesas, é comprado em Antonina. Na visita daquela da globosta é que eles fizeram para enganar a equipe da loura. Mas habitualmente é servido barreado de Antonina como se fosse feito em Morretes. Empresario honesto é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. A historia do atraso do 13° hoje é cada vez mais forte. Entre os comentários ninguém desmente se é verdade ou não. Mesmo perguntando para os comissionados mais tops, ninguém sabe de nada e nem ouviu falar. Já começa criar suspeita sobre salário de dezembro nao sair em data certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma administração mais parada que dormente fora de trilho.

      Excluir
  8. Para o agricultor que acorda de madrugada para trabalhar e ter de escoar sua produção pela estradas rurais com tantos buracos e cuidar para nao quebrar o caminhÃo. E a prefeitura com equipamentos e material não passa nem a patrola na estrada é um descaso e quem paga é o agricultor que paga o prejuizo. Muitas estradas rurais estão abandonadas. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos os comissionado e estão tendo o mesmo tratamento de nao receberem decimo antes. Os comissionado ficaram quatro anos ganhando na boa sem muito esforço. Dos que sobraram estão desiludido que 31 de dezenbro está aí e acabou os anos dourados vao ter de trabalhar para se sustentarem.

    ResponderExcluir
  10. Calma gente, vai sair o salário de dezembro mais o décimo em dezembro. Diferente do secretário que está rico, o Ceará tá quebrado de dinheiro só de salário de dezembro e décimo ele vai ganhar 35 mil e mais o salário e décimo de sua agradável e humana esposa.

    ResponderExcluir
  11. Dentre as inúmeras atitudes que o Maraja tem de tomar e ainda ter de apertar o cinto, terá de salários dos servidores em aberto para Maraja pagar. Bom seria fazer uma auditoria que em plena crise ficar passivos pars outros pagarem, é no minimo uma desqualificaçao moral.

    ResponderExcluir
  12. Qual será a intenção do Pastor Deimeval de convidar o Arildo para ser seu assessor na câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse o Presidente da Câmara o Arildo era diretor geral. Com certeza a intenção do Pastor é fazer o melhor que puder para honrar os votos que recebeu e o Arildo já é o primeiro passo. Se o Arildo aceitar bom para o Pastor...bom para Morretes!

      Excluir
  13. Não concordo com o Arildo sendo assesdor pois ele foi vice prefeito e contribuiu para morretes estar no buraco q ta.
    Mas fazer o q esperar pra ver.
    Maraja prepare se vem pedreiras pela frente.

    ResponderExcluir
  14. Arildo dava risada,quando falaram do idiota que postou para diretor onde só têm lixo de vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que o Arildo pense destá forma desrespeitosa sobre o Pastor Deimeval. Não acredito....m

      Excluir
    2. acredite Orley, ele do lado de lá.... é uma pessoa e do lado oposto é outra. não é o mesmo faz tempo.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, quanta inveja do Arildo. Até hoje não apareceu nenhum secretario de finanças nesse municipio igual a ele. È a mesma pessoa sempre desde a época do Banestado. Aos invejosos que morram de dor de cotovelos. Sempre tive o gosto e o prazer de vender para a prefeitura na primeira gestão do Helder, Arildo não fazia contas se não pudesse pagar, sempre atencioso, quando ia ao Banestado a mesma coisa sempre atencioso e educado com os clientes. Sempre escolheu um lado e defendeu, não tem duas caras, muito boa pessoa, agora se bater leva.

      Excluir
    4. Esse é o Arildo até acho que abriu mão de uma carreira para ajudar o Hélder que diga se de passagem nunca disse uma palavra sobre a importância do Arildo nas suas duas primeiras gestões. Se o Hélder tivesse tratado o Arildo com a mesma boa vontade que tratou o seu laranja com certeza Arildo teria feito uma bela carreira política e Morretes estaria muito melhor agora.Mas a escolha foi do Arildo e do Hélder ninguém pode esperar nada. Só vale pra ele e sua ex pousa o que da poder e o que da poder da lucro.

      Excluir
    5. Bem dessa, conheço muito bem o Polaco, trata todos que tem educação, com educação. Só que não engole sapo se pisarem no calo dele, ele da o troco. E sempre fiel aos amigos de verdade.

      Excluir
    6. Esse Raul Gouveia tem tres caras, fala mal do Arildo e depois fica fingindo na frente dele,

      Excluir
  15. E o atendimento do hospital já era ruim durante campanha e depois da derrota horrivel nas urnas o hospital vai atendendo cada vez pior. Refletindo o desinteresse do prefeito de administração terminal e seus comissionados incompetentes e quem perde é o povo que precisa de atendimento mais digno.

    ResponderExcluir
  16. Em janeiro o prefeito vai fazer do hospital o melhor hospital do litoral. Como eçe tinha prometido quando eta vice prefeito e agora vai cumprir como prefeito. De onde ele vai tirar o dinheiro pra fazer tudo que prometeu que eu quero ver.que os comissionados que ele vai convocar nao vai ser possivel. Um pior de que o outro na arrogancia e na competencia. Gente desqualificada e incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem nada mais triste que mi mi mi de perdedor, de fracassado, tenho certeza que se o Marajá colocar a escória intelectual de Morretes no governo, (escória é termo que o Helder gosta tanto de falar ao citar seus desafetos), mesmo assim não vai conseguir chegar perto da incompetência e falta de comprometimento com o dinheiro público como essa turma de fracassados inconsequentes que administraram Morretes a serviço do Helder, com toda a certeza protagonista da pior gestão da nossa história. Quanto ao hospital, considerando que o Helder esta deixando o nosso em leilão, se o Marajá salva-lo já está de bom tamanho.

      Excluir