TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 30 de outubro de 2016

Uma semana no mar...os servidores municipais que se danem!


Desde sexta feira o Helder, prefeito de Morretes foi pescar. Algumas pessoas dizem que só volta na quarta feira e na quinta vai se preocupar em assinar a folha de pagamento dos professores municipais e servidores públicos. Os "seus" comissionários já devem ter recebido, deixando o servidor público municipal e os professores passando necessidade.Mas o que esperar de alguém com o prontuário do Helder, um cidadão que só se preocupa com ele mesmo, um egoísta egocêntrico e oportunista. Enquanto ele pesca cercado de bajuladores alguns servidores e suas famílias passam fome. Mas pouco importa para ele isso, afinal está pescando e só volta na quarta feira e até lá os servidores municipais que não votaram nele que se danem. Essa gente ser pobre não é problema dele. Esse é Helder que pediu seus votos nessas eleições para ele ou para um de seus laranjas,  felizmente o povo de Morretes deu um ponta pé na bunda dele e de seus laranjas acabando com a folia dessa gente.Vai sacanear os servidores por mais um mês depois ele e seu grupelho voltam para casa deixando a prefeitura de Morretes nas mãos de pessoas que podem até não ter o histórico intelectual deles mas com certeza vai tratar a cidade com o respeito, o carinho e lisura que a nossa Morretes merece!  

18 comentários:

  1. Tomara que o prefeito pesque um peixe bem grande.
    Quem sabe ele resolve fazer desfile pra mostrar o peixão e aproveita pra comemorar o aniversário de MORRETES

    ResponderExcluir
  2. O desfile do ANIVERSÁRIO DE MORRETES será dia 01/01/2017.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena nao ter saudo oagamento dos funcionários plublico.
    Agora vai ser assim ele não precisa mais do povão.

    ResponderExcluir
  4. Maraja fara uma gestao exemplar. Tudo que Helder nao fez, ele fará.....

    ResponderExcluir
  5. Hoje vou falar das putas da elite falida do Brasil. Puta estilizada é aquela que faz faculdade e se diz acompanhante, não é acompanhante, é puta mesmo. Uma puta destas está custando aos cofres públicos na faixa de R$ 5.000,00 para acompanhar político corrupto que rouba verbas da educação, da merenda e da saúde, para levá-las em hotéis 5 estrelas ou restaurante chiquérrimos. Isso tudo sai do nosso bolso através dos impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a culatra destes absurdo não é da putas elas pagam seus impostos, suas faculdades,algumas sustentam a família. A origem do dinheiro não interessa a elas.

      Excluir
  6. Gordo, vc está sabendo de casos de pedofilia na cidade, sua mulher não está sabendo?

    ResponderExcluir
  7. Faltam dois meses parede a Helder entregar a prefeitura e como o maraja assume e grau de endividamento da prefeitura e o que isso pode acarretar para administração do maraja. Que desafio o maraja vai ter nos primeiros seis meses para prefeitura ter condições de se manter aberta.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não sabe, a folha de pagamento dos comissionados sai junto com a dos efetivos. nunca saiu em separado e nunca vai sair.

    ResponderExcluir
  9. É aquele velho ditado, "tá nervoso, vai pescar." KKkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Por isso o atual prefeito vive pescando......kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de coisa não pode ser dito aqui no blog. Sugiro que vá falar diretamente com a esposa!

      Excluir
  11. E i casi dos dormentes da Rumo.
    O comissionado de alto escalão foi
    responsabilizado?
    Ou será q vai cair no esquecimento? ??????????????????????????????.?

    ResponderExcluir
  12. Pode avisa teu novo dono que já tá fritando ele pra ver quem manda mais e consegue colocar mais comissionados e teu dono que vomitava que não ia por tantos comisdionados. Se ele aguentar um ano com os infames e inescrupulosos assessores e secretário já foi longe. Vamos só esperar o prefeitinho começar pisar na bola para começar as cobranças, ele não aguenta até abril. Vai cair antes e nós vamos contar história da queda dele. Até abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem tem moral para cobrar alguma coisa do Marajá? O povo de
      Morretes sim, a sociedade que elegeu o Marajá não só tem o direito como deve cobrar, não em abril, mas no primeiro dia de governo.Agora a politicalha fracassada, essa gente que mamou sem pudor nas tetas públicas e deixa Morretes com o FGTS atrasado, o hospital em vias de ser leiloado, gente que instalou "modernos" semáforos superfaturados, adquiridos e pagos contra nota fiscal fria, o lixo tomando conta das vilas apesar do belo contrato entre a empreiteira e a prefeitura, dividas com empreiteiras, com fornecedores, dividas trabalhistas, e ai você vem aqui no blog cobrar do Marajá? Pois se o Marajá não fizer absolutamente nada, ainda assim vai fazer 5,6 vezes mais que esse governo fracassado do Helder.

      Excluir
  13. Escultei de um do alto escalão da prefeitura quando um empreiteiro falou ano que vem vou trabalhar com Maraja para organizar a cidade coloco minha empresa a disposição, foi quando o baba ovo disse nem adianta vc trabalhar com eles pois a prefeitura nao paga nada, sei disso porque desde quando Helder entrou trabalho com ele no setor de comprar e de tudo que comprei foi pago só 10%, então nao entre porque nao vai receber.

    ResponderExcluir