TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

TUDO CONVERSA BARATA! AINDA BEM QUE ACABOU!


Essa gente ligada ao pior governo municipal da história de Morretes, o fracassado governo Helder, tem umas conversas difícil de entender. Durante os quatro anos de governo o Helder cantava o mantra que não pode governar por conta das dívidas que o Amilton deixou. Aí agora vem um desses paus mandados terminais cheio de rancor e diz que o novo Secretário do Marajá vai pagar as tais dívidas. Vejam o que disse o capacho:

Muita calma nessa hora, o homem ainda não assumiu, vamos esperar os primeiros seis meses, a proposito, quem ficou sem receber na gestão passada vai ter a chance de receber no ano que vem, o ex-secretario de finanças do Amilton vai voltar para reassumir co cargo. aguardem...

Ai o blog pergunta, se essa administração não pagou as tais dívidas, o que fizeram com o dinheiro do município? É motivo para reflexão!

38 comentários:

  1. Fazendo um comentário do momento político e financeiro que passa Morretes.

    Helder está cortando com seus comissionados para dar um folego para o caixa da prefeitura em final de governo e na passagem para o governo do Marajá, quanto que prefeitura terá em caixa para honrar os seus compromissos já no primeiro dia do ano de 2017.
    Helder sai dia 31/12/2016, os serviços da prefeitura como hospital, saúde e coleta de lixo continuam. Sendo assim, o Marajá começa com incertezas no caixa e o tempo vai correr contra ele, não somente em seis meses e sim nos primeiros anos. Eu também acho que o marajá não vai ter muito tempo para colocar tudo em dia e será muito cobrado pela sua expressiva votação. Se o Marajá não contratar comissionados competentes e determinados, seu governo acaba em poucos meses, essa crise brasileira vai se alongar ainda mais, claro com menos intensidade, os números já mostram que estamos saindo do funcho do poço que foi cavado pelo pt e seus presidentes. A missão do Marajá não é pequena e tem de ter muita força e coragem para cortar os gastos e contratar poucos comissionados e fora outras demandas de uma prefeitura sucateada.

    ResponderExcluir
  2. ORLEI AGORA NETINHO SERA CANDIDATO A DEPUTADO. CHUPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU ARQUIVAR ESTA POSTAGEM! VAMOS VER QUEM VAI CHUPAR O QUE!

      Excluir
  3. Muitas foram pagas outras ainda não, a divida era muito grande, espero que dessa vez o ex secretario de finanças assine os empenhos. Vergonhoso... e não puxe o saco voce conhce muito bem essa historia Gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de nada, nunca participei de nenhum tipo de negociatas.....

      Excluir
  4. Qualquer fracasso na prefeitura seja com Amilton, Helder ou Marajá, prejudica todo o conjunto de moradores de Morretes. Quanto menos recursos tiver na prefeitura, menos revertido para sociedade em geral. Até o próximo prefeito pode ser prejudicado se não tivermos prefeitos bons.

    ResponderExcluir
  5. Ver a Flávia sendo eleita vereadora e o Helder Perdendo as eleições.
    Foi muita alegria para um dia SÓ.
    Sendo assim vou continuar alegre
    Parabéns FLÁVIA

    ResponderExcluir
  6. MARAJÁAAA QUEREMOS TE PEDIR VÁ VISITAR TODAS AS REPARTIÇÕES DA PREFEITURA, TODAS, MAS TODAS, MESMO AS PEQUENAS, MEIO AMBIENTE, OBRAS, CEMITERIO, ESCOLAS, TODAS AS ESCOLAS, TODAS AS SALAS DO CENTRO DE EVENTOS, AÇÃO SOCIAL, SAUDE, TODOS OS POSTOS DE SAUDE, TODOS LUGARES ONDE TEM FUNCIONARIOS.... VÁ VISITAR E SENTE SEM PRESSA E ESCUTE OS FUNCIONARIOS, FAÇA-SE PRESENTE NA VIDA DOS FUNCIONÁRIOS QUE SE SERÃO SEUS ALIADOS NESSA LUTA.

    ResponderExcluir
  7. MARAJÁAA TE PEDIMOS NÃO COLOQUE NINGUEM, MAS NINGUEM, NEM MESMO OS QUE ERAM DO EFETIVO, DOS COMISSIONADOS QUE ERAM DO HELDER, MUDE TUDO, DE OPORTUNIDADE PARA NOVOS FUNCIONARIOS, NOVAS PESSOAS, CARAS NOVAS E GENTE EDUCADA POR FAVOR. E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE TE AJUDARAM NESSA CAMPANHA. POR FAVOR NENHUM DOS QUE TINHAM CARGO COM HELDER, NEM MESMO OS EFETIVOS, LEMBRE-SE DISSO, VAMOS COBRAR.

    ResponderExcluir
  8. MARAJÁAA POR FAVOR NESSA DE DAR OPORTUNIDADE PARA OS NOVOS COMISSIONADOS, FAZ ASSIM TAMBÉM, DIGA QUE LHE DÁ A OPORTUNIDADE MAS SE ACHAR QUE NÃO ESTA DANDO CERTO VAI PRA RUA, NÃO SE QUEIME COM COMISSIONADOS, ELES TEM QUE QUE TE REPRESENTAR E AJUDAR E NÃO TE AFUNDAR.... NÃO AFUNDAR.... PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  9. TIVE UM ORGASMO POLITICO NESSAS ELEIÇÕES... UIIII
    VER TURMA DO HELDER CAIR FORA, HELDER PERDER E FICAR EM TERCEIRO LUGAR
    UHUH DELICIA DE ORGASMO HAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Orlei helder se juntasse todos os comissionados e parentesco teria mais votos mas ele foi traído pelos seus ,soltou carro pagou altos salários e mesmo assim viraram o coxo. Ele sempre fez isso com os efetivos e como a vida é como uma roda gigante chegou a vez de colher! Que vergonha saiu cabisbaixo humilhado sem crédito . Se ele desse valor para os que estudaram e entraram ele estaria lá. Nossa qta gente me falou sou comissionado(a) mas ñ voto nele pois agora perto das eleições contrata muita gente. Eita helder perdeu o timbre pra politica!!!

    ResponderExcluir
  11. Os dois cobras da UBS apontaram irregularidade no HMM. será que eles tem consciência que o HMM não é municipalizado, pois o processo de municipalização esta irregular.
    Muito nos admira uma autoridade executar o TAC sem o conhecimento do processo. ai eu pergunto se o HMM não é municipalizado onde ficarão os 50 funcionários concursados que ate então dentro de 30 dias estarão dentro do hospital.
    e a briga do reajuste salarial como fica com mais 50 funcionários na folha de pagamento.
    vocês acham que vai ser possível?
    Voces são uns idiotas, nunca vão receber aumento, pois é impossível se não tem para este numero de funcionário imagine com mais 50 na folha de pagamento.
    Querem ganhar horas extras? me diga como vai ficar o final de ano de voces, estão acostumados a ficar em casa, o hospital funciona 24 horas sem sábado, domingo e feriado.
    Você japonês senhor farmacêutico quando se inscreveu par ao concurso você leu o edital? você tinha conhecimento do salario e da carga horaria?
    agora quer oque?
    abra o olho japonês o acorda Morretes está fazendo você dormir no ponto sem pensar nas consequências, não se esqueça existe período probatório.
    bem diz o teu funcionário que esta em desvio de função.
    Japonês bom ta na roça.. e o senhor presidente do conselho de saúde qual o seu posicionamento diante disso tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma administração toca um hospital com irregularidades de origem? E o dinheiro desproporcional pago a tal HYGEA? É Morretes fez muito bem em se livrar desta gente!

      Excluir
    2. Há um estudo em cima de toda a questão do Hospital, por conta de uma grande questão, esta qual é que o HMM é sim municipalizado. O grande problema está na municipalização que fora realizada, haja vista que a mesma pode ter sido inconstitucional. Há um Decreto Legislativo, o qual fora aprovado pela Casa de Leis, autorizando o Município à municipalizar o HMM, sendo que posteriormente adveio para ser apreciado o devido Projeto de Lei municipalizado e denominando a instituição. Logo, o Decreto Legislativo que autorizou a municipalização do HMM veio à trazer um grande ônus para o Poder Executivo Municipal, haja vista que este Poder absorveu tanto o ativo quanto o passivo nas responsabilidades e o Tribunal de Contas é contrário à isso, pois entende que quando se cria um passivo à outro Poder, na verdade se está usurpando competências (de acordo com o artigo 169 e seguintes da CF/88). Enfim, a municipalização do HMM trouxe muitos problemas para o Município, mas, sim, o HMM é municipalizado e que venham os concursados.

      Excluir
    3. Essa turma do Hmm foi falar com o promotor e saíram com o rabinho no meio das pernas.
      esqueceram que quem paga o salário de vcs PSS ilegal é a Prefeitura ?
      Se pagar p os concursados e extras da na mesma.
      Cuidado para não ofender as pessoas. Ninguém tem culpa se vcs não passaram no concurso. Tem gente aí no Hmm que nem o primeiro grau sabe o que é.
      Agora tenho compostura e profissionalismo para atenderem o povo. Vcs ainda tem que fazem jus a cada centavo pago pelo povo.

      Excluir
  12. O PMDB SÓZINHO FEZ MAIS VOTOS QUE HELDER TCHAUFILO KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Agora tem um tal de reinaldo luiz weigert no face, demonstrando preocupação com o futuro de morretes.coincidentemente este cidadão é funcionario efetivo da secretaria de educacao e mais CARGO COMISSIONADO do Helder.Pergunto:por que só agora que o senhor está preocupado e mais o que o senhor faz ai na educação que fica o dia inteiro fazendo enquetes e atacando o novo prefeito bem como os vereadores do lado dele? Por esse tipo de funcionário que helder PERDEU hahahaha que inves de trabalhar ficam a toa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de reinaldo luiz weigert é funcionario novo, esta em estagio probatorio ainda, e é comissionado de helder, antes só se preocupava quando caia pagamento agora mudou preocupado com morretes, ah palhaçada, muitos usaram essa descupinha, balela gente.

      Excluir
    2. na função dele, ele que fique esperto que vai mudar de local de trabalho já já, se bem que eu fosse o secretario de administração de marajá, iria mudar muitos de local de trabalho e esse seria mais um

      Excluir
    3. Prezado Anônimo. Não devia nem perder o meu tempo respondendo-lhe pois para mim quem é anônimo não tem coragem de assumir o que fala e escreve. Sou funcionário concursado da Prefeitura Municipal pois passei em segundo lugar em um concurso com 145 concorrentes a vaga. Não devo favor a ninguém pelo cargo comissionado que ocupo que é o de Coordenador de Projetos. Se estou exercendo a função e ganhando um valor a mais pelo meu serviço é porque tenho competência.Nunca fui político. Nunca falei ou escrevi nenhuma frase contra o prefeito em meu facebook e com relação aos vereadores até elogiei a Professora Flávia pois a conheço pessoalmente e dou valor as pessoas que correm atrás de seus ideais e se o município pudesse contar com 11 vereadores iguais a ela nossa condição seria bem melhor. Com relação as cobranças que fiz aos vereadores é porque acho que o tempo dedicado ao município é muito pouco com relação ao que recebem. Basta olhar no site da câmara e constatar o que estou dizendo, veja quantas reuniões são realizadas durante o mês. Ao ingressar na Prefeitura tive que me adaptar com a "coisa pública" e disso veio o interesse de participar da vida política e econômica de nosso município. Votei sim no Hélder por achar que ele continuaria sendo o melhor, principalmente neste momento de crise. Não ganhou, paciência. Espero que o Marajá faça um excelente governo pelo bem do povo ao qual eu me incluo. Não sou daquele que quanto pior melhor. Não sou idiota!!! Agora, todos tem o direito de cobrar trabalho de seus governantes pois eles recebem do nosso suor os seus salários.São empregados do povo!!!

      Excluir
  14. Erros administrativos e interpretativos sobre o comando do hospital. São prefeitos eleitos pelo povo que preferiram colocar amigos em sua administração que pessoas quexsabem administrar um hospital. É no mínimo. quatro gestões de prefeitos que deixaram esse passivo e o hospital está cambaleando por essas administrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destas 4 gestões três é do Helder! Está pra lá de explicado!

      Excluir
  15. Marajá tem três desafios iniciais.
    Como vai receber a prefeitura da parte fiscal e financeira.
    Seu secretariado.
    O hospital que trabalha 24 horas e os demais problemas.
    Vai tet dinheiro pelo menos para manter o hospital e a coleta de lixo?

    ResponderExcluir
  16. Nada na vida de sempre pedra e agora virou vidraça. A devoraçao por cargos começaram e no ponto tem .muita gente querendo entrar no busão dos comissionados e tem poucas vagas. Vai restar inimigos eternos.

    ResponderExcluir
  17. É facil criticar em janeiro vamos ver o caos e como o prefeito vai fazer para solucionar desde quando ele era vice.

    ResponderExcluir
  18. A situação da prefeitura em dinheiro pior 10 x mais pela falta de competência e seriedade do secretário que rinha tudo para fazer um bom trabalho. Deu cargos aos amigos e se apoderou da ganância e do jeito ditador de ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditadura e arrogância foram marcadas registradas do secretário e seus pares. Pelo ódio da perda o secretário não tem discernimento que o povo já não quer mais o jeito de administrar dele. Vai penalizar ainda mais o povo por escolher outro candidato e o hospital que já era ruim com seus comissionados e após a eleição ele já perdeu o interesse de manter o hospital trabalhando de forma ruim para forma precária. Este é o estilo do secretário e de seus comissionados.

      Excluir
    2. O corpo funcional e clinico do nosso hospital não pode ser cobrado pelos erros e desmandos da sua direção. Cada servidor que trabalha ali faz das tripas o coração para atender a todos dentro dos padrões que regem o trabalho que executam. Fazem de forma clara sem vantagens ou preferencias. O que falta ali é comando, gestão, administração, aliás como tudo nesta gestão fracassada do Helder.

      Excluir
  19. Tenho que agradecer muito ao Pastor Haroldo, o Sr. foi escolhido para acabar com a arrogancia de um vereador, Só o Sr, poderia ter tirado da camara uma pessoa tão ruim, mesmo eu sendo membro da Igreja ele me disse qque não era papel dele atender meu pedido, pois ele achava que eu era contra ele, foi muito mal educado comigo, foi grosso como é do costume dele, uma pessoa que eu só fui conhecer de verdade depois que se elegeu, só que esse nunca mais volta. Obrigado mesmo Pastor Haroldo.

    ResponderExcluir
  20. Mais uma lista de demissões sai na tetça e o secretário só mantendo sua base e a família. O coberto e curto e o competente secretário tem de optar entre pagar os credores ou honrar folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  21. Depende do credor. Se for amigo do secretario o dinheiro ta liberado sem medo. Muitos credores vão ficar vendo passar navios que o secretário não tem dinheiro para aqueles que não são amigos.

    ResponderExcluir
  22. É agora tem um comissiobado dentro da secretaria de educação fazendo enquete sobre MORRETES
    Por que nāo fez antes das eleições?
    Ganha pra ficar no face em pleno horário de serviço.
    Dizem as mas linguas que assim ele consegue manter seu cargo.
    Cuidado você ja levou uns tapas no local de serviço é melhor ficar na tua

    ResponderExcluir
  23. Perdeu à eleição os comissionados não são mais importante. Agora os comissionados são apontados como os que não lutaram pelo seu candidato. Será que só os comissionados foram culpados de um prefeito omisso e perdulario.

    ResponderExcluir
  24. eu não entendo esse cara que é comissionado da educação, antes tava quietinho, agora fez uma pagina do face e fica comentando besterol defendendo prefeitura, agora que perdeu, antes não apoiou, será agora esta tentando segurar carguinho até dezembro meu caríssimo, tá se queimando atoa meu amigo, fosse voce agora ficava quieto, pessoal do administrativo vai pra qualquer lugar e tem uma vasta possibilidade de voce ir pra outro lugar

    ResponderExcluir
  25. VOU CHUTAR QUE A PREFEITURA FECHA COM UM BURACO NOS COFRES DE 8 MILHOES QUE NÃO SERÃO QUITADAS ESSE ANO E FICA O BURACO PARA PROXIMO PREFEITO. FORA OS PASSIVOS TRABALHISTAS COMO FGTS E AINDA OS PASSIVOS OPERACIONAIS E OS REPASSES QUE SERAO DESCONTADOS NO AUTOMATICOS POR NAO QUITAÇAO DE OUTRAS RUBRICAS E SEM CONTAR OS CREDORES QUE FORNECERAM MATERIAIS E SERVIÇOS QUE TAMBEM NAO SERAO QUITADOS.

    AUDITORIA O PRIMEIRO ATO DO PREFEITO TAO LOGO QUE ASSUME.

    ResponderExcluir
  26. Companheiro sabes quanto custa uma auditoria? Tem dinheiro para pagar uma auditoria? Quanto tempo leva essa auditoria? Tem gente competente para arrumar os documentos da auditoria? O secretariado que assume tem competência para entender da legislação de uma auditoria? Se tiver tudo isso, é uma boa saída e mostrar o que está escondidos de anos de pessimas administrações.

    ResponderExcluir
  27. Terá auditoria mesmo. Se mexer na m.... vai feder e b.... no ventilador

    ResponderExcluir