TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SEXta feira ...tudo de bom!

Semana complicada, mas hoje é sexta feira dia de colocar as pernas pra cima, abrir  uma gelada e relaxar. Até porque ninguém é de ferro!
Uma musiquinha da hora para animar a galera.

6 comentários:

  1. E hoje é sábado 15/10
    Parabéns a todos professores que com ou sem dificuldades nāo abandonam o barco.
    Escolas esquecidas merenda escolar indo aos poucos ( cardápio só pra bonito ) transporte escolar precário quando tem.
    Vcs professores são guerreiros

    ResponderExcluir
  2. Se você fizer a denuncia e assinar eu coloco aqui e até sou solidário com você em caso de uma ação judicial. Agora você querer que eu faça uma denuncia que se for verdadeira é muito grave sem nenhuma prova ou indício mostra que a tua intenção é procurar situações para que eu sofra mais processos. Se estiou sendo processado porque um sei la quem leu a palavra fumaça aqui no blog, imagina se publico essa denuncia. Mande assinada e eu publico, não tenho rabo preso ou negócios com ninguém. Assina e manda e eu prometo que publico sem tirar uma virgula da sua denuncia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, procurei o acusado e este mostrou uma mensagem que ele recebeu no whatsapp e ali fica claro que não foi ele que pediu dinheiro. Vou tentar convencer o citado a liberar a mensagem do whatsapp.

      Excluir
  3. Pede para ver com o João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que esta acusando....vai no tal joão pega as provas e põe aqui no blog. A propósito a mensagem de whatsapp do dia primeiro de outubro esta comigo, depende da autorização do acusado pra publicar. Dai quem sabe poderemos gerar na opinião publica uma reflexão. Estou esperando você se manifestar, se não tem coragem para de encher o saco!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkk Nao sei o assunto mas o fofoqueiro maldoso se fuuu.... kkkkkk. Vai trabalhar e pare de disque disque seu trouxa.kkkkkkkk

    ResponderExcluir