TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Será que essa gente tem motivos paraTEMER Eduardo Cunha?


Eduardo Cunha abala as estruturas do poder e tira o sono de políticos de todas as colorações partidárias não só pelo potencial explosivo de suas possíveis revelações. O poderoso ex-presidente da Câmara, preso em Curitiba, possui um amplo acervo, com áudios, vídeos e documentos de negociatas que envolvem integrantes das cúpulas de PT e PMDB. E está disposto a entregá-lo à Justiça. Segundo os comentários que circulam nos porões da Lava Jato, o Eduardo Cunha tem registros de ter recebido mais de 250 milhões em propinas. Destes só foi possível contabilizar pela força tarefa do Juiz Moro,  perto de 50 milhões de reais e possíveis 39 milhões de reais (13 milhões de dólares)  escondidos numa conta secreta nos EUA. Considerando estes números fica se a imaginar aonde foram parar os outros 160 milhões de reais. E são exatamente esses números exorbitantes com viés de alta que tiram o sono da classe política brasileira. E o Cunha sabe exatamente onde foram parar este e outros dinheiros não republicanos. A Lava Jato ainda tem muita lenha para queimar. Muito choro e ranger de dentes ainda vão acontecer na Ilha da Fantasia chamada Brasília.


10 comentários:

  1. Qualquer escândalo envolvendo muita propina tem o pt no meio. E o Lula não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Cunha o inimigo número um da Dilma e que foi o papel principal na derrocada do pt e seus aliados de interesses escusos.

    ResponderExcluir
  3. O pt está até o talo com corrupção dos últimos 10 anos no Brasil e discurso do pt contra lava jato falando que é perseguição política ligado ao golpe.

    ResponderExcluir
  4. Quando ideologia petista unida com o Lulismo, fizeram uma estrutura de perpetuação de várias décadas no poder. Em paralelo ao poder, uma gigantesca e moderna arquitetura de corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os adeptos do Lulopetismo nem nos seus piores e assombrosos pesadelos imaginavam que o lixo do Lula chegasse a este estado de degradação moral e politica. hoje o Lula é um cadáver insepulto no meio da sala, rodeado de viúvas num chororó ensurdecedor a espera do do sacerdote de toga, o Juiz Moro que lhe encaminhe o corpo para ter seus restos mortais políticos enterrados numa cela fria e mal iluminada da cidade de Piraquara.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o pai da corrupção no país vai junto? Já está chegando no rabo deles, Fernando Henrique, josé serra , aécio e a camabada do DEm, não é só no Pt que tem ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Se acontecer delação do Eduardo Cunha teremos uma limpa política em Brasília. Com repercussão nos estados.

    ResponderExcluir
  7. Vai acontecer por causa das delaçoes e diminuiçoes das penas dos donos da Odebrecht.
    Com tantas denuncias que podem ilucidar outros esquemas no exterior referendadas pelas maiores empreiteiras do Brasil com representaçoes e escritórios nos paraísos fiscais.

    ResponderExcluir
  8. Será que um produto genuinamente petista que corrupção tem aprendizes nos Estados?

    ResponderExcluir