TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SEM LIMITES


POIS É!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

  1. Já tinha lido aqui no blog, como é que um Veronildo vai pedir voto? Como é que um Sandro Valério vai pedir voto? Como é que uma Poliana vai pedir voto? Como é que um Joveca vai pedir voto? Como é que um Clibas vai pedir voto? Como é que um André arquiteto de Antonina vai pedir voto? Como é que o casal de Antonina Adriana e Eguinaldo vão pedir voto?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk. Até os comissionados mais próximo do secretário estão puxando o saco do novo prefeito. Gente sem escrupulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sem competência que sabe só puxar saco e agora tem de trabalhar é o fim de um governo raivoso que vai aproveitar os últimos meses e inviabilizar o que pode para o próximo prefeito.

      Excluir
  3. Como não trabalharam para e pelo povo, como não fizeram por onde para pedir voto, não porque são maus, é porque não sabem, está aí o resultado. E você Hélder foi várias vezes avisado disso. Só aqui no blog foram inúmeras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do Amilton eram campeões em pedir votos, mas para trabalhar nota zero a do Marajá não sera diferente esperem...

      Excluir
  4. Lista de comissionados dispensaveis está na mão do grande articulador de tantas discordias o mega soldado

    ResponderExcluir
  5. e onde a antes puxa saco da primeira dama, a que mora na VP e trabalha na ação social e vai trabalhar quando quer, tava fazendo campanha pra 18 Neto e era comissionada do 45, foi dispensada hoje, entre outros, como a cerejinha gualdezi, o cabeça branca foss, a defensora do face sheilinha, mas avisado foi, estavam cegos, só traíras do lado, mas bem feito, 31 comissionados foram pra rua hje....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão do blog, lembram daquele caixão de defunto que arrastavam pelas ruas? Pois bem, peguem o caixão, deem uma boa limpada e saiam por ai vendendo salgadinhos de porta em porta. É uma ideia!

      Excluir
    2. Gordo voce ainda vai morder a lingua e morrer envenenado. Eu ainda vou dar muitas gargalhadas, quando voce começar a publicar as cobranças do Marajá. Ajudar as professoras e funcionarios a cobrarem seus salarios,

      Excluir
  6. O número que está em poder do secretário é 93. Para ajudar a refrescar a memoria proxima lista tem 45 nomes.

    ResponderExcluir
  7. O dono dos caixões nao foi eleito e tem tempo integral para limpar bater a poeira e começar correr a area rural e ver os buracos.

    ResponderExcluir
  8. Hoje sai mais um lote de comissionados que ficaram quatro anos mamando e fazendo fofocas e vai procurando outra fonte de renda que agora acabou a moleza e tem de trabalhar e sentir o suor no rosto de quem tem de trabalhar e a vida é essa, acreditaram no soldado triste e a conta chegou. Não adianta puxar saco para querer um cargo em comissão.

    ResponderExcluir
  9. agora esses vão pular pra lado de marajá pra tentar conseguir alguma coisa, ficamos sabendo que tem uns que já procuraram maraja e dizem que esta tudo acertado já. janeiro eles voltam, não acredito nisso, pedimos pra maraja não fazer isso, e dar cargo para aqueles que estavam do lado dele na campanha, não para esses que estavam mamando na teta da prefeitura e fazendo de bom moço pra helder, pura trairagem.

    ResponderExcluir
  10. Marajá ja procurou tres (secretarios(a) da equipe do Helder para sua gestão, acho que ele esta certo tem que deixar o odio de lado e escolher alguns que realmente trabalham, não pode se igualar ao Helder que deixou a vingança cegar. Tem que ver com profissionalismo .

    ResponderExcluir
  11. jesus ele fazendo isso, já vai descer no meu conceito....

    ResponderExcluir
  12. No caso do maraja tem de escolher bons secretários para dar sustentação ao seu governo. Vai tet de descascar cada abacaxi já de cara. Até maraja descobrir oa números reais de que jeito helder deixou o cofre da prefeitura. Sempre quem ganha eleição tem problemas com aqueles que falam que fazem parte da administração para tentar ganhar um cargo.

    ResponderExcluir
  13. Quem tem telhado de vidro não jogue pedra no vizinho!

    ResponderExcluir