TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

SEGUE O BAILE......


O VEREADOR CASSILHA TOMOU O LUGAR DO VEREADOR AIRTON TOMAZZI E SEGUE O BAILE.....

23 comentários:

  1. Ue mas era maldade que ele tava td certo que será q aconteceu que o jogo virou que pena heim seja humilde e vai pedir desculpa as pessoas que acreditaram em vc seu mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é pior!
    Pior foi o barraco da filhA dele no op club, perde voto pelas filhas que tem coitado.

    ResponderExcluir
  3. O antigo operário era mais divertido.....

    ResponderExcluir
  4. Pior mesmo são as situações das estradas rurais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de janeiro o prefeito MARAJA arruma tudo.

      Excluir
  5. Qualquer pessoa pode ir no portal da prefeitura e pesquisar os salários comissionados e ver o salário deles. Só com a folha de comissionados se consomem valores que podiam ser gastos com outras secretarias. Essa conversa de que efetivos trabalham de má vontade. É uma afronta sem igual. Sem contar que tem comissionado que não consegue ganhar nem metade do salário fora por não ter condições especificas para funçao. Tem comissionado que nao sabe nem fazer ou entender o que lhe estão lhe explicando.

    ResponderExcluir
  6. Esses comissionados em final de feira ainda se acham como se estivessem ganho eleiçao. Vao sentir no real os efeitos da crise. Acabou vida boa de cafezinho e cigarro durante o expediente.

    ResponderExcluir
  7. 20/10 20 h 09
    Vamos ter q esperar até janeiro.
    Que eu saiba Morretes tm PREFEITO então q ele trate d arrumar as estradas rurais .
    Não é favor é obrigaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que se fodam, la no Candonga e Sambaqui foi feito asfalto e muitos se venderam, não votaram no Helder, foram trairas. Ainda bem que não foi feito asfalto na America senão ia ser outra cambada de traidores, agora que fiquem pulando os buracos até o salvador da patria entrar.

      Excluir
    2. Traidores? O fato do Helder estar prefeito da cidade onde o governo federal faz o asfalto de umas estrada não faz do Helder um herói. Ele como prefeito ganhou bons salários, ainda facilitou a vida de amigos e correlegionários, arrumou emprego para senhora Santana a quase ex primeira dama. Então se o povo lhe outorgou miseráveis 20% dos votos com certeza é porque entendeu depois de quase doze anos a farsa que foi como administrador. Ele, seu laranja e seu grupo foram mandados para casa. E se este mesmo povo tiver juízo, para nunca mais voltar!

      Excluir
  8. Tem de levar em conta da forma que o helder vai entregar o caixa e a estrutura da prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Com muitas surpresas o desenho da política não fecha e as danças das cadeiras continuam. Um estilo de fazer política antigo e sem forças para resistir. Mais cadeiras serão devoradas pela incapacidade de candidatos não saberem nem prestar conta de suas campanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro número um é ter um secretário de finanças que não sabe o essencial de gestão pública e sem habilidade política no trato da coisa pública.

      Excluir
  10. Não sabem prestar contas de campanha, prazos de desincompatibilizaçao e de licitações quando estão a frente do executivo e do legislativo. Como esperar que possam fiscalizar as contas do executivo ou interpretar Lei das licitaçoes e da Lei de Responsabilidade Fiscal dentro do executivo. Um apagão político e de credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Vai aparecer semana que vem uma compra de café que já foi feita tá tirando o sono de um eleito. Mais uma vaga de vereador com risco de ter outro ocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto entra e sai e mostra o grau de comprometimento e di jeito que é conduzida as compras ao bel prazer. Agora a bronca é com compra de café.

      Excluir
  12. O Gaego sabe bem fazer contas e saber juntar provas contundentes nos processos que traz muitos envolvidos para cadeia.

    ResponderExcluir
  13. Esse é o nível de nossos vereadores que tinham e têm medo do sorteio e ser relator ou presidente de uma simples comissão. Medo de ter de falar no microfone ou presidir uma sessão deliberatoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o ofício de vereador é fiscalizar os gastos do executivo e sua forma de gasto no exercício. Se estão com medo de falar em microfone ou presidir uma sessão, peçam pra sair que o salário ainda teve aumento. Por mais vergonhosa que seja, são nossos representantes por quatro anos.

      Excluir
  14. Engano seu anónimo o estilo de política é o que está apresentado hoje tanto na preceitura e identico na Câmara. A guerra pessoal e os interesses de poucos estão na mesa mais uma vez. Só existe mudanças com gente com pensamento e não com filhos de coronéis e oligárquicas. A prefeitura está falida e ainda e centro de força e poder que misturado com interesses pessoais se mantém como ocentro ee tudo e dos negócios. Quantos comissionados sem competência serão contratados. É o mesmo jogo e só troca os jogares que os interesses são os mesmos.

    ResponderExcluir
  15. Quem se ferrou foi a atual administração Estradas rurais sempre foram esquecidas Respostas nas urnas Parabéns eleitores pela bela resposta ai atual PREFEITO e sua equipe Taoau Tchau. .... em SEGUE O BAILE......

    ResponderExcluir
  16. Nem assumiu o Marajá e vai ter muitos pepinos para resolver. Que o Marajá tenha consciência que seu trabalho vai ser de arrumar a casa de uma prefeitura desestruturada e sem dinheiro. Que seus comissionados saibam trabalhar com competência e perseverança diante dos desafios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, não divulgo blog anônimo , pois se você cometer algum deslize eu sou solidário na questão judicial. Manda seus dados pra orley@barreado.com e divulgo com o maior prazer.

      Excluir