TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 16 de outubro de 2016

O LIXO DELES DE CADA DIA...........


O Restaurante Serra Verde Express ao jogar seu lixo em plena Rua das Flores mostra exatamente o quanto  zelam pela nossa cidade. Os mesmos que promovem esta imundície numa cidade linda como a nossa saem por aí pregando modernidade, e pior, ainda dizem para quem quiser ouvir que com o Marajá Prefeito Morretes vai parar no tempo. Parado no tempo está agora, quando cada um faz o que quer, não se respeitam a cidade, e muito menos os servidores  municipais que amanhã para quando nós acordarmos e ver a cidade limpa vão ter trabalho dobrado. Até querer que eles tivessem um local apropriado para guardar seu lixo, como tem o restaurante do Liston e outros, seria pedir demais, mas jogar o lixo de qualquer jeito na Rua das Flores, a merce de cachorros vira latas que vagueiam pelas ruas de madrugada é a demonstração clara do desrespeito que essa empresa tem pela cidade de Morretes e seu povo. 

12 comentários:

  1. Nao quero estar falando besteira e nem fazendo uma critica.Quero apenas achar que o asfalto que foi feito no prolongamento da rua xv dpois do posto robassa sentido vila das palmeiras, e depois na rua do hospjtal. Poderiam ter feito tmbm na entrada da rodoviaria e na rua do rocio que da saida na frente da sanepar porque ta horrivel andar ne carro nesses pontos.Quiz dizer isso pelo fato de ser uma rua curta mas com muitos buracos. Quem sabe ate Dezembro olhem melhor esses pontos a ser tapados buracos de grande tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma vergonha, esses donos de restaurante mandam e desmamdam, o gerente do Serra Verde ja foi chamado a atenção varias vezes e continua com esse descaso, agora já virou caso do MP.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam asfaltar também a rua do Arlindo de Castro/Creche...entra prefeito, sai prefeito, entra vereador, sai vereador e fica tudo a mesma porcaria....o politico é um grande hipócrita, pois nenhum deles se preocupa com o cidadão, o que os atrai é o alto salário...não é bom você ganhar um excelente salário sem precisar cumprir horário, apresentar resultado, ser preparado para assumir a função...maravilhoso né. Por isso nunca vamos crescer, sempre haverá desigualdade e corrupção. Um ótimo exemplo é o lixo na rua, isto só evidencia a falta de respeito com a cidade e seus moradores...uma multinha seria providencial.

    ResponderExcluir
  4. Nesse caso do restaurante Serra Verde, o caminhão passa normal, o pessoal do restaurante que não coloca o lixo no horario correto, deixam ´p depois que caminhão passa, dai não dá né. os restaurantes tem que colaborar também

    ResponderExcluir
  5. Vc que tanto fala do Maraja que ele vai ser um bom prefeito, ate agora não demonstrou pra que veio, porque ele ainda não teve a capacidade de montar os seus secretarios para ir na prefeitura ver como está a real situação, nao tem interesse nenhum em montar um equipe de transição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...O Helder ficou doze anos no governo e ai o Marajá que venceu as eleiçoes a menos de 20 dias já esta sendo cobrado. Isso é muoto bom,mostra que o povo cansou de enganadores mentirosos e resolveu jogar o jogo. Cobrando e paticipando.E esse tipo de cobrança pode até estressar o prefeito mas ajuda muito na administração da cidade. Morretes cansou dos embusteiros. Vamos cobrar, Morretes merece nossa atenção!

      Excluir
  6. Que bobeada. O vereador eleito com muitos votos nao pode assumir. Mesmo recorrendo não vai conseguir.

    ResponderExcluir
  7. A Dir do Pastel tambem, joga o lixo meia noite com restos de papel de hamburguer e toda manhã os cachorros ja fizeram a festa uma porquiçe, sera que ela pode porque é do lado do Helder.

    ResponderExcluir
  8. Ela é do lado do Vereador VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube que ela ganhou um troco para apoiar o VP. Inclusive indo contra a fidelidade partidaria, tudo a mando do patrão dono do PP.

      Excluir
    2. E AINDA A DIR VAI SER ACESSORA DO LUCIANO DA VP, ELE NÃO VÊ A HORA DE CHUTAR A OUTRA, E JÁ ACERTOU COM A DIR DE ELA SER A ACESSORA DELE NA CAMARA. TAMBÉM NÃO FOSSE ELA SAIR POR AI PEDINDO VOTO PRA ELE, ELE TAVA MORTO E NÃO TINHA GANHO MESMO

      Excluir
  9. Tem que multar. Não pode de forma alguma colocar lixo em sacos plásticos e deixá-los no piso da calçada, produz mau cheiro, ratos, moscas, sem contar que cachorros podem rasgar os sacos. Porém, é bom que se diga, existe outro tipo de descaso que não é denunciado, que é o lançamento por parte de alguns restaurantes de poluentes líquido no Nhundiaquara, e não precisa de muita investigação para a sua comprovação, basta "perder" algum tempo na margem do rio ou encima da ponte, para presenciar as manchas de óleo de cozinha que "navegam" pelo rio.

    ResponderExcluir