TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de outubro de 2016

HELDER E SEU BANDO DE GAFANHOTOS


Pois é, o problemas não é onde está indo a tal verba, o problema é o que fizeram com os recursos do municipio que agora não podem pagar ônibus escolar, fornecer comida decente para três crianças. Essa informação foi passada poer um servidor público municipal que me reservo o direito de não expor aqui no blog. Mas esta informação não veio como anônima, veio identificada. Com a palavra os órgãos públicos que tem a responsabilidade de cuidar destas crianças, como o Conselho Tutelar e MP PR.  O que impressiona é a cara de pau do Helder e seus laranjas de ainda tentarem se manter no poder para continuarem este desmanche absurdo do município de Morretes.  Ainda bem que apesar do canto da sereia, o povo de Morretes teve juizo suficiente para tirar a cidade das mãos deste bando de gafanhotos. Mais uma bronca para o Marajá resolver. 

13 comentários:

  1. Maraja, Jean Carlos e bando..... vao dar um jeito. De quebrar mais e dizer que a culpa é da gestao passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fez o Helder? Quatro anos responsabilizando o Amilton e agora si quer consegue alimentar três crianças na Casa Lar. Para fazer outro estrago igual ao do Helder e seus laranjas, só outra gestão deles! Mas o povo cansou desta gente! Nem que o Marajá trouxesse Cunha, Delubio, Cerveró, Lula, Gleisi e o resto da quadrilha do PT conseguiria fazer um governo pior que o do Helder!

      Excluir
  2. eu lembro muito bem na gestão do Amilton buscava toda semana alimentos que eram doados as instituições e sobrava para dar aos funcionários da codapar e transporte ate o final da gestão que vergonhs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que essa materia é mentirosa, a casa Lar tem alimentos sim, A pessoa venenosa acredito que nem saiba onde fica a casa Lar. A proposito Gordo Mande tua mulher la para fazer jus ao que ganha e peça para ela fotografar o armario da cozinha. Outra coisa, quer saber onde foi colocado o dinheiro, foi usado para reformar os tumulos do teu pai e da tua Avó, e se acha que foi gasto em outra coisa prove, seu vadio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a história não é mentirosa, pergunte ai sua pau mandado quem escreveu a matéria. Segundo o Conselho Tutelar está agindo. E por fim deixa minha vó e meu pai em paz.Se tanto ele quanto ela não precisaram de dinheiro público para viver, fazer acertos com fornecedores, negociatas com cheques ou ganhar mimos e vantagens de de empreiteiras, não vai ser depois de mortos.

      Excluir
    2. A propósito se a matéria é mentirosa cabe reparação judicial, fala com o xarope que ele sabe o caminho! Reitero cada palavra publicada no blog.

      Excluir
  4. Mas se os armários estão cheios porque a pessoa tá pedindo doacao? ela bem disse tem o basico do básico. criança precisa de fruta verdura leite e isso nao se guarda no armario sabichão e puxa saco.a moça nao fez por mal , só pensou no bem estar das criancas. Faça numa visita la e veja com seus próprios olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça não fez por mal, teve boa intenção. Só que o gordo vagabundo levou tudo por tras, pelo odio e distorceu tudo, aproveitou mais uma oportunidade para esfaquear o prefeito, como sempre, se ele levantasse a bunda da cadeira e fosse la verificar, não precisava ia atras de fofocas. Esperarar o que de gordo babaca, bobão.

      Excluir
    2. Com certeza a moça não fez por mal, pelo contrário, louve se a coragem desta servidora em expor a si e a situação destas crianças. O blog está aqui para isso, dar condições do contribuinte soltar a voz. O que causa estranheza é a Administração responder agredindo o blog com palavras chulas como anônimo. Mostra que faltam coragem e argumentos para questionar a veracidade das informações prestadas pelo blog. Agora quanto a essa coisa de levar por trás com certeza não é comigo. Procure saber melhor que vai acabar encontrando bem perto de você, corra porque como dizia o saudoso José Wilker num dos seus mais famosos personagens de novela, "o tempo urge e a Sapucai é grande" mas neste caso específico a Sapucai politica de Morretes esta curta!

      Excluir
    3. A Sapucai é grande, voce vai ver, vamos ver a partir do ano que vem, voce vai engolir tudo isso, vai começar a gredir o teu amigo Marajá, tudo isso voce faz para desviar o foco do teu sempre mal carater. Sempre procura bater em alguem para esconder as suas cagadas como os bandos de politicos Petistas de Brasilia.

      Excluir
    4. Mas então, veja só esse bando de vagabundos inventaram o blog do Sanchez, inventaram o blog verdade morretense, e porque ali não expuseram as tais cagadas que eu escondo batendo em políticos de baixa qualidade. Mas com toda a certeza se o Marajá fizer bobagens como estes que estão ai incluindo você, idiota anônimo, vai ser cobrado sim. Sou amigo do Amilton e cobrei os 4 anos de governo dele. Sou um apaixonado por Morretes! Depois da minha família, minha prioridade é Morretes!

      Excluir
    5. Nervosa santa? Acabou a mamata kkk vai ter que trabalhar pra comer kkkkk e pior enquanto você late na calçada teus donos vão sair arregados kkkkkkk e você ....coitado kkkkkkkk

      Excluir
  5. Campanha rosa não funciona passarão de casa em casa no sambaqui falando que teria exame 18:00 as 22:00 era19:00 não tinha mais matetial que vergonha nem isto funciona

    ResponderExcluir