TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de outubro de 2016

ESSE TÁ MORTO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

32 comentários:

  1. Graças a Deus!!! Colheu o que plantou acabou o sofrimento dos concursados

    ResponderExcluir
  2. E eis que um ser advindo das bandas cearenses, foi para o saco....lascou-se... já era !!!
    Triste fim de um grande engano, uma página obscura da história de Morretes !
    E para aumentar ainda mais o meu orgasmo, as duas figurinhas mais antipáticas e arrogantes também foram para o vinagre ! Infelizmente um deles é teu amigo...
    É muita alegria para um dia só....

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero rir. Nesse velório quero dar muita risada. Quem com ferro fere com ferro será ferido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se fudeu.

    ResponderExcluir
  4. BEM MERECIDO! TERCEIRO LUGAR.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ENGULAM ESSA POLIONGRA E SOLDADINHO DE CHUMBO KKKKKKKKKKKKKKKK
    RINDO LITROS AQUI KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Amanha o RH vai estar com a fila maior que a fila que votou no ceara. E nao adianta xororo vcs sabiam e estavam ciente do que iria acontecer. Ceara criou o porco e o porco acabou lhe comendo dpois de 12 anos, isso foi um tapa na cara com tamanha rejeiçao. Acabou com a raça da nariz empinado que se achava a primeira dama polingana e o todo poderoso chefao da finança. Maraja deu um banho de votos calando a boca de quem criticou. Nao adiantou videos, audios e muito menos jornais querendo atingir a imagem do campeao, e como diz o saudoso "Mario jorge Lobo Zagalo" vao ter que engolir. Aceitem que doi menos porque nunca vi uma canditado a prefeito a reeleiçao ser tao rejeitado pelo povo, isso reflete a pessima administraçao que nunca fez pra nao dizer que vinha fazendo. O Arrastao do 15 ta passando por ai (na prefeitura) entao pegue seu banquinho e saia bem ligeirooooooooo. Vaza que a teta secouuuuuuuu.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Ja foram tarde kkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  8. COMPARANDO AS ELEIÇÕES DOS ANOS 2008 / 2012 / 2016

    ELEIÇÕES 2008

    13 – AMILTON DE PAULA e MARAJÁ – 6.033 votos
    15 – ARILDO e NETO GNATTA – 4.120 votos
    45 – ALESSANDRO CONFORTO e PAULINO KOTACA – 938 votos
    28 – NÁDIA e ADONIR ANDRETTA – 51 votos

    ELEIÇÕES 2012

    45 – HELDER e ARILDO – 4.692 votos
    20 – MARAJÁ e SELMA – 3.236 votos
    13 – AMILTON DE PAULA e ARIEL CONFORTO – 3.231 votos
    43 – ALCEU FILHO e VERA TAKASSAKI – 110 votos

    ELEIÇÕES 2016

    15 – MARAJÁ e SELMA SELLMER – 5.567 votos
    18 – NETO GNATTA e VITOR BERTOLIN – 3.792 votos
    45 – HELDER e ARIEL CONFORTO – 2.028 votos

    ResponderExcluir
  9. Funcionários da Saúde3 de outubro de 2016 às 12:36

    Marajá
    Elegemos vc para mudança
    Exemplo
    Chega de comissionados na saúde
    Chega de desvio de função
    Chama o pessoal do concurso !
    Nós da saúde queremos Sarita como secretaria de saúde.
    Não enfie quem já passou por esta cadeira aqui ...
    Não enfie quem não conhece a realidade é persegue funcionários.
    Vigilância epidemiológica pede socorro !!!
    Divisão de transporte, ponha pulso firme, quem não quiser trabalhar buscar paciente, ponha a disposição, chega dos pacientes sofrerem pq esses motoristas querem pescar. Absurdo !!
    Vigilância sanitária, mais atuante.
    Só tem um funcionário, vergonha.
    Fiscalizar o ESF, equipe da saúde no UBS são os mesmos ? Recebem duas vezes ? Visita médica com enfermeira, enfermeira cumprindo seu horário na UBS principalmente sexta feira.
    Mudança jaaaa Marajá !!!
    Diretora de saúde, ponha gente competente jaaaa.
    Elegemos vc pra isso.
    Recolher os aposentados,que estão ganhando duas vezes da mesma fonte mantedora.
    Renovação jaaaa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca orley para fazer merda, mais um pouco

      Excluir
    2. Merda todos faz, alguns fazem de forma descontrolada por conta de usarem o canal excretor para fins não muito ortodoxo**, outros parecem que fazem menos, por conta de ter o rabo preso, o que dificulta o transito do material a ser excretado, mas todos fazem. O que posso garantir que não faria, por exemplo, seria pagar um contrato de trezentos reais com um cheque mil reais gerados pelo caixa do município e ficar com os setecentos reais de troco. Esse tipo de imundície com o dinheiro do povo de Morretes, com certeza não faria. Merda sim... sou normal!
      **Conceito e Significado de Ortodoxo: Ortodoxo é aquele que segue fielmente um princípio, uma norma ou uma doutrina.

      Excluir
  10. Para vc ñ ter o mesmo fim que helder super mega rejeitado pelo povo de Morretes, de valor para os concursados eles votam e tem familia. Não esqueça!!!

    ResponderExcluir
  11. Faltam 87 dias para soldadinho e o seu capacho de cunhado irem para casa. Dois arrogantes que nada fizeram pela cidade. Sem bajuladores o soldadinho pega seu pijama e vai dormir.

    ResponderExcluir
  12. È...O ceara teve uma rejeição homérica, somando os dois candidatos dá um total de 9.359 votos de rejeição, foi feio a coisa.

    ResponderExcluir
  13. Rumores de que so tem dinheiro para pagar parte da folha de dezembro e não tem dinheiro para o décimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tODO ANO O DECIMO SAI EM DIA E SEMPRE TEM UMA VAGABUNDA QUE RECEBE E FICA JOGANDO VENENO. PROCURE OUTRO EMPREGO.

      Excluir
    2. Seja você quem for a tal vagabunda que o capacho do prefeito cheio de ódio acusa de jogar veneno, não fique estressada. Este lixo vai voltar a vidinha de merda que tinha antes de entregar a alma para o capeta!

      Excluir
    3. Gordo vagabundo tomou as dores, deixe esse teu odio guardado para a proxima gestão. Como dizia a Vó Madalena, voce quando morrer o corpo e a alma vão desaparecer no velorio, o chifrudo vai carregar para o inferno.

      Excluir
  14. Manda os comissionados embora que sobra dinheiro. Agora eles perderam sua importância por não conseguirem votos para o candidato do secretário que achava que sabia de tudo.

    ResponderExcluir
  15. Que rumores e como pode um prefeito tão incompetente querer esconder o sol com a peneira. Prefeitura quebrada antes da eleição.

    ResponderExcluir
  16. O Secretário ficou nervoso que descobriram que a folha está com negativo ligado e seria uma obrigação dele pagar salarios e 13° em dia. Aliás se tivesse contratado poucos comissionados sobrava dinheiro e poderiam ganhar à eleição. Agora é tarde, teu tempo tá acabando.

    ResponderExcluir
  17. Secretário continua nervoso. Será que tem verba para pagar a folha de dezembro + o décimo?

    ResponderExcluir
  18. Secretário está colhendo o aue plantou frente sua pasta.

    ResponderExcluir
  19. Se não tivesse vazado que o décimo estava em risco podiam no apagar das luzes sairem e não pagarem o decimo. Ficaram anos se achando os bons e competentes e com chegada da eleição ganhariam fácil essa farsa até os comissionados tinham certeza. Acabou secretário e pelo resultado na eleição mostra o quanto mediocre foi sua administração ditadora e falta de caráter. Tem ainda os processos andando. O fim de uma administração perdularia e odiosa. Pior que vocês não fica.

    ResponderExcluir
  20. Una pregunta. Todas certidoes apresentadas do prefeito das multidões são negativas mesmas? Não tem nada erra? Mês que vem tem mais boas novas.

    ResponderExcluir
  21. Quanto mimimi. Acabou gente.Voltem em 2020.

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk. As viúvas do Ceará tentam até ultimo momento criar dúvidas sobre a estonteante derrota. Cuidado Ceará e amigos, se houver uma auditoria no começo do ano vai ter muita sujeira a ser revelada debaixo desse tapete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auditoria vai respingar até na administração passada pelo passivo deixado e tem o pingo direto no passivo deixado por essa administração que faliu os cofres da prefeitura.

      Excluir
    2. Que venha auditoria para mostrar o desmonte e quem foram os beneficiados por duas piores administrações ja vista nas ultimos quatro gestões. Verdade doa a quem doer.

      Excluir
  23. Precisa coragem e grana para andamento de auditoria independente. E grana é o que tá faltando na prefeitura.

    ResponderExcluir
  24. Ninguem tem bala na agulha psra fazer auditoria. Todos sabem de suas consequencias. A cultura política inibe qualquer auditoria. Medo e mais medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de medo pode ter alguém que queira fazer uma auditoria nas contas publicas miunicipais.Quais seriam as tais consequencias? Se vc sabe e quer dizet e tem algum tipo de receio, manda para ca que eu publico, assino e me responsabilizo pelo que escrever

      Excluir