TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

DISCURSO VAZIO


Ontem numa conversa com uma  importante figura do universo gastronômico de Morretes, o meu interlocutor dizia que com o Marajá no governo Morretes vai parar no tempo. Essa conversa deste empresário nos leva a pensar o que foi feito em Morretes pós Cavagnolli? A Rua das Flores que no seu projeto original seria a sala de estar do turista que nos visita virou um, estacionamento mal cuidado. A Festa Feira vem gradativamente diminuindo de tamanho e importância, pois ela foi totalmente desfigurada perdendo a sua função original que era a de promover os produtos agrícolas artesanais de Morretes.  Hoje a festa feira virou uma feira comum sem nenhum glamour. Como o Marajá vai parar Morretes no tempo? Já não tem mais o que parar. O crescimento de Morretes se deve ao legado deixado pelo Cavagnolli, a massificação da marca Barreado mundo a fora, a descoberta da vocação turística da cidade, o apoio dado aos artesões de Morretes, mostrando a todos eles que poderiam sim viver do turismo. O empresariado comprou a ideia e aí louve se o nosso saudoso Honilson Madalozo, que sempre acreditou e apoiou com recursos inclusive o projeto do Prefeito Cavagnolli de fazer Morretes conhecida como a Terra do Barreado, e como dizem por aí quem chega primeiro na fonte bebe água fresca, daí o sucesso da família Madalozo. A grande ação nestes 12 anos de governo Helder que envolveu a marca Barreado de Morretes a nível nacional e internacional foi o lançamento mundial do carro FOX da Volkswagen, evento trazido para Morretes com a ajuda do grande campeão de Rally, Paulo Lemos. Aliás evento esse que custou zero para o município. Então meus amigos dizer que Marajá vai parar Morretes no tempo não passa de uma figura de retórica tipica daqueles que apostavam na manutenção de privilégios ou das vantagens pessoais oferecidas pelo poder. Se o Marajá fizer o minimo, já estará fazendo muito mais que estes fizeram nesses 12 anos. E sempre lembrando que o arauto da modernidade, o grande gestor, participava deste governo de forma efetiva sem nada ter feito além de discursos vazios e promessas que não deram em nada. Que venha o Marajá, trabalhador,  com seu jeito simples, mas com vontade de acertar, e mais do que tudo, mostrar a todos os seus eleitores que fizeram a escolha certa ao acreditar nele para administrar a nossa Morretes nos próximos quatro anos.  

11 comentários:

  1. Ja esta com medo Gorda, já começa admitir que Marajá vai afundar mais ainda Morretes. Principalmente se der ouvidos a voce e outros que não são nada e querem governar Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, não dou palpites, não tenho a pretensão de ser ouvido. Apenas cabe a mim acreditar no Marajá para que eu possa dizer sempre que valeu a pena ajudar com meu voto elege-lo Prefeito de Morretes!

      Excluir
  2. Discurso de quem ganha com festa feira e não participa dos investimentos que festa precisa. Empresários que só pensam no bolso deles numa seleta e segregadora de segmento fechado e impiedoso monopólio.

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado o pré-julgamento do nosso Prefeito eleito, estão agindo que nem a URUBóLOGA da Globosta, quanto pior melhor, calem-se aves agourentas e vamos colocar as mãos para trabalhar por uma Morretes nossa. Chega de aventureiros oportunistas que se enriqueceram as nossas custas com os seus puxa-sacos de plantão.

    ResponderExcluir
  4. Toda essa polemica em volta de nao ter onibus para os estudantes e todos os sabados o carro da acao social vai exclusivamente para a ufpr de matinhos levar a ivanilda conselheira tutelar e a assistente social caroline, que entrou no ultimo concurso. detalhe , busca a moça que mora lá em antonina e depois devolve em casa, por que será que ela tem esse previlegio?

    ResponderExcluir
  5. Essa administração falida do secretário e de seu amigo e candidato visionários do nada são culpados por tudo que está acontecendo. Tudo sem planejamento e sem ideias e não assimilaram que perderam a eleição e vão entregar seu governo inundadocem dividas e quem paga é o povo. Esses dois sao os culpados e o candidato rico pensa ser prefeito. Deste caixão sem planejamento administrativo não sobra nem tampa do caixão.

    ResponderExcluir
  6. Agora o Marajá vai ter de arrumar os efeitos negativos das três administrações do Helder e uma do Amilton. Maraja vai assumir uma prefeitura falida?

    ResponderExcluir
  7. O playboi do planejamento ficou 138 meses como Secretário do Ceará e ganhou mais de 800 mil em salarios e que fez pela cidade. Qualquer problema podia ir até casa dele que ele estava de plantao na inovaçao de homehouse. Verdade que a midia tenta esconder com discursos de impacto e de projetos faraonicos tudo no whats é facil. Podia ter planejado um dinheiro para que tivesse uma reserva financeira para os últimos meses para pagar onibus para as crianças. Um realidase que ele pode presenciar a poucas quadras de sua casa.

    ResponderExcluir
  8. Quantas denúncias e a barbárie com dinheiro público e ainda temos mais 77 dias para saída de um prefeito perdulario e nepotista.

    ResponderExcluir
  9. Karamba quanta falcatruas e gente entrou pobre e saiu rico levanda familia fazer compras em shoppings em curitiba e o povão passando aperte. Como podem dormir tranquilos?

    ResponderExcluir
  10. Secretário continua nervoso que o décimo terceiro ainda não tem certeza que saia.

    ResponderExcluir