TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A ENCRUZILHADA DA VIDA DESSES ESTUDANTES...


"Desocupa Paraná"

Brasil 28.10.16 12:08
Movimentos como o MBL estão fazendo atos para desocupar escolas no Paraná -- a meta é, até segunda-feira, esvaziar 90% das que foram invadidas no estado.
Por ora, as ocupações comandadas pelo petismo e seus cúmplices resultaram na morte de um jovem de 16 anos, além de uma série de transtornos na organização do Enem e na preparação do segundo turno das eleições municipais.

Fonte O antagonista

O BLOG

Considerando a absoluta improficuidade deste movimento, que não levou a nada a não a perda de tempo e de aulas pelos alunos envolvidos, pois nada foi conseguido por eles a não ser antipatia de grande parte da população em especial aos pais e responsáveis de crianças que ficaram fora das salas de aula, além da eleição do Prefeito Rafael Greca aliado do Governador Beto Richa. Quando o povo de Curitiba viu que o menino que comandava a ocupação fazia parte do séquito do outro candidato, preferiu votar no candidato do Governador, o mesmo governador do massacre de 29 de abril. Pois bem esta passando da hora destas crianças voltarem a fazer o que verdadeiramente lhes é de dever, assistir as aulas, correr atrás do tempo perdido e deixarem que os professores cuidem das suas próprias vidas. Afinal é profundamente injusto que duas dezenas de crianças atrapalhem a vida de outras centenas e seus familiares. Mas nada está completamente perdido, seria interessante que essas crianças organizadas procurassem saber exatamente quem vende drogas na frente do colégio e em nome deste novo momento de empoderamento discente denunciem estes marginais a direção do Colégio e seus professores e estes façam chegar as denuncias a Policia Civil e Militar. Ai com toda a certeza esses meninos e meninas politizados fariam um grande favor a seus colegas e seus familiares. A hora de mostrar forças e interesse pelos colegas é agora!


32 comentários:

  1. Esse guri é um "mané" q moral q tem pra dizer q tá cuidando dos demais alunos ,esqueceu da outra escola?

    ResponderExcluir
  2. Um menino sem a mínima formação onde a maioria dos Munícipes acolheu pelos sérios problemas de família deste coitado, começou a mudar de rumo e agora foi acolhido pelo interessado candidato a prefeito encostado toda vida na direita (Helde)... Começou a se achar importante é então se tornou esquerdista e assumiu uma posição muito delicada como líder da ocupação. Um movimento que começou falido e agora vai terminar de forma humilhante. Vão sair das escolas sem êxito, com grande ônus para educação e ainda com o rabo entre as pernas. Um menino sem destino, usado todos os dias como massa de manobra direita e esquerda, quando sabemos que o problema vem do berço. Vamos aguardar o próximo capítulo do desorientado, expulso do Imigrante e sem rumo de ideais.

    ResponderExcluir
  3. Um movimento apoiado pelo pt, o mesmo partido que acabou com o Brasil e agora atrapalhanso toda sociedase.

    ResponderExcluir
  4. A esquerda tentou fazer pressão através de um punhado de alunos fazendo com que eles ocupassem as escolas, de outro lado, parte dos professores liderados pela APP entraram em greve, numa forma de mostrar para a sociedade que a PEC 241 e escola sem partido são nefastos para o país. O tiro saiu pela culatra, a sociedade não engoliu o engodo, e a comprovação são os resultados das urnas em todo o país. Chega de mimimi, chega de mortadela, chega de ideologia barata, sucateada e bolorenta. Quanto aos líderes, e aqui não me dirijo ao suposto líder da agremiação estudantil, porque não tem maturidade e nem discernimento do que diz, escreve ou defende, mas sim, aos "mestres" que propagam um ideologia marxista, leninista, quero dizer que o bem sempre prevalecerá.

    ResponderExcluir
  5. Procede a informaçao que o predio do hospital vai a leilao???
    Noticia que esta rolando nas redes sociais e via whatsapp.

    ResponderExcluir
  6. ele fala tanto em integridade fisica dos alunos na ocupaçao, mas fazia bullying com um aluno do colegio imigrantes. Ta com a moral baixa e mais sujo que pau de galinheiro, va estudar que vc ganha mais e honre a profissao da sua mae estudando e dando orgulho a ela em uma sala de aula e nao fazendo essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diz a vereadora do PT, grande incenticadora da ocupação do colegio, e que esqueceu de dizer aos invasores o que siguinifica o PEC, muitos nem sabiam porque estavam lá, muitos abobados.

      Excluir
    2. A vereadora vai ficar mais quatro quieta que são seus parceiros no poder e sem contar que sua ligação partidaria com o casal envolvidos até o pescoço com a lava jato. Isso ela esconde.

      Excluir
    3. Ainda a vereadora ganhou 450 votos mesmo fazendo parte de um partido podre e contaminado por corruptos.

      Excluir
    4. A Flávia é uma grande vereadora, o fato dela fazer parte de um partido que produziu em 13 anos de poder uma quadrilha infinita de ladrões, ninguém pode falar nada da conduta moral como vereadora da Flávia! essas coisas de esquerda é uma questão ideológica, podemos ou não aceitar. Eu particularmente sou contra a configuração politica de esquerda, mas por uma questão de direito respeito a Flávia. Contexto, esperneio, mas respeito!

      Excluir
  7. O hospital fecha no outro ano por falta de capacidade dos gestores e do prefeito. Tem mais que o incompetente vai jogar o problema no governo anterior.

    ResponderExcluir
  8. Idiotas de Plantão:
    Essa PEC é de autoria do Governo Lula, parado há décadas… 100% que se fosse o ‘pt’, tivesse colocado em pauta… estaria sendo apoiado pelos mesmos cérebros de galinhas, marionetes, manipulados, que o rejeita. Só analfabeto político avaliza esta massa de manobra mirim.

    ResponderExcluir
  9. É doloroso curtir o fracasso, ser responsabilizado pela pior e mais predatória gestão do município de Morretes, dividas acumuladas para o Marajá pagar que podem chegar aos 6 milhões de reais, um governo formado por incompetentes, arrogantes, e pior, sem o menor vinculo com os interesses públicos. Ai vem um idiota pau mandado desta gente terminal me agredir como se o blog fosse o responsável pelos absurdos cometidos pelo governo Helder e o idiota termina dizendo que o mundo dá voltas. Pois saiba você seu imbecil, o mundo ja deu as voltas que teria que dar no que diz respeito a você e esta turba de incompetentes, incapazes inclusive de colher uma laranja. E o maior exemplo das voltas que o mundo dá, está no Helder passar anos grunhindo em palanques sobre os tais dois milhões das dividas do Hamilton e agora vai deixar quase 6 milhões para o Marajá pagar, e o detalhe, o Amilton deixou o hospital inteiro reformado e esta gente deixa o nosso hospital em vias de ser leiloado. As voltas que o mundo deu! Não vou publicar o que você escreveu, se agredisse só a mim eu publicaria! Mas circula por ai um tipo de gente que nem para isso servem, vide o blog verdade morretense que criaram para me agredir como anônimos e tiveram que engolir pelo rabo e tirar do ar, a propósito, já ganhei a ação do GOOGLE.Vem dinheiro e os nomes de todos que escreveram naquele blog. Aguardem que ainda vai rolar muito choro e ranger de dentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va procurar o caminhão de mudanças que vc caiu seu gordo babaca, vv não passa de um idiota, bobão, um bobo que se acha e é usado por todos

      Excluir
    2. Nossa, uma gente a beira do ataque de nervos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O GOOGLE perdeu uma ação pra vc?!! Nos poupe e se poupe de tanta hipocrisia...chega a dar pena literalmente, quando vejo algo desse tipo. Egocêntrico e Narcisista, só pra deixar claro, não falo isso, por causa de política, antes que vc fale algo, o que é de fato normal vc fazer...KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. POIS PARA TUA CIÊNCIA....PERDEU! KKKK FAZER O QUE, A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA E SE VOCÊ NÃO ESTÁ ENVOLVIDO PODE FICAR TRANQUILO. SE ESTÁ COMECE A ESQUENTAR A CABEÇA! KKKKKKKK

      Excluir
  10. Já se fala que passa de 6,4 milhoes se contar todos os passivos e ainda um serio risco de nao ter dinheiro para honrar folha de janeiro que vence em fevereiro e todo sucateamento deixado de forma covarde e cercada de odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deixou cercado de odio foi a tua mãe sua traidora incompetente

      Excluir
  11. Cada dia que passa o leilão se aproxima e tudo indica que a prefeitura não tem dinheiro para pagar a divida e livrar o hospital de seus ultimos dias. Um ato que prejudica o contribuinte mais carente que necessita dos serviços da prefeitura e tão importante a existência do hospital. Helder vai terminando seu governo de forma vergonhosa e mostrando todas as qualidades de sua administração.

    ResponderExcluir
  12. Um rombo de 6,5 milhoes ainda os puxas do Ceará têm coragem de criticar e ainda achar que o futuro prefeito terá dias de glórias. Tem zum zum de todo gosto, que não tem dinheiro para o décimo terceiro e os fornecedores não receberao em dia e os passivos trabalhistas que somam 1,8 milhões e o fgts 1,6 milhões e são esses homens honestos e ricos que criticam à tudo e a todos.

    ResponderExcluir
  13. Só notícia ruim e ainda tem 55 dias do desgoverno e a connta crescendo vai passar de 8 milhoes e fica tudo pendurado. Os servidotes estão preocupados sim pelo futuro escuro dos últimos meses. E tem gente com o bolso estourando de grana e os servidores passando o aperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oito milhões é o número final ou um número estimado no chute?

      Excluir
  14. O plano e fazer oposição ferrenha ao novo prefeito psra 2020 a espousa ser candidata a prefeita e ganhar. Se o povo esquecer o que o casal 20 fez quando etam prefeito o povo tem mais que se lascar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a ideia, por conta disso ele dizia que não ia sair candidato, apostando no fracasso tanto do Neto, quanto do Ariel e do Marajá. Dai ele apostava que o Neto faria um numero suficiente de votos para ele vender a imagem de que ele fez os votos mas o Neto não se elegeu. E voltava como o cara dos votos e ia enfiar a expousa goela abaixo do povo de Morretes. Mas ter que sair candidato frustou as suas pretensões, pois não pode assimilar os votos do Neto politicamente e fez uma votação ridícula, 1000 votos a menos que o Amilton. Então essa gente esta definitivamente acabada para a politica. E pior, foi e levou com ele o Ariel, o Neto e a sua propria história. Acabou. Agora vão ficar virando latas pela calçada por 4 anos e se o Marajá fizer boa gestão elege seu sucessor se não outros nomes vão aparecer nestes 4 anos e eleger qualquer destes que perderam agora é voltar no tempo, e o povo está vendo quanto custou caro colocar o Helder de novo na Prefeitura. Corre se o risco de perder ate o hospital. Mas Morretes foi sábia!

      Excluir
  15. Nervoso o secretário tem saúde do tempo que seus comissionados e seus bajuladores entram em seu gabinete para lhe elogiar e convidar para almoços e aniversários. Hoje esses mesmos ficam de plantão para cobrar pir serviços que efetuaram e não receberam e nem os comissionados que restaram visitam o secretário. Apenas os cunhados do secretário continuam lhe bajulando como se nao tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  16. Vão achando que o sassa mutema vai fazer uma boa administraçao. Os corvos já estão se encrencando antes de entrar sao os canalhas que nao vão fazer nada e jogar nas costas de outra administração. Pelo nome do secretariado o sassa vai quebrar a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha capacho, quem teve a atitude imunda de jogar todos seus fracassos nas costas da administração anterior foi esse incompetente que o povo inteligentemente mandou pra casa,aliás ele e seu laranja!

      Excluir
    2. Esse BLOG é do capeta, só sabem xingar, só tem ódio nas palavras das pessoas; agora um vai ficar colocando a culpa no outro; se de fato querem mudar, que é o que todos os cidadãos esperam, devem parar com isso e trabalhar, porque senão cometerão os mesmos erros que esta administração, algo que não quero que aconteça.

      Excluir
    3. O BLOG NÃO É DO CAPETA... AS PESSOAS SÃO!

      Excluir
    4. A propósito acabou o governo do ódio, das trairagens e das humilhações a servidores municipais.Essa gente volta pra casa, no começo ficam ciscando por aqui depois vão ter trabalhar para comer e vão parar de encher o sacio aqui no blog. Essa gente esta acabada.......

      Excluir