TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DA-LHE MORO........O BATMAN DE CURITIBA!

       

       OS DENUNCIADOS

                       E

           SEUS CRIMES


Confiram a lista dos denunciados hoje pelo MPF e seus respectivos crimes:







11 comentários:

  1. Alguém sabe informar o horário do desfile do ANIVERSÁRIO DE MORRETES? ???

    ResponderExcluir
  2. As 4 da manha na rua da sua casa seu trouxa

    ResponderExcluir
  3. Onde vc mora anonimo de cima?? helloooowwww
    Morretes não terá desfile

    ResponderExcluir
  4. O desfile começou a 4 anos atraz com comissionados arrogantes e uma administraçao vexatoria. Desfile do aniversario da nossa cidade seria de extrema prioridade, mas conseguiram acabar ate com isso. Tantos gastos sem necessidades como o Sr. Orley sempre citou aki no seu blog. Resumindo essa administraçao como a pior de todos os tempos na cidade de Morretes, pessoas que estao la de muita ma qualidade sem contar os varios aposentados.

    ResponderExcluir
  5. O maraja nem assumiu e ja tem de resolver problemas criados pelo helder e nao resolvidos pelo helder?

    ResponderExcluir
  6. Corre a boca pequena que o Ceará vai pagar o decimo terceiro mais deixa uma divida de 4,2 milhoes em todas as rubricas. Isso significa mais de 45 dias de faturamento bruto da prefeitura que tem um orçamento anual em torno de 38 milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo em setembro a herança maldita era de 3 mi e agora em Outubro vai para 4.2 mi se levar em conta tem novembro e dezembro e pela media mensal chega 6.6 em dezembro.

      Excluir
    2. Em começo de novembro a herança malita chega cinco milhoes e quatrocentros mil. Não está incluido o atraso do décimo terceiro.

      Excluir
  7. Sem condiçoes de um prefeito ficar quatro anos e ainda fazer um papel ridiculo, ainda apoiado por gente sem carater e honestidade dividosa. Um bando de aloprado e odiosos.

    ResponderExcluir
  8. Decimo garantido. Depois do leilão do hospital não tem mais nada garantido. Ainda essa puntralhas conseguem dormir e com os bolsos cheio.

    ResponderExcluir