TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 23 de outubro de 2016

A pedido

Dias atras cobramos da Serra Verde Express o fato desta empresa jogar o lixo do seu restaurante na rua sem nenhum cuidado ou respeito pela cidade. Agora vem essa foto da Dir. Verdade que o municipio deveria instalar locais proprios para o deposito deste lixo, mas tambem cabe ao dono do lixo coloborar com os servidores que atendem o serviço de limpeza da nossa Morretes. Morretes merece respeito! 

16 comentários:

  1. LIXEIRA TEM DO OUTRO LADO DA RUA, SÓ QUE A PREGUIÇA NÃO DEIXA LEVAR ATÉ LÁ, TEM GENTE QUE SÓ PRESTA PARA CRITICAR E COBRAR DE OUTRAS PESSOAS, SÓ QUE NO FUNDOS SÃO PIORES.

    ResponderExcluir
  2. Se deixarem, a cachorrada faz a festa. Aliás, a cachorrada é outro problema aqui na cidade, eu como morador posso citar vários deles. Vamos começar?
    1-falta de cuidados com o lixo... lixo colocado de forma errada, lixo colocado sem suporte, lixo mal acondicionado, isso traz doença. começo a char que o povão nem entende o que é isso.

    2-a cachorrada fazendo a festa, não existe um controle de animais aqui? todos querem ter cachorro, mas não os alimentam e nem os mantém presos em seus terrenos. deveria haver multa, sei lá, algo que controlasse isso. não existe carrocinha aqui?

    3-os ciclistas de Morretes não entendem o que é uma contramão e nem entendem, que precisam andar do lado da via. Volta e meia morre um, todos ficam compadecidos, mas não adianta. Estes dias, levei uma pancada na porta do meu carro, porque o infeliz tava na contramão. e quem paga a minha porta? o infeliz não tinha 20 centavos no bolso, quanto mais pagar 350 contos pra desentortar e pintar a porta do meu carro. tá na hora de montar um projeto de base DENTRO DA ESCOLA e começar a mudar isso já, está tornando-se complicado dividir a rua com as bicicletas, mesmo numa cidade com pouco trânsito. o ciclista merece respeito, mas também precisa se dar ao respeito.

    4-parece que o pessoal vem pro fim de semana aqui em Morretes, desrespeitando quem mora no local. No fim de semana, os caras chegam e ligam o som no último volume. nem polícia dá o jeito.

    5-a política da cidade voltada à gastronomia impede de certa forma novas iniciativas. não se pode pensar uma cidade que só vive de almoços e jantares, tem de se pensar numa cidade que segure o turista com várias opções. o sujeito vem, almoça e vai passear, vai acabar gastando seu dinheiro um dia inteiro e a probabilidade dele dormir e ficar no outro dia para conhecer outras coisas, aumenta. falo isso porque vivi isso aqui enquanto turista. só vinha aqui almoçar. opções de entretenimento tem, mas não é todos que gostam de comer e ir pro rio ou andar de bicicleta. alguns gostam de almoçar e ir passear, ver coisas diferentes. precisa tratar as opções culturais com mais atenção.

    6- e esta sanepar? onde que ta a água no fim de semana? aqui é assim: chegou no fim de semana, ou a água é cortada ou esta fraca, que nem na torneira vem. ta difícil né?

    7-e a copel? a cada ventinho, cai a luz. caramba, muita gente saiu da cidade com suas indústrias, porque a luz aqui sempre foi um problema. digo isso, porque um parente montou uma empresa aqui e vivia sem luz, não podia produzir. vai mal assim não é?

    8-cadê a manutenção das estradas, do prefeito Hélder? pelamor heim? não temos estradas, temos buracos... espero que o marajá se compadeça e melhore isso.

    9-também não temos a manutenção das laterais das estradas rurais, é só mato. outro problema pro marajá resolver.

    bem orley, agradeço a chance de falar. espero que estes problemas possam ser debatidos, são apenas alguns que lembrei aqui, mas existem muitos outros.

    adoro esta cidade, vim morar aqui por amá-la de coração, mas se continuar assim, vendo tudo e me mando daqui, a falta de vergonha da prefeitura e de alguns órgãos, junto com a má educação de certas pessoas chega a dar nos nervos.

    valeu.

    ResponderExcluir
  3. Seja quem for o prefeito, ninguem quer saber de cuidar do seu lixo. Botando pra fora de casa parece que esta livre de um peso. O lixeiro acaba tendo que fazer toda limpeza de catar do chao o estrago que os cachorros de rua estraçalham nas ruas. Culpados? Donos dos lixos e os donos dos cachorros abandonados.

    ResponderExcluir

  4. O prefeito ñ instalou lixeiras na cidade pois o lixo ta na prefeitura rodeando ele. Orlei o Marcelo funcionário do detram ñ trabalha até as 17 a maria alice inventou esse horário até as 14 mais se vc for no detram em Pguá o atendimento segue normal ,fora as regalias 1,700 na carteira ñ assina o livro ponto e recebe diárias as que foram cortadas dos demais funcionários do rg,junta militar e carteira de trabalho.Bom ter o secretário para ajudar um só e a primeira dama acocando ajudando depois se intitula de correta . Correção vem agora vai gastar o que tirou deles e dos demais . Vale lembrar que esse funcionário tem regalia porque a mãe trabalha na casa do tal secretario. Ta la na frente da pref a placa; atendimento no detram até as 15
    Depois vai pra casa.
    Folga qdo quer ñ assina livro ponto
     E recebe diárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria alice de mello cordeiro24 de outubro de 2016 às 18:31

      Não inventei nada de horário no Detran de Paranaguá e em todo Paraná o atendimento ao Publico e ate 14,00. De graças que eu trouxe o Posto do Detran para Morretes. Quanto ao Marcelo não tenho nada haver com o que ele faz, pois trabalho em Paranaguá gostaria que quem escreveu desse seu nome não tenha medo

      Excluir
    2. Voce trouxe o posto do Detran, Maria, que eu saiba voce trouce uma mordonia para voce e tua amiga, voces duas juntas custavam mais de 12 mil para o municipio e hoje é tovcado com 1.500,00, e voce não tem prestigio em Curitiba. E tenha calma corajosa.

      Excluir
  5. Olha as mentiras. Fui 3 vezes lá no detran da prefeitura e o rapaz atendeu direitinho. E o horário é até as 15:00. Falam pelos cotovelos. Inventam merda. Tem mais é que agradecer porque não precisamos mais ir até Paranagua. E antes que despejem mais merda não sou eleitor do Hélder e nem trabalho na prefeitura. Sou só um cidadão que preza pelo respeito aos outros.

    ResponderExcluir
  6. Vergonhoso , todos devemos dar bons exemplos.
    Toda profissão deve ser respeitada então donos de restaurantes lanchonetes não generalizando vamos colaborar.
    A os turistas também devem ter responsabilidades andam ni meio da rua como se fossem os donos , estacionam seus carros em lugares proibidos e parece que nāo são multados .
    Turista mandam e desmandam na nossa MORRETES

    ResponderExcluir
  7. O horário da prefeitura é as 17h. Claro que o moço atende direitinho, todos atendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk todos atendem que graça tenho que rir.

      Excluir
  8. Ele tem regalias sim devido tal secretário por isso o prefeito perdeu esqueceu dos efetivos que tem família,deu regalias só pra turma dele e a mesma o traiu ,prova disso é que ja traíram ele antes!!Ele merece . Outra coisa ñ é necessário ter carrocinha em Morretes se reclama do povo daqui reclama dos turistas e dos cachorros va embora mesmo compre um sitio e vá !!!

    ResponderExcluir
  9. Gordo, todos falando de tranporte escolar que helder não pagou a impresa do onibus, e que isso iria prejudicar os alunos e coisa tal, ai me pergunto, sera que e so esse o problema. minha sobrinha vai sair da escola da marta sem saber nada do ingres porque o professor mais falta que da aula e a secretaria de educação nao faz nada. isso é falta de respeitar nossos filhos se o professor fez prova para dar aula porque não dedica-ce para os alunos, professor vem quando quer. se fosse no estado já tinham mandado embora. não um dia na semana que tenha todas as aulas, já perguntei isso para o verdeador do bairro e ele não soube me responder o porque da tantas faltas dos profesores. obrigado gordo pela atençao.

    ResponderExcluir
  10. não sou melhor que ninguém, mas impresa e ingres é phoda....rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. não sou melhor que ninguém, mas impresa e ingres é phoda....rsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Gordo hoje é dia de reclamação. eu ja trabalhei na creche e hoje trabalho mais proximo da minha casa na vila das palmeiras, já aconteceu de ter que trabalhar doente pois não tem sindicato nenhum que nos defenda, o sindicato dos servidores do municipio esta falido a presidente não nos representa. na escola que eu trabalho só ganha extra quem entrega o leite isso por causa de politica, mas vem ao caso que eu não ganho uma hora extra, então senhora secretária de educação e prefeito como o senhor justifica tanta hora extra na folha dos servidores de escolas que ganham para trabalhar 8 horas diarias, cade o ministério publico que não pede explicação para o prefeito. nao estõu contra ganhar a hora extra, só que eu faço parte dos servidores e gostaria de receber tambem umas horas, o prefeito deveria aprovar a lei de planos de cargos e salarios a sim todos ganhamos, agora só uma ou duas escolas encherem a folha ponto de extra tá errado. tem funcionario na secretaria de educação que ganha 50 horas extra todo mês e fica feliz, mas quando se aposentar vai sentir falta, pois não vai incorporar no pagamento, prefeito planos de cargos para nos, por favor e se não for possivel o senhor que corte extra de todos os serventes. Gordo preciso que me ajude a denunciar no ministerio publico porque alguma coisa errado nisso e alguém vai devolver dinheiro para prefeitura porque receber sem trabalhar e crime, se helder não resolver espero que o novo prefeito veja isso.

    ResponderExcluir
  13. Outra vez rolando um converse que não tem dinheiro para o décimo? Ninguém desmente o converse.

    ResponderExcluir