TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SILENCIO COMPULSÓRIO


Exatamente as 13:19 minutos do dia 04 de setembro por força de lei retirei do ar a matéria do blog na qual falava do candidato Neto Gnatta. Como sempre disse aqui no blog  mandado de juiz é para ser cumprido e não discutido. O que causa espécie é a truculência  do ato. Mas entendemos a fragilidade do candidato e a necessidade deste demandar contra o blog com a intenção de ganhar alguma exposição gratuita. Daqui exatos 28 dias o povo de Morretes vai as urnas, após as eleições é bom lembrar que o blog fica, outras ações já sofremos, o que nos causa muito orgulho, pois mostra que nada tememos, nada nos cala, só a justiça. Vida que segue e o blog continua forte e contundente em suas colocações. E para calar é preciso pelo menos gastar um bom dinheiro. E só o fato de gerar tanto desconforto ao candidato já valeu a pena. 

27 comentários:


  1. ESSA É A MAIOR PROVA DE QUE MARAJÁ ESTA BEM NA FRENTE NAS PESQUISAS FEITAS ATÉ PELOS ADVERSÁRIOS, AÍ VEM OS ATAQUES. É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO!

    ResponderExcluir
  2. O neto candidato a prefeito. Esta com tanto medo que mandou impuguinar uma pesquisa feita em morretes o qual tinha apenas 6%. Isso sim é vergonha.
    Outro fato importantíssimo e que o único candidato a prefeito que nasceu em morretes e o marajá.
    Depois vem falando que é cria de morretes.

    ResponderExcluir
  3. E o povo que não se engane, Neto e Helder estão de treta, jogada política, até início desse ano, Neto Gnatta era Secretário comissionado de Helder na prefeitura e quase nunca aparecia na prefeitura, e perguntem o que ele fez??? hooje lança-se como adversário a candidato a prefeito, para tirar voto de Marajá, abram olho povo!

    ResponderExcluir
  4. É uma jogada, o tal Neto impugnou a pesquisa, fez a gráfica refazer os santinhos do Marajá, agora assustado com o gordão resolveu calar a boca do blog, e tudo isso a serviço do Helder, mas com toda a certeza o Marajá vai ganhar essas eleições e vai mandar essa gente de volta para o lugar de onde nunca deveriam ter saido Você sabe de onde né gordão!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro tiro no pé de uma campanha. O tempo é pai de todos os acontecimentos. Assunto que repercutiu em todos os cantos políticos e negativamente para o rapaz. Eu não votarei nele e muitos conhecidos também não farão. Frase do dr Ulysses, isso sabe como começa e não se sabe como termina, pode dar uma reviravolta e que era certo inicialmente e mais adianta se percebe que foi uma grande tolice. Creio que se aplica ao caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse voltar fita não teria tomada essa decisão inconcebível. Partiu para uma fragorosa derrota.

      Excluir
    2. que tiro no pé hein

      Excluir
  6. Orley o Neto te acionou na Justiça Eleitoral ou na Justiça Comum (TJPR)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acionou no TRE, mas de boa,ê irrelevante o caminho trilhado pelo candidato para tentar calar o blog, mostrou isso sim uma dificuldade de conviver com suas próprias limitações prejudicando o próprio discurso.Com certeza é um cidadão que vive num mundo virtual muito longe da realidade. Qualquer dia destes ele põe os pés no chão.

      Excluir
    2. O teu voto dessa vez não vai ser conciente, não acredito que voce acha que o Marajá podera representar Morretes. Voce não vota no Helder e no Neto por ódio. Você não tem opção a não ser que vote em branco ou nulo. Quando você elogia o Marajá nem mesmo você acredita no que esta escrevendo.

      Excluir
    3. Engano seu, já votei no Marajá de forma declarada nas eleições passadas. Quanto a questão do tal ódio, tenho como matriz de caráter não agredir, mas se agredido revidar. Ajudei muito o Helder a se eleger e dai mesmo sabendo que não ficaria na prefeitura, ajudei o a se reeleger. Sai da prefeitura nunca perguntei porque, não cobrei ou exige nada, mas uma atitude dele num boteco, envolvendo minha família, fez eu entender o quanto este cidadão é mal caráter. Atitude imperdoável! Quanto ao outro candidato eu simplesmente não acredito nele e ele sabe porque. Eu acredito no Marajá pela simplicidade de propósitos e por ele entender que Morretes é maior que ele. Eu acredito e voto nele!

      Excluir
  7. Vai conseguir uns 1500 votos se conseguir e acredita que é o profeta das transformaçoes necessárias. Pobre menino rico que vive em outra sintonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino mimado que mora numa fortaleza midiática e que por vontade extemporânea quer passar mais quatro anos, vendendo uma imagem que ele não tem.um saco vazio de ideias e atitudes.

      Excluir
    2. Discordo de que é um menino mimado e vazio de ideias e atitudes, ele sempre quis ser prefeito por poder e não para fazer uma administração coerente e séria como agente público. Quem conhece sabe de que o cidadão é capaz para aparecer em um holofote ou possa fazer sua publicidade de pessoal legal e quer somente estar na mídia e no reconhecimento. Ele e seu grupo, não é muito diferente de quem já lhe deu um cargo comissionado. Foram anos de parceria e agora ele quer dar uma passo mais longe, só não combinou com o eleitor que ele é um cidadão que merece um voto de confiança. Até duvido se ele não anda muito próximo do prefeito, juntos unidos para derrubar o outro candidato para mais tarde e somente os dois poderem usufruírem de todo o poder pode lhes trazer.

      Excluir
    3. Todo o processo é de caso pensado e o ex comissionado está abraçado com o prefeito para tentar tirar voto do candidato que está bem à frente. São discursos diferentes e pensamentos iguais. Pensamento de quem não quer largar o osso de jeito maneira. E a comissionada do hospital é parte dessa engrenagem sórdida de desqualificar o outro candidadato diantw de um hospital pior. Todos unidos para destruir o único candidato capaz de mudar esse cenário problemático e corrupto.

      Excluir
    4. Esse é o valor humano da comissionada que aceita fazer o jogo sujo e não faz de graça. Ganhou um cargo em comissão para tentar abastecer de raiva pessoas simples para não votarem na oposição que no momento ganha com folga na reta da eleição. Mais uma que é capaz de querer fazer parte do próximo prefeito. Este é o perfil do prefeito atual.

      Excluir
    5. Que gentinha enjoada sorte que 31 de dezembro vão procurar outro emprego e criar intrigas em outra freguesia.

      Excluir
  8. Eu só estudar um pouco a legislação eleitoral, que tem muitos erros em outras campanhas eleitorais. Principalmente nos tamanhos dos adesivos estampados nos carros dos comissionados. Fica dica. Se quiser publica beleza. Incomoda lá também. Não tem remédio bom para doença ruim.

    ResponderExcluir
  9. Pelo grau de desespero o Marajá deve estar bem na frente das pesquisas. Faltam 25 dias para eleição .

    ResponderExcluir
  10. Quem está gostando muito dessa decisão desajustada do candidato milionário é o secretário que teve seus dias poupados de ser cobrado de um atendimento mais digno no hospital. E lá no hospital a comissionada arranja um forma de poder comentar os deslizes do candidato rico mandado pelo secretário. É o secretário dando o tapa e escondendo a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que baixaria do que essa gente faz pra continuar na teta. Traiçao em cima de traição.

      Excluir
  11. Candidato rico e o secretário tudo haver e tudo combinado. Só que o candidato rico é inocente é influenciado pela mente perturbado de ódio e poder do secretário

    ResponderExcluir
  12. Você seria capaz em votar em um candidato burguês que só pensa nele e seus amigos burguêses. Voce acha que ele sabe da dificuldades das escolas rurais e dos ônibus escolares?

    ResponderExcluir
  13. Não sabe dos buracos das estradas e muito menos da qualidade da merenda fornecida nas escolas. Não sabia nem de planejamento e off de ações. Um candidato despreparado pra tudo. Murcho de atitudes e ideias.

    ResponderExcluir
  14. Se entrar no pátio da secretaria de obras e ver quantas sucatas estão apodrecendo no tempo mostra o descaso do Helder com a frota. Uma pena que dinheiro para manutenção de frota tem. Foram gastos 54 mil com sinaleiros que não funcionam. Bem que o Veronildo podia responder por que eles nao funcionam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo essa pergunta já foi respondida pelo Vereador Airton Tomazi , " não funcionam porque atrapalham o trânsito !" infelizmente foi isso mesmo que ele respondeu ... Chega a ser engraçado se não fosse trágico !

      Excluir
  15. Ainda continuo perguntando ao competente Veronildo, qual foi o motivo de comprar 4 sinaleiros que não funcionam? Quem fez o estudo técnico para compra? Quem autorizou à compra? Qual desculpa depois de comprado e o dinheiro que foi investido podia ser investido em qualquer outra pasta, como reforma ou manutenção dos ônibus escolares. Faltou competência?

    ResponderExcluir