TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O SUCESSO DO COMÍCIO DO MARUMBI

                 
         COMÍCIO DO MARUMBI
                         MARAJÁ
Na noite deste domingo chuvoso, o candidato a Prefeito Marajá, PMDB, fez o seu primeiro comício desta corrida eleitoral. Mesmo sendo massacrado nas redes sociais, numa das campanhas mais sujas da história politica de Morretes, o povo mostrou exatamente o que quer para o futuro da nossa cidade. Apareceu muita gente, de carros, bicicletas, motos, tratores e até a cavalos. Isto nos leva a entender o sucesso do Marajá, que é a sua capacidade de conversar com todos os segmentos da sociedade. Uma festa simples, com todos os deveres republicanos cumpridos, mas marcante com a presença dos vereadores da coligação, o povo atento no discurso do Marajá, ali apoiado pelo Deputado Litro , com quem segundo o próprio Marajá disse no comício, trabalhou algum tempo. O Deputado prometeu apoio, e com certeza o povo de Morretes vai cobrar. O sucesso do evento mostrou a quem deveria ser mostrado, que usar subterfúgios rasteiros para tentar constranger, ameaçar com processos, pressionar servidores públicos não vai tirar o Marajá da sua rota. Vamos em frente que ainda tem 13 dias. Para alguns os mais longos treze dias da sua vida.  












24 comentários:

  1. O estilo Helder de administrar esgotou e levou junto com ele a carreira política do Ariel. Já deve ter caído a ficha para o Ariel que hoje poderia estar concorrendo com o Maraja a vaga da prefeitura,era algo real para aquele momento.

    ResponderExcluir
  2. Cono estará as contas da prefeitura até dia 31 de dezembro. Marajá assume com buraco nas contas? Terá de pedir moratória?

    ResponderExcluir
  3. Hoje o hospital de Morretes é o principal objetivo em sua manutenção.contratando profissionais capazes para o gerenciamento dele e não pode ser um profissional qualquer sem conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha, o atual prefeito foi fazer um comício na vila dos ferroviários e só lembrou daquela bila no dia do comício, colocou a equipe do joanir para limpar o local, até tiraram os lixo, esse prefeito deveria ter vergonha em aparecer por lá e em muitas outras localidades q ele abandonou embtoda a sua gestão, aliás ele deveria fazer os comícios toda a semana, só assim os bairros ficariam limpos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mais esse Joanir é outro oportunista que deveria ter as contas junto com a prefeitura investigada , o Marajá está vindo ai e muita coisa vai mudar ...

      Excluir
    2. Só esperamos que Marajá não fique e nem nomeie nenhum dos comissionados mesmo os efetivos que estão como comissionados agora com helder, sao tudo puxa saco, e vão jogar sorrisos para maraja qdo entrar, com intuito de continuar mamando na prefeitura, por favor não. de oportunidade para novos funcionarios e novos comissionados, e as empresas como Joanir miranda e outras que gostam de ganhar muito dinheiro e fazem acordinhos por fora, maraja fique espero, caia fora desses papinhos, espero que selma e esposa patricia fiquem ligadas e ajudem maraja nisso.

      Excluir
  5. e o primeiro comicio do helder na vila das palmeiras foi um fiasco
    só tinha os comissionados, de moradores bem poucos.

    ResponderExcluir
  6. OUTRO SUCESSO NO ANHAIA ... MAIS DE 800 PESSOAS ESCUTANDO A VERDADE DO MARAJÁ. E AINDA ESTAVA MUITO FRIO...

    ResponderExcluir
  7. e aí quem conta o que foi que deu a reunião com comissionados que helder fez na prefeitura pedindo ajuda de todos, e agora, nada, eu soube que todos ficaram quietinhos, se pudessem se escondiam atras de outro, atras de cortinas, de mesas, ficaram perto porta, hahaha todos caindo fora helder, sabem da sua rejeição, são oportunistas como vc e seu grupo, agora vc cae fora, ninguém quer dar a cara a tapa, tomou-lhe, e acredita tem muitos quietinhos ai, conversando com maraja, se bandeando pra lá e vc nem sabe.... vc merece kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Em uma reunião com os comissionados na Codapar o senhor dos senhores super Secretario soldadinho de chumbo, disse se ganharmos ou perdemos os cofres estram quase zerado não sabemos se tem dinheiro para pagar o salario dos funcionários, ENTÃO AOS BABACAS QUE ESTÃO DIZENDO SE MARAJA GANHAR EM JANEIRO NAO TEM PAGAMENTO ISTO SAIU DA BOLA DO SUPER SECRETARIO.

    ResponderExcluir
  9. sucesso de maraja, em todos os comicios, o povo cansou de tanta hipocrisia e os funcionarios de dentro da prefeitura, cansados de tanta arrogancia do soldadinho de chumbo, e nesses utlimos dias a coisa ta pegando na prefeitura....

    ResponderExcluir
  10. Grandioso comício ontm 22/9 America de Baixo .
    Comício do 45
    Bombou lotou encheu de comissionados.
    Parabéns a comunidad America de Baixo q soub dar a resposta por tanto descaso nesta atual gestão.
    Lógico alguns moradores foram e sairan dando gargalhadas 45 prometeu asfalto pras americas
    Eles esqueceu q ja tinha prometido a 4 anos atrás.
    Mas o povo é esperto
    Bairro agricola fabrica de bolsas....e ficou em estado de abandono
    Parabéns AMERICANOS.
    A tiveram q dar um mapa pro 45 ele tinha esquecido como chegar até a comunidade .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo cansou de arrogância e a resposta vai ser na urna, um grupo que só objetivou seus interesses e seus amigos.

      Excluir
  11. Na semana que vem é a ultima vplta do relógio dos comissionados do secretario. E comissionada de confiança do secretario no hospital vai inventar de tudo para colocar medo nos pacientes pats eleger o governo fracassado do super secretario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe qual o objetivo da competente senhora, tanto que ela fez parte do protesto em frente Câmara no começo dessa administração e agora faz parte desse governo sem moral que ajudou os amigos e sem intetesses em detrimento dos demais

      Excluir
  12. Os comissionados do Helder andam tristes e quietos e parecem que eles sabem que a derrota será fulminante. Do lado do Marajá tudo bem tranquilo e continuando o trabalho de campanha.

    ResponderExcluir
  13. A lambança dentro do hospital cada dia uma nova cara em administrar onde coordenadora só faz politica e não sabe nada de saúde. Se intuito maior e agradar o seu chefe que achava que ela e seus nobres comissionados poderiam alavancar candidatura do seu falido governo. Para alavancar um hospital com respeito e dignidade tem de contratar pessoas aptas e competentes e não comissionados com vocação de bajular e alimentar uma mentira que o hospital fecha por falta de dinheiro. Dinheiro vem o que falta é investir certo ou coordenação está preocupada com os últimos salarios na mamata. Vergonha total dessa gente que se adonou de tudo e estão vendo a ruína de suas estruturas caras e ineficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta a amiga que jurou lealdade ao secretário vir pedir descaradamente um cargo para o px prefeito. Cuidado com essas trairagem.

      Excluir
    2. Belo texto e retrata em que mãos que o hospital está entregue. Capacidade e determinação passam bem longe do hospital gerido com fins políticos.

      Excluir
    3. Realidade nua e crua usando o hospital como primeira trincheira para arrecadação de votos baseados na mentira e no medo. O tempo está acabando para essa gente sem escrupulos.

      Excluir
    4. Hoje a comissionada mandona do hospital estava com bico enorme que nem os funcionários estão fazendo propaganda para seu candidato. Todo mundo e calado e somente a mandona anda para cima e para baixo e no celular para pegar maiores informações de como vai ter de agir para mudar o clima de desilusão no hospital. Foi contratada para puxar voto e mostra sua inabilidade na arte de fazer politica e fraca de voto.

      Excluir
  14. O hospital vai pior depois das eleições que o Ceará já nao atende bem o hospital sendo prefeito. Depois que ele perder vai se achar traído e o hospital caia mais ainda em qualidade e atendimento. Ceará e os comissionados rancores não têm discernimento de separar que o povo não quer mais eles na prefeitura e sua perda na eleição.

    ResponderExcluir
  15. de hoje até o dia da eleição pode ficar doente que estrutura vai ter como sempre devia ser sempre.tem ainda que escutar a lorota da coordenadora que o se o patrão não for eleito o hospital não vai ter dinheiro até o dia das crianças e depois é um incógnita

    ResponderExcluir