TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 17 de setembro de 2016

MENTIRA TEM A PERNA CURTA


O candidato a Prefeito da situação, apesar de estar a 12 anos  no poder ainda não aprendeu que mentir é muito feio. Após o lançamento de um jornal produzido com o intuito de ofender, constranger e humilhar o candidato Marajá do PMDB, assustado com a péssima repercussão que a matéria trouxe para dentro de sua campanha, publicou esse texto se pondo de indignado e novamente mentindo de forma  descarada quando diz que a vinda do presidio era mentira. Não era, na verdade naquele momento Morretes perdeu o presidio para Paranaguá e depois Paranaguá perdeu para Piraquara. Sempre é bom lembra ao Helder e sua dama que eu que ajudei a derrubar a ideia do presidio. |Muito bem mas voltando ao jornal canalha, aliás me lembra muito o blog Verdade Morretense, congeneres de origem, apesar do Prefeito se por de indignado, no seu vídeo publicitário lançado nas redes sociais a imagem original que resultou na montagem do jornal se encontras no vídeo.  Veja a imagem:

O TEXTO HIPÓCRITA 


a imagem 
" Boa Tarde" a todos. Venho aqui para registrar minha indignação com a circulação de um jornal com ataques a um dos candidatos para prefeito de Morretes. Sei como é isso, já fui vítima de muitas calúnias, uma delas que traria o presídio para Morretes, que seria cassado e muitas outras...... eu infelizmente não consegui provar em curto tempo que era mentira. As falsas acusações foram para denegrir minha imagem.Porém o tempo respondeu por mim, que nada do que disseram (mentiram) aconteceu.Meu perfil continua o mesmo de fazer política com respeito e seriedade.

HELDER 45

Além de buscar ofender o Marajá, o que já é reprovável, ainda o faz mentindo. Mas quem conhece o Helder não se surpreende com ações desta ordem! Essa atitude desesperada e muito mal  educada tem uma razão clara de ser, a diferença de mais de 35% de intenções de voto a favor do candidato Marajá.

19 comentários:

  1. Marajá sempre ajudou meus familiares e nunca cobrou nenhum centavo.

    ResponderExcluir
  2. Orley, então as pessoas entrevistadas estão mentindo na cara dura? Vc que sabe das coisas como ninguém, poderia informar se estas pessoas mentiram na reportagem, gostaria de saber de vc uma pessoa respeitada da nossa querida Morretes.E as medidas cabíveis que iram ser adotadas pelo nosso candidato Marajá, pq caso ele não se defenda, não irei votar nele mais! Idenpendente de qualquer coisa não compactuo com esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz me rir kkkkk... Isso é coisa do SUPER MEGA Secretário kkkk

      Excluir
    2. Um ato polioticamente idiota e o Helder sabe disso! Vai pagar a conta politica desta papagaiada!

      Excluir
  3. Não conheço muito bem o maraja,mas essa acusação na vespera da eleição, sendo que o cara ajuda o povo a anos,estranho porque não descobriram isso antes, so agora? se for provado que esta materia foi manipulada ,dai helder nunca mais tera meu voto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que maneira ele se mantém, porque arcar com os custos, não é para qualquer cidadão, tem que ter algum dinheiro para poder fazer isso e se ele trabalha, como ele tem tempo? Ele trabalha?...gostaria de saber estas coisas para poder avaliar melhor os candidatos nestas eleições, se alguém poder me esclarecer estas informações eu agradeço.

      Excluir
  4. Orley vc que apoia o Marajá, deveria levantar os fatos da reportagem, para saber se são verídicos, porque já tinha ouvido boatos que de alguns o Marajá cobrava e de outros não, gostaria de saber a verdade, porque isto é inaceitável, vc poderia averiguar os fatos Orley para nós, caso ele não esclareça isso, não irei votar nele.

    ResponderExcluir
  5. É ai, Maraja vai processar os entrevistados ou não????
    Ou não tem coragem porque quem da a cara a tapa esta falando a verdade.
    Enganador jaguara. Tem que ir preso um safado desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi feito denuncia criminal, e agora com todo o material probatório nas mãos, inclusive com um jornalista para se livrar de bronca entregando o mandante e quem pagou pelo jornal vai para o TRE.

      Excluir
    2. Falei com o Marajá, ele não me confirmou nada sobre a denúncia criminal que vc está falando, aliás desconversou quando toquei no assunto, ainda não sei em quem votar, eu gosto da Selma, mas desse jeito não dá não! Muitas coisas que são omitidas, não tem como confiar direito.

      Excluir
    3. Então confie em quem fez o jornal...

      Excluir
  6. Gostaria de saber a mesma resposta que não foi esclarecida, qual a profissão do candidato Marajá?...Como ele tem dinheiro para levar as pessoas ao médico? Confesso que nunca tinha parado para pensar sobre isso, mas agora eu quero saber, alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou amigo intimo do Marajá, não participo da sua vida pessoal e não tenho o hábito de andar por aí perguntando o que as pessoas fazem na vida. Não sei o que faz o Marajá ou
      o Neto e ate onde sei o Helder é aposentado.

      Excluir
    2. Me desculpe, mas tenho que discordar de vc Orley, não precisa ser amigo intimo de ninguém para saber no que a pessoa trabalha, ainda mais numa cidade pequena que nem Morretes, por isso não defendo quem eu não conheço. Acredito que temos que conhecer os candidatos integralmente, para não sermos iludidos por eles e para mim, saber a ocupação (emprego) de cada um, é fundamental, para poder votar de forma consciente e não simplesmente votar por influência de alguém ou por amizade.

      Excluir
    3. Meu caro, para eu votar em alguém eu não preciso saber onde e quanto ele ganha na sua vida pessoal. Pouco me importa se ele é sustentado por parentes ou agregados ou ganha a vida negociando litros ou garrafas vazias. Para meu conceito como gestor público o cidadão tem que ser honesto, como por exemplo pagar contratos de 300 reais com cheque de 1000 reais e ficar com 700 de troco. Isso sim é imundo, nojento, serviço sujo, e até onde sei não tem históricos desta ordem na vida pregressa do Marajá. Esses são meus critérios para escolher um candidato. Depois como prefeito só o tempo vai dizer. Quando optei pelo Helder jamais imaginei que ia dar nisso. Mas aí já é coisa de vidente e eu não sou vidente.

      Excluir
  7. Orley, boa noite...
    Não é necessário publicar...
    Vale a leitura do link abaixo, retirado do site do Ministério Público, interessante para nós morretenses:

    http://www.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=6796&tit=150916-MORRETES-MP-PR-e-Camara-firmam-TAC-para-reducao-do-numero-de-servidores-comissionados

    ResponderExcluir
  8. Marajá muito na frente das pesquisas e vai fechando o panorama das eleições. Que traga com ele boas novas e gente competente para prefeitura. O primeiro ano do marajá vai mostrar se ele veio para mudar ou ficar quatro anos com seus fracassos maiores que Helder e Amilton.

    ResponderExcluir
  9. Há quanto tempo Câmara vem agindo dessa forma sem respeitar o número de funcionarios x comissionados. Um caso recorrente em muitas prefeituras e câmaras. É o apadrinhamento em pleno andamento. Tinha que ter um currículo mínimo e instrução mínima para assumir ocargo comissionado.

    ResponderExcluir
  10. Comissionados não precisam de instrução compatível é prerrogativa do prefeito e vereadores. Se eles acham que o nome basta o resto é irrelevante pela ótica deles.

    ResponderExcluir