TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FIM DE LINHA!


Estamos assistindo um festival de baixarias causado pelo desespero de alguns de sentir o belo salario de comissionado sair pelo ralo. Um comissionado foi até alguns donos de barracas com a conversa que o Marajá acabaria com essa modalidade de comercialização de artesanatos e lanches. Esse tipo de atitude além de não refletir a verdade ainda mostra o estado de espirito do grupo deste prefeito, um ex politico, sobrevivendo no meio as custas deste tipo de comissionado e alguns cabos eleitorais. É                       visí
Desanimo!
vel que o Helder não queria a reeleição, nas fotos tiradas e colocadas nas redes sociais da para avaliar o estado de desanimo e desinteresse. Mas os seus amigos de ocasião buscam desesperadamente mante-lo no poder para que possam continuar usufruindo dos belos salários pagos pelo povo sem fazer absolutamente nada. Não é por acaso que a nossa bela Morretes vive o pior de seus tempos. Estradas rurais intransitáveis, o povo sem exames clínicos laboratoriais por falta de pagamento ao laboratório, o mato tomando conta das ruas da cidade, e pior o tratamento desrespeitoso de seus comissionados aos servidores municipais efetivos. Esta na hora de mudanças drásticas dentro do ambiente publico, e colocar mais dos mesmos também não vai resolver. A hora é de criar novas expectativas, oxigenar o ambiente, devolver Morretes para seus verdadeiros donos, o povo. E só existe um jeito de fazer isso de forma democrática e republicana, o voto nas eleições de outubro.

39 comentários:

  1. O GORDO A SERVIÇO DO MARAJA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como qualquer cidadão brasileiro, tenho o direito de escolhas. Tenho o arbítrio de procurar o que acho ser melhor para minha cidade. A opinião de um imbecil qualquer, pau mandado, é irrelevante. Você no anonimato que eu te propicio tem o direito de achar e falar o que quiser.

      Excluir
  2. Orley fui verificar no tse a prestação de contas do candidato a prefeito que moveu ação judicial contra o blog e veja o que encontrei o cidadão declarou gastos de oito mil e quinhentos reais, sendo sete mil com o escritorio de advogados. Coisa inédita gastar noventa por cento com advogados parece até lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxxe.....Veja só, nem mereço tanta deferência....poderia pedir eu tiraria a matéria do ar sem problemas e ele poderia doar esse dinheiro para a APAE.

      Excluir
  3. Com advogado? vixi, Quer ganhar no tapetão kkkkkkkkkkk porque no voto é um fracassado. Que diga o Arildo eleições passadas.

    ResponderExcluir
  4. Tem um canditato a vice que faz postagem, se elugiarem e responde se criticarem simplesmente excluem o comentário.
    Até um diácono para defender tem.
    A postagem da patrola trabalhando por que foi excluida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele faz igual o dono do blog. se elogiarem deixa, se falam mal dele ele exclui.

      Excluir
    2. Então, é da vida, eu se elogiar deixo, se falar mal excluo, outros quando não gostam do que leem....processam e assim segue o baile da democracia!

      Excluir
  5. O candidato da super mídia deve ter tido contato com sua pesquisa de votos e caiu na real que sua campanha é um erro virtual e de marketing. Precisa apender muito e ser mais humilde em suas ideias e propostas dentro de uma realidade exequível. Com o tipo de propaganda apresentada, não ganharia nem para vereador o que já seria um avanço para ele, sua campanha termina antes do fim.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom época de eleições, tem até candidato mandando arrumar calçadas em frente estabelecimento comercial de correligionários, enquanto que aqui na minha rua alem de não ter calçada, não passa nem caminhão de lixo, e viva o dinheiro publico ! Cachorrada !

    ResponderExcluir
  7. Ontem num comicio andando quietinho entre o povo escutei o cabeça branca do foss comentar que ele esta tranquilo, já esta tudo acertado, maraja vai ganhar mesmo, e ele será o coordenador da defesa civil, e ainda distribuindo santinhos dois vereadores meio suspeitos, tipo no santinho só a fotinha e numero deles, e não pediam voto pra prefeito só para eles, bem típico deles, porque será ein tomazi e netto funeraria? medinho de helder? hahahah

    ResponderExcluir
  8. a aí alguém viu o kasmiroski e o soldadinho de chumbo saindo por ai pedindo voto pra helder? e cade os comissionados, nem votam aqui em Morretes, e a mulher do vice não volta nem nele, cade o arildo? está firme na campanha de seu prefeito helder??? ninguem quer dar a cara a tapa agora né, a coisa tá tão feia, que nem se ve esses caras com perfureit nos carros, cambada mesmo! mas bem feito pra helder, e ainda tem comissionado que anda lambendo o marajá, hahaha cambada mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Vc não deve ter o que fazer mesmo, vá procurar algo de útil ao invés de ficar fofocando dos outros...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc vai começar a procurar emprego dia 03 de outubro hahaha

      Excluir
    2. Já sou empregado, pare de ser burro!! Vc acha que todos que falam alguma coisa aqui são comissionados da Prefeitura?! Vc deve ter algum problema e outra coisa vc sim já foi comissionado...kkkk e depois não conseguiu arranjar mais nenhum e resolveu ser blogueiro...rsrs

      Excluir
  10. Vc era Ariel roxo agora mudou de lado e virou Marajá??...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou amigo do Ariel, e sempre apoiei ele em tudo, tentando ajudar dentro das minhas limitaçoes. Mas nunca deixei de ser Marajá.Acredito no Marajá e o fato do Ariel se envolver com um tipo da qualidade do Helder com toda a certeza vai acabar com carreira politica do competente amigo Ariel!

      Excluir
    2. Sou amigo do Ariel, e sempre apoiei ele em tudo, tentando ajudar dentro das minhas limitaçoes. Mas nunca deixei de ser Marajá.Acredito no Marajá e o fato do Ariel se envolver com um tipo da qualidade do Helder com toda a certeza vai acabar com carreira politica do competente amigo Ariel!

      Excluir
    3. Esse pau mandado não sabe diferenciar amizade de politica só pode Orley
      Amizade com Ariel continua, na politica pensamentos diferentes fácil de similar amigo....derrrrrr

      Excluir
  11. Já estou ate vendo Marajá e sua equipe desfilando na rua xv de novembro comemorando sua vitoria, familia unida e mudanças, muitas mudanças a vista, segunda feira marajá descansa e terça feira começa a arregaçar as mangas e se planejar, senta com sua equipe e começam as futuras mudanças..... Marajá não esqueça de cortar os comissionados e dar valor aos efetivos, analise desde já, a ideia de um plano de carreira para valorizar os efetivos concursados e não de conversa para os oportunistas de plantão, aqueles que ficam na espreita de um carguinho... esses que vc conhece... gente nova, cabeça nova, da área, e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  12. Porque vc escolhe os comentários que vai publicar Orley?

    ResponderExcluir
  13. Comissionados assunto muito debatido e em sua maioria pela falta de competencia e descompromisso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que o Marajá será eleito depois da pior administração que Morretes já teve. O Marajá que tenha cuidado em convocar seus comissionados. Se trouxer gente ruim e incompetente vai acabar com seu governo. Sua missão não será pouca. Comissionado ruim é responsabilidade do prefeito. Helder fez um pessimo governo por causa da qualidade de seus comissionados.

      Excluir
    2. NAO VEJO UMA POSSIBILIDADE DO MARAJA ASSUNIR COM UMA PREFEITURA QUEBRADA, DINHEIRO VEM E JA ESTÃO CHANCELDAS PARA SUA FINALIDADE DE GASTO, SE TROUXER TODOS OS COMISSIONADOS DE FORA COMO FEZ O HELDER, O MARAJA COMEÇA AGINDO IGUAL AO HELDER E AI SEU GOVERNO JA COMEÇA GASTANDO MUITO E CADE AUSTERIDA FISCAL.

      Excluir
  14. o ceara depois dessa pesquisa e depois da derrota nas eleiçoes e ainda ficar em 3 lugar. vai se mudar p o ceara. simbora cambada de comissionados de antonina e regiao... bacucu perde boquinha na educacao...soldadinho de chumbo acaba a mamata e os passeios e compras em shoping hahaha

    ResponderExcluir
  15. foi ilário o comicio do helder na vila das palmeiras.ñ foi atoa que meio ambiente ficou 2 dias na roçada essa semana. deixou tudo limpo p os olhos do prefeito. o comicio rolando e dentro ginasio jovens jogando voley...foram chegando acenderam luz.montaram rede e jogo rolando e o portão do ginasio trancado numa corrente com cadeado. os vereadores do bairro pediram voto elogiraram helder. tudo bem.mas ninguem se perguntou por onde eles entram p praticar esporte. ginasio abandonado entram por uma tela estragada....que feio ein.....e ta tudo otimo por isso querem continuar p melhorar mais ainda......palhaçada essa.

    ResponderExcluir
  16. Helder ja perdeu a eleição e se ama Morretes que tenha transparência e controle para não agravar os primeiros dias da administração do Marajá. Ele que respeite o resultado das urnas.

    ResponderExcluir
  17. Se o Ariel tivesse saído a prefeito sozinho estaria lutando pelo primeiro lugar com folga e hoje sendo vice do Helder, já pode analisar que foi um erro ser vice do Helder. Uma atitude que pode ter queimado o seu futuro político. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  18. Que decepção o comício do candidato dos ricos. Pouca gente é só os ricos na plateia.

    ResponderExcluir
  19. Mesmo sendo eleitor do Marajá eu avisei o Ariel, que ele seria o adversário direto do Marajá. Dei números inclusive, disse a ele que daquele dia em diante ele teria que brigar por 25% dos votos uteis da cidade, fosse assim Ariel terminaria cabeça a cabeça com Marajá podendo até ganhar. Hoje ao se submeter ao Helder enterrou sua carreira politica definitivamente. Sinto pelo Ariel, pois via nele um potencial candidato a Prefeito. Pisar na lama politica do Helder foi um péssimo negócio.m Vai ficar marcado!

    ResponderExcluir
  20. Na verdade o projeto político e de campanha já esgotou. Hoje não tem mais espaço para política de agressão pessoal e achincalhar outros candidatos. Hoje o projeto político e apresentação de propostas e indicação de como vai resolver os problemas deixados pelo amtecessor. Candidatos que estão com essa visão de campanha estão colhendo frutos daquilo que o eleitor está querendo ouvir propostas. Não ataques pessoais e baixo nível de campanha. Quando um candidato se ater essa prática derruba qualquer discurso ofensivo. Esse é o novo discurso derrubando o velho discurso surrado das baixarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estamos assistindo nessa campanha para Prefeito de Morretes, é um discurso que leva o nada a coisa alguma de um dos candidatos, numa campanha fantasiosa usando o velho truque petista de triste memória dos marqueteiros. Não se governa uma cidade com idéias mirabolantes e que se dispersa pela falta de estrutura. O que precisamos hoje para vencer esta crise terrível a qual o Brasil atravessa é uma administração com os pés no chão, explorando nossas potencialidades para trazer o turista em grande numero partas Morretes, administrar o hospital sem fazer uso de projetos estranhos e perdulários envolvendo terceirizadas, valorizar o servidor publico municipal, melhorando suas condições de trabalho, tratando esses servidores com o respeito que merecem, manter a cidade limpa, os onibus escolares com um minimo de segurança, cuidar da merenda das escolas valorizando a agricultura municipal e manter as nossas estradas com um minimo de capacidade funcional. Neste momento em que o país busca uma recuperação fiscal essa é a saída para o governante. Uns prometes vacas e cavalos voando outros dizem que farão o que em anos de governo nunca fizeram. Quem governar com os pés no chão, literalmente e emocionalmente com certeza fará a administração que Morretes precisa.

      Excluir
  21. Sei que o Marajá vai ganhar só não sei se o Marajá vai ter pulso firme para ter de cortar em número exato seus comissionados. O Amilton e o Helder não fizeram os cortes necessários em suas administraçoes e foram prefeitos abaixo do esperado. Que o Marajá tenha noção exata e pela crise que a prefeitura passa. Se o Maraja nao tiver cuidado sua administração está seriamente prejudicada.

    ResponderExcluir
  22. Morretes precisa de uma renovação politica urgente. Do jeito que está hoje e futuro teremos anos de incertezas.

    ResponderExcluir
  23. Os vereadores que ficaram anos sem trabalhar para seus eleitores estão fazendo uma corrida louca para ganhar os votos da reeleição. Vereadores tem de trabalhar todos e não somente na semana da eleição.

    ResponderExcluir
  24. Helder so prestigiou os comissionados dele e esqueceu os outros servidores. Helder foi um prefeito ruim para os servidores e um paizão aos comissionados. Vai perder muitos votos por esta opção.

    ResponderExcluir
  25. Podia se perguntar ao competente Veronildo de quanto é o custo mensal de seus comissionados somado aos encargos sociais.

    ResponderExcluir
  26. O Secretário empregou os amigos e os parentes e deve nem saber o custo que nao sai do bolso dele. Essa gente apegada ao poder saem no final do ano.

    ResponderExcluir