TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 25 de setembro de 2016

BOM PARA TODOS!


 MORRETES - MP-PR e prefeitura firmam acordo para garantir nomeação de aprovados em concurso

O Município de Morretes, no Litoral Paranaense, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca, para garantir a nomeação de candidatos aprovados em concurso público para o quadro de servidores municipais. As nomeações devem ser efetivadas até 30 de novembro deste ano, com o fim dos contratos temporários de funcionários que hoje estão nestes postos.

Segundo o MP-PR, o documento assinado com a prefeitura resulta de longa discussão e de apelos de cidadãos pela intervenção da Promotoria de Justiça ante ao fato da contratação de funcionários temporários em detrimento de pessoas que haviam sido aprovadas em concurso público realizado no ano passado pela prefeitura. Entre os cargos a serem preenchidos a partir do TAC encontram-se: auxiliares de serviços gerais, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionista, assistente administrativo e técnicos em enfermagem.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4469

26 comentários:

  1. Escolas abandonadas sem material para limpeza.
    Produtos basicos não tm .
    As zeladoras querendo limpar as escolas e por enquanto so tem água
    varias escolas são usadas no dia das eleições .
    Se tiver sujo fica feio pra quem?
    Descaso ainda mandan cardapio merenda escolar so pra bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se em plena campanha está tudo assim e agora que o prefeito vai perder a eleição o mato vai tomar conta e a merenda escolar vai virar cardápio do passado. Como será os últimos 90 dias do agonizante governo que nada fez e agora tenta tampar o sol com a peneira.

      Excluir
  2. Muito bem, acho justo chamarem do concurso e não continuarem a fazer PSS, achei palhaçada depois do concurso ainda fazerem PSS, porque afinal o hospital faz parte da prefeitura, não justifica.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho PROVAS , tenho convicção que 0,25% da população sabe em quem vai votar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha muito facil essa epoca eleições fazer reuniões e jantares politicos, soldadinho de chumbo vai pessoalmente fazer compras, pega nota, tudo certo, pra que setor de compras, aquilo tudo não foi pra merenda escolar,mas vai para algum empenho... mas nunca tem dinheiro pra nada, não pode nada, mas pras comprinhas de reuniões pode né secretario.... Eu não tenho PROVAS , tenho convicção que 0,25% da população sabe em quem vai votar!!!!

    ResponderExcluir
  5. dia 3 de outubro - segunda, prefeitura será ponto facultativo, vai quem quer e tem juízo, kkkkk pior que jogo coxa e atletico, tudo cabeça inchada.... kkkkkk
    vai ninguem trabalhar e os que vão parece dia de velorio.... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez não vai ter o arrasto de caixões pelo centro que foi emprestado pelo zé do caixão que entrou na brincadeira macabra e de mal gosto em 2012. O zé do caixão vai perder á eleição e vai trabalhar em sua primeira profissional propriamente dita.

      Excluir
    2. Os comissionados da prefeitura estão lutando até os dentes para tentar salvar os seus cargos que na próxima gestão eles não fazem parte da lista de comissionados e muitos até debochavam de que o futuro prefeito não era tão letrado. O tempo passou e hoje estão sentindo o peso de seus comentários no mais nobre estilo do patota da cearense.

      Excluir
  6. OLHA SE FOR COMPARAR OS 3 COMICIOS: NETO, MARAJA E HELDER
    NETO GANHA DE TODOS EM TUDO, FORMA DE SE EXPRESSAR, APRESENTA SUAS PROPOSTAS, ENFRENTA E DESAFIA PARA PERGUNTAS, RESPONDE, E FALANDO EM QUANTIDADE DE PUBLICO TBEM, POIS TODOS TEM MORADORES, E NÃO UMA RENCA DE COMISSIONADOS OU PUXA SACOS, FAZENDO VOLUME, É ELE COM CARA E CORAGEM, E SEU VICE DE MODO SIMPLES MAS DÁ O SEU RECADO, E PERCEBE-SE SER UMA PESSOA INTEGRA, SE TIVESSE MAIS TEMPO DE CAMPANHA, TENHO CERTEZA QUE NETO GANHARIA, POIS SE NÃO GANHAR AGORA, NA PROXIMA É DELE, SE BEM QUE AINDA TENHO MINHAS DUVIDAS QUE TEM CANDIDATO COM ELEIÇÃO GANHA, SE NÃO VEM UMA GRANDE E ESPANTOSA SURPRESA NESSAS ELEIÇÕES E NETO GNATTA ELEITO PREFEITO DE MORRETES, ACREDITO E PERCEBO CRESCIMENTO E PRESTIGIO EM NETO, TEM MAIS UMA SEMANA, TUDO PODE ACONTECER. DEPENDE DO VOTO DOS MORRETEANOS E MORRETENSES.

    ResponderExcluir
  7. SHOWWW DE COMÍCIO AO VIVO DO NETTO GNATTA HOJE
    SHOWWW PARABÉNS. SOMANDO AS CURTIDAS, MAIS OS COMPARTILHAMENTOS, MAIS OS QUE ESTAVAM ON LINE ASSISTINDO, OS QUE IRÃO ASSISTIR AINDA, E O PRESENTES NO LOCAL, MUITO MAIS QUE 500 PESSOAS.

    ResponderExcluir
  8. Sou mais que nao voto no pia de apartamento

    ResponderExcluir
  9. A decisão dessa eleição é entre Neto e Marajá, helder esquece, já esta fora, agora é so povo decidir em quem votar 15 marajá ou 18 neto.
    Há quem diga que Maraja puxa uns do amilton eca
    e há quem diga que neto puxa alguns do helder eca tbém, vai saber se neto saiu pouco tempo de comissionado de helder, não tem algo combinado.... era pra atrapalhar marajá, mas acabou que descartou helder de vez a possibilidade de vitoria e neto ganhou espaço, então ou é neto ou marajá.

    ResponderExcluir
  10. Ceará sempre esteve unido com o grande orador de comícios e das redes socias. Com apenas um objetivo de atrapalhar o outro candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico com opiniao que agora devem dar oportunidade p maraja.

      Excluir
  11. Nem com apoio dos comissionados, da máquina e com os empresários mais abonados os dois juntos não sobem nas pesquisas, com um agravantes, pesquisas feitas por eles.

    ResponderExcluir
  12. Tá chegando à eleição e com ela os ares da transformação de um novo tempo. Que fique no passado e bem distante uma campanha tão baixa e de tantas agressões morais aos concorrente. Só está faltando o referendar das urnas para concretar de vez esse tipo de administração cheia de escândalos e a irresponsabilidade do dinheiro público, como se fossem os donos do dinheiro para manter seus bajuladores e seus amigos parasitas. Fim de feira.

    ResponderExcluir
  13. A escolha do Ariel ser vice do helder lhe rendeu o fim de sua vida politica e ainda consegue ficar com os sinais da rejeição do Helder. Se o Ariel estivesse saído prefeito ele estaria lutando na braçada longa com o Marajá pelos votos finais de menos de uma semana de campanha. Hoje o Ariel pode fazer uma leitura de sua decisão que para muitos foi uma surpresa em ser vice do helder e vai ser o terceiro colocado de três candidatos.

    ResponderExcluir
  14. A LAVA JATO E O PT, PARECE QUE NUNCA TEM FIM.

    A Polícia Federal deflagrou a Operação Omertà, 35ª fase da Lava Jato nesta segunda-feira, 26. O ex-ministro Antonio Palocci foi preso, investigado por suas relações com a Odebrecht. Segundo o delegado Felipe Pace, da Polícia Federal, Palocci tinha uma conta-corrente de propina com a empreiteira.

    Palocci foi o ministro mais poderoso do PT ao lado de José Dirceu – preso desde agosto de 2015 e já condenado na Lava Jato. Antônio Palocci foi ministro da Fazenda entre 1 de janeiro de 2003 a 27 de março de 2006 durante o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

    ResponderExcluir
  15. Convidados gentilmente em comparecer para fazer campanha tem comissionado que tem de ficar com bandeiras nas costas andando no sol a pique para angariar uns votinhos para o Ceará que se ele perder parte de seus comissionados serão dispensados, isso mesmo, dispensados para aliviar a folha e ter dinheiro de pelo menos pagar agua e luz.

    ResponderExcluir
  16. mas esses mesmos comissionados pressionados para fazer campanha, vão contra vontade, sendo conhecedores da total rejeição de helder e que dia 03 de outubro estarão todos dispensados. estão P... da cara falar a verdade.

    ResponderExcluir
  17. Gente votem em Marajá, chega de banalidades, vamos mudar e mudanças são boas

    ResponderExcluir
  18. O que aconteceu com a Senhora Lineia que era diretora do hospital ?
    Por que existe um contrato para 5 anos com uma determinada padaria...que a nutricionista do PSS não enxerga já falamos e ninguém liga, pão velho e até embolorado p os pacientes, se alguém duvidar venha falar com o pessoal da cozinha e não com a nutricionista que abafa o caso.
    Um absurdo !!!

    ResponderExcluir
  19. Jamais votaria no Neto, belas palavras e boa oratória não me convencem, um cara que sempre esteve dentro da prefeitura e não demonstrou nada! Essas propostas são muito parecidas com as de um colega americano que tem residência na cidade e me enviou em inglês bem antes das campanha. Inclusive, tinha contato com o Neto e dava aula de inglês para sua filha..estranho né?!

    ResponderExcluir
  20. jogada de marketing.... neto é só pra distrair.... quem vota nele estara se enganando, iludido pelas fatidicas propostas, iria afundar prefeitura, se fosse na prefeitura, pois como funcionario comissionado em quase todo tempo, nunca aparecia na prefeitura, so recebia pagamento, e nunca fez ou tentou fazer algo para crescimento, este a frente da secretaria de planejamento, imagina, pare tudo, poderia fazer sim, ficou quietinho recebendo recebendo seus 5 mil reais mensais e agora joga algumas desculpinhas que nçao cosneguia trabalhar, tudo papo furado gente, abram olho. pelo amor de deus, nçao acreditem em tudo que escutam e leem. brugues, da elite, não fala com pobres e pessoas de baixa renda.... nao é do povão, esqueçam neto.

    ResponderExcluir