TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 25 de setembro de 2016

AMOR DE CARNAVAL DESAPARECE NA FUMAÇA!

Como dizem alguns linguistas o entendimento daquilo que se lê depende muito do observador e claro, do meio onde vive. Particularmente sempre fui um apaixonado por carnaval e dali, tirei muitas coisas, experiencias de vida, romances, grandes paixões, saudades imensas ao subir a serra. Este foi o meio onde vivi minha juventude, onde passei grandes momentos da minha vida. E dali, busco nas minhas doces lembranças a inspiração para escrever este blog.  Um blog corajoso, sem perder a irreverencia e a alegria. Aqui se diz o que se pensa, como sempre digo, o blog é responsável pelo que é publicado nele, não pelo que as pessoas leêm! Divirtam-se com Zé Keti, este delicioso samba de sua autoria foi gravado para o carnaval de 1968. Aliás baile no 7 de Setembro que tive o prazer de pular com minha vó Madalena, uma fã do carnaval!   


Vamos brincar 
Oba, oba, oba, meu bem 
Não quero o teu beijo agora, meu amor 
Se nos teus olhos tu me vês qual uma flor 
Consola teu coração 

Oba, oba, oba, meu bem, me dê a mão 
Vamos pro meio do salão 
A lua lá no céu é artificial 
Porque é carnaval 
Papai, mamãe não quer que eu namore pra casar 
Ainda é cedo 
Amor de carnaval desaparece na fumaça 
Saudade é coisa que dá e passa 

Oba, oba, oba, meu bem 
Não quero o teu beijo agora, meu amor 
Se nos teus olhos tu me vês qual uma flor 
Consola o teu coração 

Oba, oba, oba, meu bem, me dê a mão 
Vamos pro meio do salão 
A lua lá no céu é artificial 
Porque é carnaval 
Porque é carnaval. 

6 comentários:

  1. A campanha cada vez mais apertada o jogo está mais pesado e baixo em todos os sentidos. Comissionados ameaçados da dispensa até dia sete se o atual prefeito perder. Uma constatação triste que vai se desenhando pelo despreparado emocional daquele que foi eleito e tinha tudo para ser um bom prefeito. Mais cercado da soberba e contagiando os seus comussionados que fizeram desta loucura um diário de prepotencia. O resultado vem chegando com juro e correção.

    ResponderExcluir
  2. Em quanto o secretário corre comercio gastando 50 reais para ganhar voto sua coordenadora continua brigando com funcionários para fazer propagando e do bom atendimento no hospital. Uma pessoa que parece estar num hospital de campanha. Ontem bem nervosa estava falando com voz alterada como se todos que precisam de atendimento estavam ali por que queriam. Hoje um sol maravilhosa e ela com cara fechada. Vai no hospital fazer uma visitinha secretário e não avise que vai e ao entrar na sala da coordenadora um cheiro insuportável de cigarro. Vai la secretário e confira. Quem indicou ela foi voce.

    ResponderExcluir
  3. Já tá certo se o candidato do secretário não for eleito vai ter demissão em massa dos comissionados e a tesoura vai até na amiga do secretario que trabalha no hospital. Poucos escapam como o cunhado do secretário.

    ResponderExcluir
  4. Em todas as pesquisas o ceara perde e chega em terceiro. Um merecido terceiro lugar por tudo que fez de errado e foi um prefeito para poucos.

    ResponderExcluir
  5. para arrumar carro da prefeitura que custa só 370,00 secretario soldadinho de chumbo não autoriza diz que não tem dinheiro, mas pra comprinhas para jantar e reuniões de politicagen tem dinheiro e até nota pega, jogar o empenho da nota em qual secretaria? AÇÃO SOCIAL OU MERENDA ESCOLAR??? como vai justificar suas comprinhas... super soldadinho de chumbo... estamos de olho viu

    ResponderExcluir
  6. nao se preocupe anonimo de cima, logo a casa cae e esse soldadinho de chumbo vai cair em si, ele e demais, vão arrumando as malinhas, para antonina, curitiba, guaraqueçaba e norte do parána, a loira do banco social que posta video montado vai ter que voltar pra sua cidade, tiau e vai tarde, as esposas irão ficar mais tranquilas,,,, kkkkk pessoal ainda não entendeu ou não quer aceitar a derrota, segunda em diante, fazer curriculo e procurar emprego, e a menina da ação social que postou video tbém da professora selma, depois não va pedir carguinho pra ela, que ela tem otima memoria e não nenhuma de suas parceiras...

    ResponderExcluir