TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 7 de agosto de 2016

UMA MENTIRA DITA MUITAS VEZES ACABAVA VIRANDO UMA VERDADE. "J Goebbels(1897-1945)


Tenho lido e ouvido muitas coisas a respeito dessas eleições. Esta rodando nas redes sociais nomes de possíveis secretários para o governo Marajá caso seja eleito prefeito de Morretes. Não importa quem são os nomes, o quem importa é que em momento algum o Marajá convidou esse ou aquele para fazer parte do seu governo, caso venha a lograr exito nessas eleições de outubro. Mas porque essa gente do mal, promotores de blogs fantasmas e cartas anônimas lançam esses nomes nas redes sociais? Acontece que sei exatamente como funciona a cabeça dessa gente. Primeiro procuram destruir todos que estão de alguma forma atrapalhando ou podem atrapalhar a insana fome de poder. Mas dai perguntamos a estes covardes anônimos degenerados como seria formado o então possível novo&velho governo Helder? Será que ele vai botar pra fora seu Secretario todo poderoso e seus cunhados? Será que ele vai governar sem aquelas parceiras politicas que tratam mal, humilham os servidores municipais? Com toda a certeza o único que será excluído do seu futuro governo será o Ariel, que agora sera usado e descartado de imediato, pois tanto o Helder quanto sua senhora, nutrem profundo ódio pela família Conforto. Aliás já avisei o Ariel, que o primeiro a ser descartado será ele. Mas a pertinência politica do momento exige uma aproximação, como aconteceu com o Amilton no passado. É a natureza dessa gente, esta no caráter, não tem como ser diferente. Então é muito bom que Morretes saiba como agem, qual os critérios usados para eles conseguirem se manter no poder. A técnica usada é a mesma de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda de Hitler na qual uma mentira dita muitas vezes, por muita gente, por muito tempo acabava virando verdade. É o que vamos  ver muito nessa campanha. Afinal tudo que o Helder quer de Morretes e do seu povo é o poder e as vantagens que este trás a ele, sua família e seus amigos de ocasião.  

41 comentários:

  1. Marajá um governo simples, honesto e de muito trabalho de mãos dadas com o povo!!!!!!!! Marajá têm como prioridade começar oo mandato com secretários e pouquíssimos comissionados dado ao poço de dívidas deste Município na atualidade. Com ajuda do povo, muita simplicidade é verbas federais vai conseguir logo caminhar e surpreender a todos com sua vontade e trabalho incansavel. Não é a toa que ele está estourando nas pesquisas para desespero dos que se dizem excelentes administradores e até agora só fizeram maldades. "MARAJÁ EU ACREDITO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que país você vive,esperanca não voto em Morretes,mais se não tiver apoio da base da chapa não faz nada,isso quer dizer que apoio com cargos para cada partido aliado na chapa

      Excluir
  2. Vendo o ultimo video do candidato iludido, nota-se um perfil débil, ilusorio e auto egocentrico. Um secretario de turismo que pouco produziu na área, se auto intitula um administrador publico, nada humilde o garoto. Teve a honra de ser secretario de planejamento, planejou muito bem tanto é que trabalhava em casa. Mamou na teta publica 11 anos e agora vem com esse papo de apaixonado por Morretes. Um iludido bom de labia que se auto intitula um "sabio" kkkkkkkk
    Usuario de rituais "estranhos" que carrega meninos para cachoeira.
    Morretes precisa acordar para nao cair na labia desses ilusionistas, né vitor?

    ResponderExcluir
  3. Sr. imparcial, não vai publicar meu comentário sobre a briga do Quinha com o Fantasminha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que não teve briga. Eu estava lá na casa do Quinha, convidado por ele para uma reunião. A reunião aconteceu, terminou em bolo, salgadinhos, e o delicioso
      café do casal Shingo. Discutiu se muita coisa, o Marajá fez cobranças, que até são normais neste momento. Parece que a ideia de causar um transtorno na campanha do Marajá não deu certo. Candidato, cuide da sua campanha, que diga se de passagem vai de mal a pior. Só estar no grupo do Marajá não elege ninguém, tem que trabalhar, por isso vire-se!

      Excluir
    2. Sr esta enganado e atrasado. Foi esse final de semana e na frente da casa da Marcela na vp.

      Excluir
  4. Por falar em grupo do Marajá, a Marcela da saúde esta em qual grupo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marcela não sei, o pai dela o Elias esta candidato no grupo do Marajá!

      Excluir
    2. kkkkkk até parece que o pai dela vai sair contra a marcela que esta feliz no lado que optou. Ela esta com Helder.

      Excluir
    3. O pai da Marcela, o Elias esta inscrito no PMN, partido coligado com o PMDB, do Marajá. Se ele vai apoiar ou não o Marajá é de foro intimo dele. Carater nao se compra em farmácia

      Excluir
  5. A verdade dita por alguém que so sabe mentir, também não tem valor nenhum, ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  6. Quinha me contou que maraja esta todo nervozinho e que tentou bater nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lá as 128:24 e fui eu e o Junior Brindarolli que levamos o Quinha de volta para a reunião. E se ele te disse isso mentiu, o que não fica bem para quem quer ser candidato a vereador. Mas com toda a certeza quem esta mentindo é quem realmente queria que houvesse uma briga entre o Quinhae o Marajá...Ficou querendo! Vai trabalhar seu pernóstico, ninguém ganha eleição escrevendo em blogs.

      Excluir
    2. Pergunta para a Marcela da VP Orlei. Aconteceu na frente da casa dela. Marajá perdeu o controle e partiu para cima do Kinha. Essa é a verdade. Nao vai publicar, mas fique sabendo da verdade.

      Excluir
    3. Não preciso perguntar nada, eu estava lá com o Brindarolli e pegamos o Kinha e o levamos a reuniao que estava acontecendo no Barro Branco entre candidatos a verereadores.

      Excluir
  7. Essa ideia de lançar nomes impopulares como possiveis secretários ja e técnica velha do cabeça chata perna de grilo para tentar sujar os adversários. Enquanto ele cuida da vida do adversário mal sabe o que gente que anda puxando o saco dele anda falando dele e da idônea esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa velha técnica do desespero o Vardinho aprendeu bem, ele fala em todo lugar que as piores pessoas de Morretes estão com Marajá, como será que o vereador vai ajudar administrar a cidade com as piores pessoas de Morretes, pois Marajá vence a eleição e o Vardinho também. Será que o vereador, Hélder e seus aliados que são bons? Cuidado com o que você fala vereador, alguns destes piores que você tanto fala, já acertaram com o Hélder. Tem gente muito boa com Marajá também. Como Orley diz, quem fala demais, dá bom dia pra cavalo, você Vardinho já perdeu a credibilidade e está dando bom dia pra cavalo faz tempo.

      Excluir
    2. Existe uma conversa rodando aqui no pátio da prefeitura que segundo o assessor do Vereador Elói, o prefeito e o vereador Vardinho ofereceram 10 mil reais ao Tadachi pra ele não disputar as eleições.

      Excluir
    3. Gozado, Hélder não cuida dos seus vereadores, passam 4 anos as minguas só reclamando, não fazem nada, e quando Tadaci um vereador amigo de todos, um homem honesto que sempre ajudou todo mundo, procura o rumo dos amigos que sempre estiveram com ele, aí vão oferecer dinheiro pra ele não sair pra releição, esse são os bons vereador Vardinho?

      Excluir
    4. Primeiro o Eloi não tem assessor, segundo o Tadaci não é de se vender por dinheiro nenhum, diferente do Eloi e Luciano.

      Excluir
  8. Teve gente que caiu do cavalo kkkkkkkk acharam que iam se aproveitar de um evento escolar para se promover mas o Tiro saiu pela culatra

    ResponderExcluir
  9. Chegando mais uma eleição onde vamos ter de escolher o menos ruim. Eleição sem proposta apenas interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  10. jose carlos de miranda12 de agosto de 2016 às 11:52

    Devemos usar o blog não so para fofocas mas, sim para apresentar sugestoes e cobrar projetos dos candidatos. Vamos participar ativamente,nao so criticando Prof. Miranda

    ResponderExcluir
  11. O pior é que já começaram a aparecer os urubus de plantão!Gente que vive de oportunismos políticos.Cuidado Marajá com quem voçê coloca a sua volta.

    ResponderExcluir
  12. Inacreditável de cono querem cobrar postura. Gente de passado condenável e enriquecimento duvidoso.

    ResponderExcluir
  13. Caramba tem gente que podia ficar quieto foi que dar esses papo furado. Até parece ser o mais probo dos homens e suas virtudes.

    ResponderExcluir
  14. Qual será o projeto do filho do senhor sabedoria. Um riquinho que quer se encostar na camara. Esse não ganha meu voto

    ResponderExcluir
  15. Escolas municipais recebem cardápio , mas merendeiras não conseguem seguir o que tm no cardápio d merenda escolar.
    Motivo falta de produtos para o preparo da merenda escolar.
    Triste realidade nutricionista elabora o cardápio de merenda escolar so para bonito.
    Coitado dos nossos alunos .....

    ResponderExcluir
  16. helder no seu desespero se pendurou no ombro do ariel mesmo sabendo da derrota. Mas o que deixa o povo mais perdido e saber que tanto helder como ariel nao se cruzavam antes das eleiçoes. Ariel voce poderia ate nao ganhar saindo como prefeito e agora como vice so ceara voce perdeu meu voto e da minha familia de vez. Maraja estamos contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel a derrota deste atual governo é certa, vamos adivinhar pra quem vai sobrar ou quem será o culpado pelo fracasso?

      Excluir
  17. Criticaram tanto sergio lissa e agora vao ter que aceitar ele ao lado do helder. Falam pelos cotovelos e agora apertam a mao.

    ResponderExcluir
  18. Até poucos dias atras o sr. sergio lissa era conhecido aqui na prefeitura como "sergio lixo" , agora o povo não tem do que reclamar pois , pelo menos a prefeitura esta recolhendo o lixo !

    ResponderExcluir
  19. A coisa tá feia p/ Helder e Ariel, porque tem candidato deles apagando no FACEBOOK as postagem da convenção do PSDB no Burak

    ResponderExcluir
  20. 3 anos e 10 meses se passaram e hoje resolveram tapar alguns buracos, e que buracos nas ruas. Mas sera que precisava deixar passar tanto tempo assim??? Ariel veja a barca que voce entrou. Esperaram chegar perto das eleiçoes pra arrumar a entrada da Rodoviaria da cidade que ate a eleiçao os buracos estao expostos novamete, pq esse serviço é apenas pra ganhar voto. A cada dia que passa o povo tem mais certeza que maraja e o cara da vez.

    ResponderExcluir
  21. Só depois da eleição que o Ariel vai ter certeza absoluta que ser vice do Helder foi errada. Helder ganhando ou perdendo a eleiçao o Ariel é quem mais vai perder politicamente se não for o fim precoce de sua vida politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Helder numa canetada tirou o Neto Gnatta e o Ariel de uma possível disputa daqui 4 anos, quando o Helder vai querer eleger Denise Santana como prefeito de Morretes. Nos seus "delirium tremens" promovidos pelo excesso de álcool, o atual prefeito sonha com um possível fracasso administrativo do Marajá e o povo pedindo de joelhos a sua volta e aí num gesto de vingança a Morretes que lhe deu tudo ele elege Denise Santana como prefeito da cidade.

      Excluir
  22. Mesmo vivendo dentro de uma família acostumada com a política o Ariel ao se aliar com o pessoal do Helder já perdeu a eleiçao. Podia ter saido independente que seria mais votado. O estilo do Helder fazer política acabou e acabou com o Ariel. É o que se fala nas rodas de política.

    ResponderExcluir
  23. Imagine o quanto ariel vai perder caso o helder venha a ganhar, claro que ninguem quer essa tragedia. Perdendo em questao de espaço de serviço pq haja vaga pra tanto aposentado amigo e parente dos bacanas. Ariel acredite era melhor voce ter saido como vereador e nao vice de cidadao que voce mesmo sabe derrubou Morretes. Com isso voce vai perdeu o credito que tinha com o povo e seus amigos. Eu e minha familia ja tinha certo nossos votos a voce como prefeito, mas agora vamos de maraja.

    ResponderExcluir
  24. Totalmente desesperada tem diretora fazendo propaganda para reeleição do marido. Foi um vereador que nao fez quase nada por seus eleitores e agora faz esforço para agradar e fazer votos. Mais um que corre o risco de não reeleito por ter sido amigo e submisso ao prefeito.

    ResponderExcluir
  25. Vamos ver quem serão os reeleitos e mais votados, se os vereadores que ficaram a té hoje ou aqueles que viraram o coxo.

    ResponderExcluir