TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PESQUISAS EM MORRETES? QUEM PESQUISOU? QUANDO?


Fala-se muito em pesquisas daqui e dali, pesquisas feitas por "gente lá de cima" dizem tentando dar credibilidade as tais pesquisas eleitorais. Candidato esse tem 81%, candidato aquele 37% e o outro candidato das elites  morretenses tem 10%. Mas onde esta a verdade de tudo isso? As elites de Morretes se resumem a 1260 pessoas? E o resto, os outros quase 16 mil habitantes? Para onde irão os votos do povo de Morretes. O importante não são as  tais pesquisas que aparecem aqui e acolá, mas a atitude do eleitor em buscar o melhor para Morretes Os Servidores Públicos Municipais nos últimos 4 anos reclamaram aqui no blog da falta de respeito e as diversas humilhações que passaram nas mãos dos nossos atuais dirigentes. E será que procuraram algum candidato? Deixaram claro que querem mudanças no tratamento, um plano de cargos e salários que contemple a categoria desde a admissão até a aposentadoria. Os agricultores, que reclamaram, colocaram faixas cobrando o descaso da atual administração com a categoria, será que procuraram os candidatos para exigir deles melhores estradas rurais, uma patrulha agrícola para atender os pequenos e médios agricultores, pontes mais seguras?
e por ai vai. S[ó os votos não faz de ninguém um bom governante, o que promove boas gestões é a participação ativa do eleitor e do povo em geral na administração, cobrando forte promessas de campanha, não deixando os governantes se acomodarem , não aceitarem mentiras eleitoreiras como as placas nas estradas anunciando obras que nunca vieram, ou cobrando gastos supérfluos como os tais semáforos onde jogaram no lixo mais de 54 mil reais do dinheiro publico que poderia ser usado em outros setores.  O povo tem que cobrar, e cobrar desde cedo, até antes do candidato eleito assumir. A cidade é do povo, o dinheiro é do povo, nada mais justo que esse povo queira saber exatamente o que o governante vai fazer com seu dinheiro na sua cidade. Se os candidatos estão atrás dos votos prometendo coisas que não fizeram em 12 anos de governo, ou apresentando promessas e projetos utópicos nada mais justo e inteligente que o povo comece a procurar seus candidatos, saber quem está apoiando, o histórico dos políticos que estão com os candidatos, até onde o povo pode ter acesso a esses políticos que apoiam o candidato, o eleitor deve cobrar desde já seus posicionamentos junto a futura administração da cidade. Se errar novamente não adianta reclamar, a próxima corrimaça eleitoral só em 2020. Como diz um amigo "Mexam se povo, vocês não são quadrados"

20 comentários:

  1. KKKKKKKKKK POIS É. QUEM PESQUISOU E QUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pouco importa a origem das pesquisas que aparecem por ai, não acredito em pesquisas, não considero importante. Eu moro em Morreteas a 36 anos e nunca fui pesquisado.

      Excluir
    2. Eu tambem nunca fui pesquisado, por isso não acredito que o Marajá esteja na frente.

      Excluir
  2. eu ainda não sei pra quem votar pra vereador, porque se eu pudesse escolher os 11 seria mais facil, só tenho certeza pra quem NÃO VOU VOTAR tanto pra prefeito como vereador....

    ResponderExcluir
  3. pergunta para o dono da pesquisa fajuta. teu amigo fantasminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho interesse, se você tem pergunta a ele!

      Excluir
    2. Não tem interesse? e porque fez a postagem da pesquisa? kkkk como você esta perdido. Ou se faz de perdido.

      Excluir
    3. se você conseguisse entender o que lê veria com um minimo de esforço cognitivo que a ideia era exatamente mostrar a falta absoluta de importancia que tem uma pesquisa para mim.

      Excluir
  4. IMAGINA SE TIVESSE INTERESSE. NAO TENDO JA FAZ POSTAGEM. SUA COMÉDIA.

    ResponderExcluir
  5. As pesquisas realizadas até agora só podem mostrar a realidade do arrogante em queda livre e do charlatão da Internet que nunca vai degolar kkkkkk O povo sabe o que é melhor para Morretes neste momento: Maraja 99%

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Esse hospital vai dar pano pra manga nessa campanha, ainda nossos candidatos não descobriram que hospital, saúde e educação são prioridades e sem contar a contenção dos cargos comissionados. Todos eles sabem como fazer, chegando lá no poder, pensam diferentes por ter de pagar promessas e colocar os apadrinhados e outros interesses de quem financiou a campanha e quer o dinheiro investido a todo custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria, achou um Macho Gordo. Sempre falou que diz o que quer a hora que quer no tom de voz que achar pertinente, ninguem faz calar a tua boca. E agora. Teve que engolir e retirar as postagens do blog sobre o garotão. Caiu na arapuca.

      Excluir
    2. Dentro da minha concepção de cidadania a justiça é soberana e o tempo vai dizer para o Neto e seus brilhantes advogados o quão foi vantajoso entrar contra o blog. O tempo vai dizer. As vezes um passo atrás é o impulso que você precisa para superar um obstáculo.

      Excluir
    3. Neto esta ferrando o marajá.... sobrou ate pro pastor Deimeval.

      Excluir
  9. O rapaz me lembra o Julio Salomao com mega campanha, mega propostas, mega jurídico hj com 6 advogados, até mini Disney ele vai trazer para Morretes. SOU MARAJA O SIMPLES COM MEGA APOIO E UMA REALIDADE DE OBRAS E BENFEITORIAS PARA MORRETES

    ResponderExcluir
  10. Eu o votar no neto. Mas vi que ele está fazendo o mesmo papel do Helder na campanha passada.
    Só quer destruir o seu adversário o marajá. Agora não vou votar mais nele. E sim no seu oponente o marajá que realmente é filho de morretes. E não ele que nasceu em curitiba.

    ResponderExcluir
  11. Tudo mentira e papo e mais papos, arrancou propostas de outros politicos do passado e pergunto o que fez pela nossa cidade nesse tempo que ficou comissionado ganhando na prefeitura, o qual nem cumpria horario, agora cheio de boas intenções.... gente abram o olho! o povo não pode ser tão inocente assim

    ResponderExcluir