TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

EM MORRETES....O GRANDE BAILE DA DEMOCRACIA

Em Morretes começou o grande baile da democracia. Estão todos convidados, o ingresso é o titulo de eleitor. Como todo grande baile os dançarinos vão de roupa nova, belos penteados e exalando perfumes de primeira linha. Quando vão tirar o eleitor para dançar, contam belas  historias, um discurso sedutor e se por acaso pisam no pé do eleitor, não se abatem, culpam a banda que anima o baile ou o ex presidente do clube. Eles rodopiam pelo salão leves e soltos, numa dança politico sensual que inibe, seduz, daí, arrastam o eleitor para o cantinho escuro da urna eletrônica e ali conseguem tudo o que querem. Tem dançarinos novos cheios de graça, com novas conversas e sedutoras propostas para um futuro melhor para seu par. Outro são mais dos mesmos, apenas ostentam um belo terno novo, cheio de brilho, gravata importada, mas o discurso, a cantada é a mesma de outros bailes e tem o dono do salão que por quatro anos com as chaves do salão no bolso nada fez para a melhor a vida dos dançarinos, a mesma banda, a mesma musica, a mesma surrada e enganadora conversa, pagando bebida para todo mundo, sentado na melhor mesa do salão, buscando arrastar o seu par, nunca exaltando suas qualidades de dançarino, mas buscando sempre denegrir, falar mal dos outros, criticando cada passo dos seus oponentes como se ele nunca tivesse pisado nos pés de ninguém. E segue o baile da democracia, e aí vale o conselho que nossos pais nos davam quando nos preparávamos para ir a um baile, diziam, nunca aceite nada de ninguém, cuidado com as ofertas de bebidas, não acreditem nas primeiras conversas e se receber um convite procure se informar com amigos e frequentadores do baile se o dançarino é de confiança. Bom  baile a todos...Divirtam-se!

Anônimo
19 de agosto de 2016 18:40

Gordo você e capacho do Amilto,e quer ser capacho do marajá
O blog
Errou panaca, não tenho vocação pra capacho, apenas escolhi votar no Marajá,apoiar o Marajá porque entendo que Morretes deve ser tratada com respeito, sem engôdos, sem semafaros super faturados, sem placas de obras mentirosas colocadas em estradas com a intenção clara de enganar o povo, não quero mais ver o nosso hospital sendo usado para atender interesses pessoais de inescrupulosos, não quero mais ver nossas ruas cobertas de matos, lixos nas calçadas, estradas importantes intransitáveis, não quero mais picaretas ganhando licitações arranjadas em troca de vantagens ou pagamento de dividas, também não quero mais ver crianças caindo de ônibus escolares,escolas deterioradas, servidores públicos mal tratados por comissionados arrogantes, não quero mais ver essagente mentindo.para o povo,quero como sempre quis uma Morretes sem dono, uma Morretes mais justa, uma Morretes mais honesta a altura da sua beleza plástica e da sua riquíssima história cultural. Chega de gente governando respaldados em chicanas jurídicas. Se esperar que alguém governe olhando nos olhos do povo e sonhar com uma Morretes melhor faz de mim um capacho do Marajá, então sou sim um capacho do Marajá.

22 comentários:

  1. Gordo você e capacho do Amilto,e quer ser capacho do marajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou panaca, não tenho vocação pra capacho, apenas escolhi votsr no Marajá,apoiar o Marajá porque entendo que Morretes deve ser tratada com respeito, sem engodos, sem semafaros super faturados, sem placas de obras mentirosas colocadas em estradas com a intenção clara de enganar o povo, não queo mais ver o nosso hospital sendo usado para atender interesses pessoais de inescrupulosos, não quero mais ver nossas ruas cobertas de matos, lixos nas cslçadas, estradas importantes intransitáveis, não quero mais picaretas ganhando licitações arranjadas em troca de vantagens ou pagamento de dividas, tambem não quero mais ver crianças caindo de onibus escolares,escolas deterioradas, servidores publicos mal tratados por comissionados arrogantes, não quero mais ver essagente mentindo.para o povo,quero como sempre quis uma Morretes sem dono, uma Morretes mais justa, uma Morretes mais honesta a altura da sua beleza plástica e da sua riquissima história cultural. Chega de fente governando respaldados em chicanas juridicas. Se esperar uma Morretes melhor faz de mim um capacho do Marajá, então sou sim um capacho dk Marajá.

      Excluir
    2. Vc sempre foi e será capacho, foi do cavagnoli, Hélder, Amilton, Malucelli e conforto, quando a teta seca vc muda de time, agora vai de marajá

      Excluir
    3. vixxe pau mandado esta preocupado kkkkkk
      Pergunte ai pro mal caráter se em algum momento fui capacho dele ou de alguém ligado a ele. Pergunta aí...olhe no espelho da tua casa, ou pergunte para sua mulher, seus filhos ou seus pais quem serve de capacho para alguém nessa vida. E você sabe que eu posso ter sido um idiota ao acreditar no mal caráter do Helder, mas capacho meu amigo, nem dele e nem de ninguém. Em momento algum da minha vida eu pedi cargos para eu ou alguém da minhas família. Pergunta aí pro mal caráter.....Cavagnolli era meu amigo desde os anos 60 quando estudei em Morretes. não vai querer comparar o Cavagnolli com essa porcaria. Agora ser capacho dos Confortos, kkkkkk quem pode falar é o Ariel e ele está ai, pergunta pra ele kkkkk
      o Amilton enquanto Prefeito sofreu o inferno comigo.Engraçado, hoje eu vejo gente que pediu para eu interceder junto ao Marajá para o Ariel ser vice da chapa e de repente estes mesmos falam mal do Marajá. Se liga Ariel, cuidado com a trairagem!

      Excluir
  2. Sendo assim quem ja prometeu asfaltar as estradas AMÉRICA DE BAIXO E AMÉRICA DE CIMA e MARUMBI nāo pode se acreditar novamente.
    La se foi o asfalto. ....

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que acredita em asfalto
    Administração atual so pensa em colocar placas com início e termino das obras, depois vm con papao não foi liberada a verba .
    As placas so foram retiradas porq foi exposto no BLOG PORRETTA.
    AGORA QUEREM VOTO.....

    ResponderExcluir
  4. Gordo só este fato da placa de obra na América já mostra a face deste governo, não merece reeleição, seja Marajá ou Neto, será justo pelo o que este governo apresentou. E Hélder sabe disso, foi acuado pelo Vardinho e por alguns comissionados que tomaram conta da prefeitura, e contra sua própria vontade e por lealdade ao grupo que sempre foi leal a ele, vai pra guerra sabendo que perderá. Grupo fraco e desgastado, vice mais fraco ainda, sem interesse real por Morretes e sim interesses próprios. Ou você me explica como um Veronildo, Sandro Valério, Joveca, Clibas, uma Poliana e vários outros comissionados irão às ruas pedir votos? Hélder sabe disso e vai pro sacrifício. E aguarde gordo, Vardinho não se reelege.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto, bem bolado. Estava inclinado a votar no Ariel, mas esta decisão de ser vice de Helder foi uma ducha de água fria, lamentavelmente decidiu seguir o que o seu partido determinou, ao meu ver, uma decisão equivocada. Marajá, foi decepcionante quando foi vice de Amilton, prometeu saúde de primeiro mundo e no entanto não cumpriu com sua promessa, e para completar abandonou o barco, mais continuou recebendo seu salário até o final do mandato do Amilton. Neto, tem um bom discurso, ponto negativo é o seu partido de esquerda e isso pode influenciar negativamente. Helder, já está a muito tempo no poder, tem que se reciclar, em seu último mandato não fez absolutamente nada. Fazendo uma avaliação fria, o Neto sai na frente dos demais, mas repito, seu partido é sinistro.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo de 22 de agosto de 2016 as 08:54 foi perfeito na sua colocaçao. Quem desses comissionados vai ter coragem em pedir voto pra reeleiçao do seu dono???? Nem na propria familia. Ta chegando a hora dessa corja de aproveitador e apossentados voltar de onde nunca deveriam ter saido. Voto 15 sem duvidas.

    ResponderExcluir
  7. Tem ainda a pensionista amiga do secretário que está no hospital e faz o horário que ela quiser.

    ResponderExcluir
  8. Festa do sambaqui muito linda muito organizada pena que só tinha políticos e politiqueiros. Vi varias situações Helder estava lá com Ariel rodeado de parasitas, Ex: Vardinho André gordo. E levantou-se abraçou todos deu a mão pra varias pessoas e la no portão de entrada eis que surge Maraja e sua família com sua simpatia e logo em seguida Helder e Ariel saem em retirada kkkkk. Maraja vai de mesa em mesa como de costume não só em época de campanha conversando com todos e o que eu vejo André Gordo puxando o saco de Maraja será que quer mais um carguinho kkkkkk Vai ter esta sorte

    ResponderExcluir
  9. eu vi isso de andre gordo ficar conversando com maraja, quanta falsidade, pois na frente da equipe de helder fala e critica maraja, dizendo que fara pessima administração, tava fazendo onda para continuar na prefeitura, mas só e vardinho intervir por vc andre....

    ResponderExcluir
  10. Nao sera nenhuma surpresa se nem a familia conforto votar no 45. Uma familia sempre criticada pelo ceara e agora Ariel sai vice desse cidadao. Ariel vc fez a pior escolha da sua vida, vai se arrepender e muito vc sabe que tinha o voto de muitos de seus amigos mas escolheu o pior lado pra se encostar e com isso perdendo meu voto, minha familia agora vota Maraja.

    ResponderExcluir
  11. Ariel sou seu primo de primeiro grau mas meu voto vc nao ganha pela escolha que fez. Voto 15.

    ResponderExcluir
  12. Ariel se revoltou contra ele mesmo, na foto do cartaz com helder tá com uma cara tão sem graça, tipo não era bem isso que ele queria acho, mas poderia ter escolhido,,, ariel não voto em voce, por vc ter se aliado a um grupo que vc mesm o falava mal, e criticava as contas atrasadas, se queimou, depoois dessa nunca mais saia para prefeito amigo

    ResponderExcluir
  13. Dia 02 de outubro às 20:00, o Ariel vai fazer aquela analise de que fez uma escolha que acabou sua carreira política. Já tinha errado para ser vice do Amilton. Agora lhe resta tocar sua empresa com competência e firma como empresário. Se ele tinha alguma vontade de ser político eleito, seu sonho acabou. Marajá será o novo prefeito e com ele a obrigação de fazer um bom governo. Basta saber escolher que vai ser melhor que o Helder o que não é dificil ser. Ser troxer pessoas que nao saibam tocar maquina administrativa não terá dois anos de governo e a oposição vai minar seu ultimos dois anos de governo. Sorte lançada. Neto não ganha.

    ResponderExcluir
  14. Não sei qual o secretário do Marajá seja eleito. Tudo se encaminha para vitória. Se o marajá para de trabalhar no já ganhou ele perde a eleição. Hélder fez uma péssima prefeitura mais não se pode menosprezar seu tempo de política. Neto um candidato de poucas propostas e tem o peso de ter trabalhado em três prefeituras com o Helder. Ariel podia ter sido uma boa opção e ser vice do Helder foi pior escolha pra ele.

    ResponderExcluir
  15. Dois erros elementares do Marajá, confiar muitos nos seus colegas de partido fazendo que já ganhou e ter prometido um hospital melhor quando era vice de Amilton e se ele for eleito vai ser cobrado por essas promessas não cumpridas. Quanto ao secretariado do Marajá sem sombras de dúvidas é bem melhor que o secretariado do Helder. Morretes tem bons nomes e competentes para compor esse secretário só administrar um dia após o outro e ter calma que muitos problemas vão aparecer inclusive uma prefeitura com pires na mão. Esse é o desafio maior.

    ResponderExcluir
  16. Bem anômino do dia 28 de agosto as 22:18 e bem provável se Maraja seja eleito seja cobrado o que foi prometido no hospital quando ele foi vice de amilton, o qual nesta época não pode fazer nada porque vice nem sempre tem voz ativa no governo, mais com certeza se for eleito fara uma boa administração primeiramente colocando na rua aquele pessoal do PSS e contratando os que passaram no concurso e valorizando os funcionários de todos os setores.

    ResponderExcluir
  17. Conforme o fluxo de caixa ou paga os comissionados e não sobra para dar aumento aos servidores ou corta os comissionados e sobra para os servidores. Qual será a escolha do Marajá? Helder sempre preferiu seus comissionados.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo não vai existir fluxo de caixão se o Ceará perder a eleição, o que terá é o fluxo de fornecedores procurando uma forma de receber seu dinheiro pelo serviço executado. O Ceará é o mais impiedoso homem com quem se possa lidar, para ele não interessa o bem coletivo e somente o seu bem e de seus comissionados. Já vimos bem o mesmo filme 2 vezes.

    ResponderExcluir