TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

As águas vão rolar....

O BABADO DA CIDADE

Rola uma conversa pela cidade da possível desistência do Prefeito Helder partir para a reeleição. Essa ideia põe em panico os seus comissionados de primeira hora. Gente que arrastou caixão de defunto pelas ruas da cidade, gente que ofendeu, agrediu, perseguiu, e hoje estarrecidos assistem impotentes o disque me disque das ruas dizendo que o Helder não sai candidato. Mas porque, se essa história for confirmada Helder desistiria de sua candidatura? Afinal com a maquina pública nas mãos, independente de ter feito um governo horroroso tanto do ponto de vista administrativo quanto moral, as chances do Helder seriam muito boas. Sabe como e de quem "conseguir" os votos necessários para sua reeleição. Mas então o que leva o Helder a desistir, se essa informação realmente procede, não buscar o seu quarto mandato? O porque de tudo isso é a vontade quer ele tem de fazer a sua senhora, Denise Santana, prefeito de Morretes. E da onde eu tiro essa história? Um dia num bar em Recife Antigo, chamado Antonio Maria, entre algumas conversas "etilicamente" embaladas por doses generosas de whisque, ele soltou uma pérola, e disse "_ Meu ciclo politico em Morretes só termina quando eleger Denise ´refeito de Morretes". Então o povo de Morretes que se prepare, ainda tem muita água para passar embaixo da ponte de ferro do Nhundiaquara. Os laranjas de ocasião que se preparem, o Helder não prega pregos sem estopa!

15 comentários:

  1. Depois de ver a última pesquisa e acompanhar o apoio que teve o Maraja na convenção municipal do PMDB o. Normal seria desistir e sumir. Chega de mentiras, chega de arrogância, chega de prepotência Morretes quer mudança. Adeus Super secretário

    ResponderExcluir
  2. O placar eleitoral em Morretes está aberto sao muitos nomes e uma pequena diferença entre os nomes. Tem 60 dias até a eleição e muitos conchavos e traiçoes vao acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Denise não pode sair candidata, tem cargo se secretária e não se desligou do cargo, então conta outra.....E quem te disse que Helder não sai candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helder disse numa mesa da festa feira, numa quinta feira, que não sairia candidato, apesar do avançado estado de embriagues no momento deu para entender suas intenções. Quanto ao futuro da senhora em questão, não seria para essas eleições. Afinal se o Helder sair e perder esta queimado politicamente, se lançar um laranjäo qualquer,mesmo perdendo, pode tentar lançar sua "dama" em 2020. Esperar para ver!

      Excluir
  4. Se for verdade Ariel como vice do ceara sera lamentavel...Ariel nao merece estar do lado desse cidadao que so acabou com nossa Morretes.Poderia ser vice de qualquer outro mas jamais do ceara. Entao Ariel vc ja nao ganha meu voto estando apoiando quem nao merece. Maraja na cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Imagine o desespero se papai ceara nao ganhar????ja tem gente se encostando no maraja ja prevendo a derrota do ceara.O filhao da junta militar que o diga.Ja anda bem perto do maraja pq se depender do padrinho da cachaça nao ganha outra vaga por estar junto do maraja.Ate outubro as traiçoes e troca de favor por um cargo vai ser grande.

    ResponderExcluir
  6. Encher uma convençao a candidatura de Prefeito e vereador lotado de comissionados e desesperados a uma teta pra mamar é facil, quero ver no dia da eleiçao pq se perder ta morto porque nao sabem fazer outra coisa a nao ser mamar na teta. Comissionados a hora de voces esta chegando e vc ceara fez a sua pior escolha lançando essa sua candidatura a reeleiçao.

    ResponderExcluir
  7. Engano seu. Eu estava lá. Tinha um povao.não era só comissionados. Acho que bateu o medo no Marajá. Gente muito melhor que ele já perdeu pro Hélder.

    ResponderExcluir
  8. EU MORO BEM PROXIMO AO BURAK E PUDE VER BEM QUE A TURMA QUE ESTAVA ERA SO COMISSIONADOS QUE FORAM ENTIMADOS A COMPARECER. E OUTROS QUE ESTAVAM PRESENTE SAO OS QUE DEVEM E QUEREM ALGO A MAIS. SE RECLAMAM DE QUEM SERA OS SECRETARIOS DO MARAJA, VOU FALAR O QUE SE O CEARA TEM UM SECRETARIO QUE TEM, COM UM MONTE DE APOSENTADOS DE CARGO COMISSIONADO FORA A 3º DAMA DA TONETTI QUE MANDA MAIS QUE A 1º DAMA. CHEGA DOS MESMOS MARAJA VEM AI.

    ResponderExcluir
  9. Para o tal prefeitinho desistir da candidatura precisava ter pelo menos um pouco de VERGONHA NA CARA FEIA QUE ELE TEM . mas falta muito ou melhor tudo para esperar deste tipo um pouco de dignidade.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado orley com lei eleitoral conforme for a postagem pode o blog ser penalizado. Cuidado que o pessoal do rancor estão atentos a induzir o blog ao erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa ponte Metalica da foto ainda existe é graças ao Helder que recuperou na primeira gestão, lembra Orlei....

      Excluir
    2. Errou meu caro e desinformado leitor. Quem arrumou a ponte quando ela estava caindo foi o Prefeito Sebastião Cavagnolli, que inclusive proibiu a circulação de veículos pesados pelo local. Esse é o Helder, o que ele não faz, a culpa é dos prefeitos anteriores, o que os prefeitos fizeram ele joga na sua conta e usa como marca eleitoral. Como eu disse, uma mentira dita várias vezes acaba virando verdade e nisso o Helder é mestre. Quanto a ponte em si no seu governo foi feito a manutenção, o que ele fez mesmo na ponte foi colocar semáforos que custaram ao municipio mais de 50 mil reais e nunca funcionaram

      Excluir
  11. Gente como a política é suja e cercada de canalhas e oportunistas e os cargos comissionados usados como moeda de troca. E a prefeitura cada vez mais falida.

    ResponderExcluir