TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ABRA O OLHO MORRETES!


As portas de uma nova eleição para escolher o novo  prefeito da cidade, Morretes precisa refletir o que realmente quer para sua cidade.Temos hoje três candidatos. Um, quer continuar, entende que 12 anos dentro da prefeitura foi pouco, sem que Morretes evoluísse em nenhum aspecto, 12 anos tratando os servidores municipais com arrogância e prepotência, cuidando do crescimento do seu patrimônio pessoal,  construindo casas por exemplo (4 ), atendendo amigos com obras como a estrada de Barreiros, deixando de lado estradas importantes como as estradas que ligam a América de Cima, América de Baixo, Marumbi e Pantanal, acordos de terceirizações temerários como o da HYGEA com o nosso hospital, ônibus escolares mal cuidados pondo em risco a segurança das nossas crianças e por ai vai. Temos o outro candidato que por 12 anos ininterruptos esteve dentro da Prefeitura exercendo cargos de relevância  e que agora numa situação insólita resolveu sair candidato com projetos utópicos que não levarão Morretes a lugar nenhum a curto e médio prazo. Discurso bonito, feito por marqueteiros remunerados, mas que de pratico não tem nada e por fim o candidato com apelo popular, um candidato que fala a linguagem das ruas, que por conta da sua própria origem tem consciência do que a cidade de Morretes precisa. Este não tem a retórica apurada e pasteurizada do  candidato do marketing ou a experiencia pública (ainda bem!) do candidato que busca a reeleição a qualquer preço, tem na verdade a compreensão das necessidades de Morretes e saberá tratar com respeito e igualdade a todos os Servidores Municipais, além de buscar a valorização da classe com um plano de cargos e salários, sonho antigo desta categoria. A sorte esta lançada, a escolha é da cidade, vamos torcer para o ganhador esquecer de seus interesses pessoais e buscar o que for melhor para nossa Morretes. É tudo o  que nossa linda e encantadora cidade precisa!
Depois falamos do vereadores...

30 comentários:

  1. Tudo isso é pura verdade pois passo con frequência na rua ao lado do pátio da prefeitura e vejo a ambulância do SAMU que poderia estar atendendo o povo e está lá abandonada assim como as estradas da cidade. E outra vereador para que se não conseguem ver isso em uma Cidade pequena como a nossa então oque vai enxergar? Só o saldo da conta deles que será mais alto em 2017.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o texto kkkkkk
    Orley não mente e nem aumenta e nem inventa - somente fala verdades e nem todo mundo gosta e esta rpeparado para ouvir ou ler verdades..perfeito texto

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil largar o osso mesmo, só que tá mais difícil para o ariel lidar com a rejeição, após a sua péssima decisão.. da pena do coitado em suas redes sociais, que fase, se aliar com quem já bradou por todos os cantos que havia enterrado os conforto, agora enterrou de vez...

    ResponderExcluir
  4. Eu até publicaria teu texto malcriado, mas quando você escreveu "corajem" com "J"ao invés de coragem com "G" eu entendi que não valeria a pena mexer nesse tipo de argumentação. Então como se dizia nas antigas "noves fora....zero"!

    ResponderExcluir
  5. Bom texto. Morretes necessita de renovação, não entro no mérito se o Helder foi ou não um bom prefeito (ao meu ver teve bons e péssimos momentos), mas não dá mais para tê-lo de novo sentado por mais 4 anos na cadeira de prefeito em respeito ao princípio da renovação, o que é salutar para a cidade e para o próprio candidato. Sobraram portanto o Netto Gnatta e o Marajá, ambos tem raízes fortes na cidade, são jovens, já concorreram a vice prefeito e tem um bom apelo junto aos munícipes. Vou apontar os pontos negativos: No caso do Neto é o seu partido Rede de Sustentabilidade que é um braço do PT, se o Neto tivesse escolhido um partido que não tivesse viés vermelho teria o meu voto de olhos fechados. Sobre o Marajá, o que pesa contra é o seu passado como vice-prefeito do Amilton, quando subiu nos palanques e prometeu a pleno pulmões um hospital organizado atendendo todas as necessidades de saúde do município, este mote, frise-se ganhou as eleições, resultado, o Marajá não cumpriu com sua promessa e ainda abandonou o Amilton sem abrir mão do seu salário como vice. Como defendo a renovação, ou seja, não voto no candidato que quer se reeleger, fico na dúvida, voto em um candidato de um partido com viés vermelho, braço do PT, ou em um candidato que promete e não cumpre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice Prefeito sempre depende do prefeito para poder ajudar. Principalmente quando existia a questão da reeleição. Vejam o caso do Arildo, com toda a certeza se o Helder não tivesse esse apego doentio pelo poder terias colocado o Arildo nas finanças e muitos problemas que aconteceram no governo Helder não teriam acontecido. Mas a ganancia pelo poder e o medo da popularidade do Arildo fizeram o Helder promover a pior das escolhas para cuidar do dinheiro do povo de Morretes. Afgora vai pagar pela escolha equivocada!

      Excluir
  6. Orley vc que sempre foi tão próximo ao Ariel, no seu ponto de vista, pela convivência, o que pesou para ele decidir ser vice do Helder? suicídio político... para vereador não explicou, forçou eleição passada e ganhou o posto do derrotado Amilton e agora abre mão da sua candidatura novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, em respeito a minha amizade pelo Ariel prefiro não fazer comentários sobre ele e suas escolhas. Daqui a pouco acabam as eleições e ele cai na real e vai poder fazer uma avaliação mais profunda destas suas escolhas. Por hora a unica coisa que posso dizer ér para ele cuidar com o Helder!

      Excluir
  7. Meu deus Orley!!! Quase morri com essa lista de candidatos a vereador.Eu não sabia que podia pertencer a dois partidos.E esse povo que só lê e escreve, ao que me consta pra administrar uma cidade tem que saber interpretar texto também...pra mim só deveria se candidatar se tiver ensino superior completo e declarar patrimônio...pronto falei..

    ResponderExcluir
  8. povo de morretes,está na hora de pensar de maneira séria,colocar tudo na balança e deixar de pensar pelo oportunismo.olhe para seu bairro,saia na sua rua,ela esta bem iluminada,tem asfalto,será que não tem poça de água acumulada na via pública a coleta de lixo passa com frequência e será que você pode cobrar de alguém por estes problemas?ou tem vergonha por ter aceitado um agrado em época de eleição para votar naquele candidato? e veja se vale a pena reeleger algum destes candidatos que ai estão,esta ai a grande oportunidade de resgatar a sua dignidade e não se vender por linguiçada,refrigerante de baixa qualidade pequenos favores em dinheiro e aposentadorias ofertadas a preço de voto,ah e em se falando de aposentadoria,estamos de olho nessa gente,quem souber dessa prática ilegal,denuncie,pois eles não estão fazendo nada de graça se é o que dizem.pessoal,se você vender o seu voto por dinheiro,depois não tem o direito de reclamar,pois foi pago por seu silencio.e quatro anos é muito tempo pra ficar sofrendo por uma escolha errada.

    ResponderExcluir
  9. Que decisão. Reeleger o Helder que fez uma administraçao bem pior que o Amilton. Reeleger o Helder é permitir que ele lote mais de cem cargos comissionados do jeito que ele quer e o critério de escolha é político esquecendo o mérito da competência. Tem que escolher entre o Neto e Marajá. No Helder eu nao voto. Que pior nao fica.

    ResponderExcluir
  10. Não adianta reclamar ou espernear secretário e muito menos falar que o hospital em sua administração foi melhor do que todas as outras administraçoes. Faça o seguinte secretário, visite o seu hospital e veja sua fraca estrutura. Os funcionários na correria para dar conta de atender à todos. Vá visitar sua amiga de coordenação que trabalha. Só não fique decepcionado se você não encontrar ela lá, ela deve estar fazendo campanha para vereadora dela ou trabalhando no zap zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também questiono o nome exorbitante de comissionados e muitos trabalhando em casa ou ficando todo expediente no whats. Esses comissionatos não tem compromisso nenhum e muito menos se tem qualificação para o cargo.

      Excluir
    2. Fazer política com a miséria do povo mais desfavorecido é uma falta de respeito e falta de caráter, bem que caráter é respeito o todo poderoso secretário e seus amigos e amigas nunca tiveram. Mais uma comissionada que fica plantando mentiras e contando fofocas dos demais candidatos e somente os candidatos dela são honestos e trabalhadores. Basta ela olhar para o passado e que fez passeata até câmara contra atual administração e agora colada no quem tem de pior como ela falava. Uma versão mais atual do cadela rosa. Todos arrogantes e prepotentes como sempre foi o secretário durante toda sua história na administração.

      Excluir
    3. O secretario nunca pisou e nem vai pisar no hospital ele tá rico e pode pegar o carro e ir ate curitiba para ser atendido particular. Está comissionada ataca a oposiçao com desprezo e um discurso de que nunca se teve um hospital tão bom e que vai melhorar se a chapa do secretario ganhar. Discurso de canalhas e outubro vai chegar e esses inuteis vão embora.

      Excluir
    4. Meu pai saudoso dizia sempre, "meu filho quem guarda tem", o Secretário passou 4 anos "economizando" cada centavo do salário deu para fazer uma boa poupança!

      Excluir
  11. Nao sou contra o evento ciclistico. Mas que tenha estrutura na esquina da praça Rocha Ponto até 5 policiais e na ponte velha nenhum policial para orientar o trânsito que virou uma muvuca. Muitos carros com placas de fora estacionados em lugares irregulares e cadê a multa por estacionamento irregular. Falta de banheiros químicos. Façam para aproveitar e divulgar Morretes, desde que não atrapalhe os demais moradores.

    ResponderExcluir
  12. o gordo babaca so posta o que lhe convem kkkkkkkkkkkkkk imparcial kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual é a diferença entre o "gordo babaca" e a quadrilha de bandidos que você representa? eu assino o que escrevo e garanto sigilo do que publico. Sabe o quer dizer isso? Que eu estou me lixando pra você e o bando de lixo que te cerca. Eu assino, ponho minha cara aqui, não uso de subterfúgios covardes como o anonimato. Aliás, anonimato que eu proporciono por entender que todos tem o direito de dizer o que pensam, até gentalha tipo você e os seus parceiros. Quanto a ser imparcial, onde você leu e não entendeu que não sou imparcial, sou eleitor declarado do Marajá desde as eleições passadas.Está respondido imundície anônima?

      Excluir
  13. Frustante saber que tem candidato a vereador que não sabe nem acessar o site do Tse para ver seus dados de campanha. Pensa se for eleitor e ainda presidente da Câmara. Estamos fuzilados. Vamos votar com consciência.

    ResponderExcluir
  14. É bm isso ANÔNIMO 28 de agosto 09:40.
    Fui até o centro hoje e me deparei com uma MORRETES tomada pelos turistas , em partes QUE BOM
    Mas e os nossos direitos de ir e vir onde ficam, ?????
    Cilistas pedalando no meio da rua no centro de MORRETES , carros estacionados em lugares proibidos , acho que a lei é para todos ou so para os moradores de MORRETES?

    ResponderExcluir
  15. sugestao para o prefeito eleito que tenha objetivo de uma cidade pequena que respeita os cidadaos que nao quera transformar uma cidade grande, porque o que vejo hoje e anos de ADMINISTRACAO anteriores querendo fazer uma cidade grande, nao respeitando os limites> exemplo condominios irregulares,loteamento sem meio fio,sem inflaestrutura nenhuma,comercio e igrejas no centro da cidade sem estacionamento,e pior de tudo sem fiscalizacao. continua ainda parte 01

    ResponderExcluir
  16. ai gordo onde esta nossas autoridades o que passou de carreta nove eixos na nossa cidade

    ResponderExcluir
  17. E O BOTO ROSA SAIU CANDIDATO A VEREADOR, E ESTA CONFIANTE, GENTE PELO AMOR UM CARA COMO ESSE ROSADO, CAMALEÃO NA CAMARA IMAGINE O DESASTRE PIOR....
    POR FAVOR REFLITAM BEM ANTES DE VOTAR E NEM POR AMIZADE A PESSOA VALE APENA VOTAR, POIS DEPOIS SÓ CAGADA E ESQUECE OS AMIGOS. TEM MUITOS EXEMPLOS LÁ JÁ

    ResponderExcluir
  18. Secretário teu objetivo de fazer campanha de um hospital melhor ta indo agua abaixo. Sua coordenadora não saje fazer um oficio r mandando veneno nps outros candodatos que nao seja da coligação dela. Essa falta de respeito é iniciativa dela ou o secretário que mandou. Não precisa falar quexse voces perderem o hospital fecha. Não fecha secretário que vai ser colocado gente da area de saude no hospital e não uma pessoa desqualificada que só mente par a os pacientes que precisam do hospital. Voces e sua coordenadora arrogante vao perder essa eleição.

    ResponderExcluir
  19. Este quadro atual do hospital é lamentável sendo usado como moeda de troca e propaganda deslavada do secretário e seus cúmplices. Mostra como está corja do secretário apenas protegem seus interesses pessoais e de amigos. Desde mostrarem capacidade e administração, preferem fustigadar e alimentar o odio cego e desmedido contra quem é contrário aos seus interesses e que mostram toda sujeira colocada debaixo do tapete. Eu também não voto nesta corja instalada para arrumar seus intetesses pessoais, familiares e comercias. De fato, colocaram mais uma pessoa petulante no hospital.

    ResponderExcluir
  20. Quem tem secretariado com competência para gerir um hospital não precisa fazer manobras para esconder o seu ponto fraco. Colocando toda estrutura do hospital para tentar eludir ou amedrontar o pobre usuário que procura um atendimento humanizado e decente, ficam colocando o pavor de que o hospital vai para de funcionar de se eles não forem eleitos. Fica seguinte perguntar, se estão usando deste expediente sórdido e baixa, seria para esconder seus medos de perderem uma eleição que segundo o mega secretário estaria grande com uma boa margem de folga para o segundo colocado e manteriam a base na câmara com maioria folgada. Se o hospital que é à menina dos olhos do secretário está cambaleando, como estariam demais secretarias que o secretário não julga importante. Secretário quando mais você se mexe no atoleiro de sua administração, mais você afunda também e com você todos os seus familiares que estão empregados e recebendo em dia. A farra e a arrogância estão acabando com seus nervos e seus sonhos de ficar mamando mais 4 anos de uma vida de luxo e de prazer que o dinheiro pode lhe proporcionar.

    ResponderExcluir
  21. Não existe atendimento humanizado no hospital do secretário e de sua coordenadora. Querem humanizar os lucros para seus interesses, hospital que faz tempo que o secretário não visita.

    ResponderExcluir
  22. Se a estratégia for usar o apoio do hospital como suporte de campanha. Que façam o atendimento bom e com respeito medindo pressão e aproveitando o momento em elogiar o trabalho feito e desmerecendo o proximo giverno falando que hospital vai fechar por falta de competência. Um discurso vazio e preconceituoso orquestrado pela senhora arrogante amissima do secretário.

    ResponderExcluir
  23. O hospital virou um antro de fofocas e políticas.

    ResponderExcluir