TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A TETA PÚBLICA


Hoje rolou nas redes sociais uma imagem agressiva ao Ariel. Fica claro a ideia em anexar a imagem do Ariel a fracassada administração Helder. Em momento algum o Conforto fez parte, tomou decisões ou participou de atos desta administração. Pode até estar se envolvendo politicamente visando futuras eleições com essa gente e dai vai pagar o preço por isso. Olhando a imagem com cuidado deu para perceber uma profunda semelhança com o as imagens publicadas no blog verdade morretense criado e alimentado com o intuito de me prejudicar. Mas isso não importa posto que naquele caso uma ação cível foi movida contra a Google, foi vencida e esta em fase de cobrança. O que importa nesta matéria é a intenção da publicação desta imagem nas redes sociais. Fica óbvio ali que o autor busca criar um factoide para transformar os atingidos, ligados a administração que aí está, em mártires, num ato de vitimização que carrega a intenção de transformar o candidato da oposição em agressor, de usar o ódio como discurso de campanha. E quem promoveu essa picaretagem não titubeou em usar a imagem do Ariel como parte do  grupo político da atual situação. Esta campanha promete ser a mais suja e rancorosa da história de Morretes. Quem começa um governo arrastando um caixão de defuntos pelas ruas, pode fazer muito mais. O leite que jorra das tetas publicas é muito doce e viciante. É difícil largar tudo isso.

23 comentários:

  1. Morretes sem crise para a política.
    Gastando dinheiro com fogos
    Enquanto se vai consultar em posto d saúde e não tm remédio precisa se comprar.
    Ontm tinha muito comissionados na convenção do atual prefeito tudo com MEDO de perder a TETA
    Esperava tudo do vice menos suubmeter ao papel de vice que bela rasteira no povo de MORRETES
    Quando achamos que ja vimos de tudo vem mais um espetáculo no circo

    ResponderExcluir
  2. Isso é o medo. Contavam vitoria antes do tempo agora viram que nao vai ser facil nao ganhar essa do Helder. Ontem tinha sim muita gente dos bairros mostrando a força de Helder e Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o Helder reclamou da ausencia dos comissionados. O que tinha lá era muitos simpatizantes que estavam indecisos que somam hoje 32 por cento.

      Excluir
  3. Peço que alguém me explique quem foi o idiota que lançou o slogan experiência e juventude para a mais nova dupla de ataque a nossa cidade. Experiência em que o tal do hélder tem em administração todos sabemos que não é pois se tivesse Morretes não estaria destruída. Juventude? Alguém avise o cara que faz tempo que ele foi jovem . E se ainda fosse seria um jovem desonesto pois até pouco tempo falava mal do atual parceiro. FIQUEM ALERTAS . ESTA DUPLA VEIO PARA ACABAR COM O QUE RESTOU. A MAIORIA DO POVO MORRETENSE É DE GENTE BOA E HONESTA. NÃO PERMITAM ESTE ATAQUE RAIVOSO A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em raivoso, Marajá se quiser o meu voto afaste-se do Eloi Nogueira, que vergonha, e isso é costume dele falar mal de todos e acha que só ele é o bom. Gritava na V. Palmeiras que o Marajá não cumpriu o que prometeu a ele (dinheiro) e chamando o Marajá de Rato, livre-se dessa tralha.

      Excluir
  4. kkkkk Desespero do Elói, com o pastor Haroldo de volta na política, Elói vai voltar pro taxi, conforme-se Elói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU VOLTA PRO GILMAR ROBASSA, QUE ELE TRABALHOU E AGORA SAIU POR SER BOCA DURA E FICA FALANDO MAL DO GILMAR, COMO É DE COSTUME DELE FALAR DE TODOS ATÉ MESMO DA PROPRIA FAMILIA.

      Excluir
  5. Conforme-se, volte pro taxi, mas seja ético, como o pastor Haroldo foi com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora Orlei, vai ter que engolir o Neto Gnatta junto com vc e Marajá.

      Excluir
    2. Opa se vier sem o lixo acumulado nos 12 anos do governo Helder, pode vir. No que me diz respeito é irrelevante.

      Excluir
  6. O poder e arrogância consomem os homens sem personalidades. Quantos usaram o poder e hoje são pessoas depressivas e esquecidas pelos amigos de ocasião.

    ResponderExcluir
  7. As duas pessoas mais sem vergonha e mal carater que temos em Morretes são Eloi taxi e Luciano VP. Só falta agora eles procurar o Orlei e bater o rabinho, cara de pau eles tem espero que o Orlei tenha vergonha. Ontem aqui no patio da camara estavam falando, vamos ter que ir lá falar com esse gordo pra ele parar de bater e mentir.

    ResponderExcluir
  8. Marajá que tome cuidado. Algumas pessoas nada tem paea acrescentar, principalmente playbozinhos que nunca trabalharam, viveram as custas de parente e de política. Essa humildade agora não cola mais, nunca baixou o vidro do carro para dar oi para ninguém e agora quer bancar o simpatico kkkkk se toca moleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu amigo Maraja esta perdendo seu arceiros. Agora o Sergio Lissa ja acertou com o Helder, e com ele aumenta o numero de gente que te odeia do lado do Helder. Se o maraja perder vc vai ser tirado da cidade. Se prepare.

      Excluir
    2. Quanto ao cidadão citado mudar de lado não duvido, caráter e lealdade não se vende em farmácias. Quanto a mim, nem centenas iguais me fariam mudar da cidade.Essa gente pra mim não quer dizer nada! Quanto a me odiar considerando a postura pública desse povo passa a ser uma necessidade.

      Excluir
  9. Sérgio Lissa foi visto saindo do gabinete do Hélder e pela cara de satisfação já Acertou seu futuro de aposentado para secretário de Agricultura da dupla Hélder e Ariel. Já tirou até os adesivos do Marajá da sua caminhonete branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não aceitou que ele nao seria vice do maraja e se revoltou e se vendeu

      Excluir
    2. Em momento algum o Ariel propoz ser vice do Marajá. Ser vice do Helder foi uma escolha dele...aliás uma péssima escolha pois seo Helder ganhar o primeiro a ser rifado sera ele. Jogou a carreira politica no lixo. Uma pena sempre acreditei que o Ariel seria um bom prefeito para Morretes. Agora se perder esta queimado se ganhar o Helder se encarregar de queima-lo.

      Excluir
    3. Em momento algum o Ariel propoz ser vice do Marajá. Ser vice do Helder foi uma escolha dele...aliás uma péssima escolha pois seo Helder ganhar o primeiro a ser rifado sera ele. Jogou a carreira politica no lixo. Uma pena sempre acreditei que o Ariel seria um bom prefeito para Morretes. Agora se perder esta queimado se ganhar o Helder se encarregar de queima-lo.

      Excluir
    4. Gordo mude o discurso, voce foi o primeiro a abandonar o seu socio. Se acreditasse nele estaria junto. Me refiro a antes dele estar com Helder. Voce o abandonou la atras ja.

      Excluir
    5. Opinião sua....respeito! converse com o Ariel! Meu amigo se tem uma coisa que prezo é a coerência intenções. Apenas exercitei meus propósitos! O resto podem pensar o que quiserem, é irrelevante o que voce e outras pessoas pensam sobre mim ou meus atos!

      Excluir
  10. Estilo Helder de governar! Encher a prefeitura de aposentados.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso temos que ver nossos jovens indo embora para poderem trabalhar.
    Triste realidade

    ResponderExcluir