TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O PR VOLTAS PARA AS MÃOS DO WILLIAM RAPP


    AS VOLTAS QUE A POLITICA DÁ.

Dias atrás pessoas ligadas ao atual prefeito falavam nas esquinas e em mesas de bares da cidade que o alcaide tinha, num golpe de astúcia, tirado do grupo da oposição o  Partido da Republica, o PR.

Esta sigla acolhe pessoas de bom cacife político como Vanessa Santos, Airton Polidoro, Andréia Gomes, Luciene Nascimento, Amanda Zilli, Aramis Costa, Mário Novak, Daril Mottin, Tadaci Shiosaki, Ezequiel Martins e outros. O PR é muito importante para o grupo com o qual se coligar para estas eleições de outubro. Mas com a absoluta falta de prestigio político do atual prefeito, já tido neste universo como um político em fim de carreira, o grupo que tinha sido destituído da direção do partido conseguiu reaver a sigla e a partir de agora com a presidência do William Rapp o PR volta se aproximar do PMDB e outros partidos que apoiam o Marajá, caso esse seja escolhido nas convenções de 30 de julho como candidato a prefeito de Morretes. Esta reviravolta mostra que nem tudo são flores na alcova político administrativa do Prefeito Helder. 

5 comentários:

  1. Entre uma ida e outra para Guaraqueçaba acompanhado de mocinhas antoninenses, entre um vídeo e outro amando a cidade há muita podridão. A oposição que fique atenta com a raposa velha de cabeça chata. Esse papinho de briga não cola. Vamos aprender a tomar conta dos negócios pessoais antes de querer tomar conta da cidade kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O rabo preso do secretário fez ele indicar uma comissionada no hospital agora essa mesma pessoa tá forçando o secretário nomear sua amiga. Quem tem rabo preso tem de nomear e ficar quieto. Tudo isso com dinheiro da prefeitura e dos impostos recolhidos.

    ResponderExcluir
  3. Cada um sabe de seu futuro. O ariel tem mais a perder que ganhar com essa parceria politica. Na hora certa esse vai trair o aroel como fazem com todos que precisam depois de ganha a eleição eles queomam essas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. A qualidade dos comissionados do secretário é duvidosa. Secretário deu um cargo em comissão para quem em 2013 fez passeata em frente Câmara contra o início da administração do secretário. Hoje o secretário comprou o silêncio de mais umacomissionada sem competencia para desenvolver o seu cargo.

    ResponderExcluir
  5. Quem se vende por um cargo mostra seu carater, carater é qualidade que o secretário não sabe e ainda usa os cargos do hospital como troca de voto. Quem se vendeu uma vez acaba se vendendo mais uma vez. E o povo só é lembrado na hora do voto e depois o secretário pensa só nos seus amigos e interesses.

    ResponderExcluir