TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 3 de julho de 2016

MOBILZAÇÃO DO POVO INDIGNADO COMEÇA TOMAR CORPO NA INTERNET... VENHA JUNTO!

BICHO TÁ PEGANDO:
GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADÍSSIOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET.

É, o clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa.

O terceiro estado (povo esclarecido) clama por justiça. Há uma enorme movimentação pela internet para reunir um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada).

Todos os ''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas não CORTAM despesas - querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o campeão mundial em impostos.

A história nos mostra que muitos governantes caíram e até perderam suas cabeças exatamente por isto.

Nenhum governante fala em:

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República.

2. Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;

3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;

4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5. Acabar com as Câmaras Estaduais, que só servem aos seus membros e aos seus familiares.

6. Redução drástica da quantidade de vereadores, acabar com os salários de vereadores, diminuir os gastos das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais.

7. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades; Aliás, 5 partidos apenas, seria mais que suficiente.

8. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc., das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;

9. Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias.

10. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;

11. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.;

12. Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;

13. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES.

14. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir aos apadrinhados do poder - há hospitais de cidades com mais administradores que pessoal médico. Às oligarquias locais do partido no poder.

15. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar.

16. Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Legislativo.

17. Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios confiscados dos contribuintes, e pagamento imediato dos precatórios judiciais.

18. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efetivamente dela precisam.

19. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas valem e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;

20. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.

21. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois.

22. Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do comércio e da indústria.

23. Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.

24. Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT, PSDB, DEM e demais partidos políticos.

25. Rever imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.

26. Rever as indenizações milionárias pagas indevidamente aos "perseguidos políticos" (guerrilheiros).

27. Auditoria sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros países.

28. Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.

29. Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família. O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria indenizar a família que ele prejudicou.

Já que esses nossos políticos e governantes não querem fazer reformas de fato, não querem passar o Brasil a limpo, cabe a nós, povo esclarecido, fazer isto através da mobilização em massa e ir para as ruas (sem vandalismo, sem black blocs, que são contra a sociedade) manifestar a nossa insatisfação.
Vamos juntos, vamos mostrar que no Brasil o povo esclarecido pode realmente mudar o rumo da história, já que pelas urnas vai ser difícil, por motivos óbvios.

11 comentários:

  1. Posso ser um iludido, meu voto será daquele que prometer diminuir o número de cargo comissionados. Ação que o prefeito e o seu secretário não fizeram em seu governo diante da crise.

    ResponderExcluir
  2. O eleitor tem de valorizar o seu voto votando em gente honesta que ainda existem poucos na politica e acabar de vender seu voto ou por troca de um emprego no governo. Cobrar mais dos seus vereadores e do prefeito uma prefeitura mais digna e voltada para o cidadão e não voltada para o usufruir de quem for eleito. Essa conscientização passa pela educação e participação mais efetiva dos eleitores nos pleitos do que prefeitura tem de oferecer em serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa todos os itens, só o item que diminui as mordomias com gastos particulares dee presidentes, senadores, deputados, governadores e prefeitos, com carros particulares, cartão com limites de gastos abusivos, isso já seria uma grande vitoria, motoristas a disposição 24 horas para atender familiares, amantes etc inclusive nos domingos e feriados.

      Excluir
    2. Sem nomear os parentes e amigos e amigas é um bom começo.

      Excluir
    3. Que sejam cortados também do executivo e legislativo. O trabalhador do setor privado se nao produzir é demetido.

      Excluir
    4. Isso vai muito alem, o pior de todos e que deveriam dar exemplo de honestidade são os piores, Desembargadores que usam o cargo para se aproveitarem dos motoristas que levam e buscam suas exposas em qualquer lugar (cabelereiras, academias, aeroportos ...) seus parentes e amantes, os motoristas ficam a disposição 24 horas por dia, tudo pago com nosso dinheiro.

      Excluir
  3. Última Esperança 154 de julho de 2016 15:53

    Marajá está confortável nesta eleição, precisa trabalhar muito para vencer porém não tem o rabo preso com ninguém, diferente do Sr Hélder com Veronildo, Poliana, Sandro Valerio,claudia Pwluso,Targino,Silvia,e outros 80 comissionados. Faliram o Município, não têm dinheiro para nada mas não querem largar o osso.Estão grudados na teta pública. ESTÃO TÃO MORTOS QUE AGORAM TENTAM TIRAR OS PARTIDOS ONDE SE FILIARAM OS CANDIDATOS QUE APOIAM Marajá, uma vergonha esse comportamento sorrateiro do Prefeito e seus comissionados. Porisso que digo o respeito acabou, a sujeira aumentou e queremos o simples, interessado e trabalhador do povo Marajá como última esperança. Neto Gnatta 12 anos com Hélder é da mesma ninhada, por mais que ele critique nos sabemos que Neto, Ariel e o 45 é tudo um Hélder só... Pela salvação da nossa Morretes das mãos dos profissionais em politicagem e mutreta. 15 - 15 - 15

    ResponderExcluir
  4. Orley esse povo adora se fazer em cima do sofrimento dos outros essa política é um nojo,a mulher de um vereador está aproveitando um momento triste p fazer campanha.

    ResponderExcluir
  5. Marajá está confortável nesta eleição, precisa trabalhar muito para vencer porém não tem o rabo preso com ninguém, diferente do Sr Hélder com Veronildo, Poliana, Sandro Valerio,claudia Pwluso,Targino,Silvia,e outros 80 comissionados. Faliram o Município, não têm dinheiro para nada mas não querem largar o osso.Estão grudados na teta pública. ESTÃO TÃO MORTOS QUE AGORAM TENTAM TIRAR OS PARTIDOS ONDE SE FILIARAM OS CANDIDATOS QUE APOIAM Marajá, uma vergonha esse comportamento sorrateiro do Prefeito e seus comissionados. Porisso que digo o respeito acabou, a sujeira aumentou e queremos o simples, interessado e trabalhador do povo Marajá como última esperança. Neto Gnatta 12 anos com Hélder é da mesma ninhada, por mais que ele critique nos sabemos que Neto e o 45 é tudo um Hélder só... Pela salvação da nossa Morretes das mãos dos profissionais em politicagem e mutreta. 15 - 15 - 15

    ResponderExcluir
  6. Pobre desqualificado anónimo até o final da eleição você vai saber o que esse pilantra que você defende e faz propaganda fez. Além do mais pilantra vai até o portal da assembléia e ponha o nome do teu candidato e veja quanto ele ganha por mês e não vai trabalhar. Fica nos botecos e nas zonas fazendo campanha. Ainda vem falar que esse pilantra tem capacidade administrativa em tocar uma prefeitura. Ele que vá aprender a ler e escrever antes de ficar falando merda pelos esgotos onde ele mora com seus amigose futuros comissionados. Vamos ver se esse pilantra tem bala na agulha e pode pegar o frouxo do gordurao junto. Seus pilantras.

    ResponderExcluir
  7. Acorda Brasil. Desperta o nação, ate quando vamos ficar de braço cruzados vendo o no Brasil afundado nos desmandes e incompetência dos que se dizem "Governantes", que era legislar para o povo mas só fazem para eles mesmo.
    Quem faz o pais girar e vocês somos nos. Acordem fazem as bagunças cometem desvios e depois quem tem que tapa os rombos somos nos.
    Somos milhões e se deixam ser governado por uma centenas ou dezenas divididos em partidos que corrompem que endividam o pais e depois que vai para por isso o povo e hora de mostrar que político não e autoridade e pago pelo povo para servir ao povo e não para si mesmo.

    ResponderExcluir