TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

AVISO IMPORTANTE PARA MORRETES

IMPORTANTE PARA TODOS NÓS
Orley, por favor se puder divulgue a audiência pública hoje,  06/07/2016 ss 19 horas no Teatro Municipal. É muito importante a presença da comunidade.  É sobre a construção da rodovia ligando a região da Martha em Morreres até Antonina. Já está bem avançado. Acredito que agora vai acontecer.  
Obrigado

7 comentários:

  1. Orley, soube por uma funcionária da Câmara que hoje 06/07/2016 vai ser votado o aumento salarial dos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Foi apenas aumentar as migalhas no chão para o socio e mostrar realidade para ele e pedir para ele te abandonar que o socio te abandonou mesmo. Isso deve machucar você e o teu intimo podre e fedido pelas reviranças das latas. Agora só falta você torcer para o mais inútil dos candidatos na esperança de ele te dar uma cargo. Teu sócio ja se bandeou de lado e nem te avisou. Chupa essa cachorrão sarnento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk ai Ariel essa gente que vc acha que esta com vc kkkkkkkk Quem falando em lixo kkkkkkk. Bando de idiotas fracassados kkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk ai Ariel essa gente que vc acha que esta com vc kkkkkkkk Quem falando em lixo kkkkkkk. Bando de idiotas fracassados kkkk

      Excluir
    3. Sabe não publiquei teu texto não por amarelar, afinal não é um covarde anonimo sustentado por vagabundos, ladrões e a meretriz que vai dizer quem amarela ou não. Apenas entendi que não deixar que você a mandovdesta cachorrsda cheia de ódio e rancor agredisse ao Ariel, ao Marajá e sua familia. Chamar o blogueiro aqui de vagabundo e outros adjetivos não me ofende ou constrange. Quero deixar claro uma coisa, quando uma cadela vadia morde alguém ou tenta morder no meu entender o culpado ê o dono. Vou mostrar para você o quanto vai te custar caro essas postagens que os vagabundos, os ladrões e a meretriz induzem você a mandar para o blog.

      Excluir
  3. Um fato que ocorreu e passou desapercebido foi mais um acidente que aconteceu na esquina da Sambaqui veiculos. Mais um caminhão indo sentido porto de Antonina só não capotou e degovernado destruiu parcialmente uma casa de esquina e por sorte não houve vitimas. Apesar de todas as reuniões falando de que sera construída outra estrada para Antonina. As cobranças tem de ser mais intensas com a população participando do mais do processo. Seria bom que seu blog publicasse mais uma chamada de tópico para que isso não caia no esquecimento. Que o perigo existe e quantas vidas ja foram perdidas.

    ResponderExcluir
  4. Este caminhão levou pânico e correria entre os pedestres e moradores e a casa batida vai ter de ser desmanchada pela força do impacto da batida. Sempre é bom pedir que nos horarios de pico tenha presença da policia para administrar o transito. Não é só esta esquina é o perigo desde o trilhi do trem vai vem o perigo. Quem contabiliza as perdas materias e de vidas sao os moradores de Morretes. E o lucro vai para Antonina e o fluxo de caminhão tende a piorar e aumentar. A dor da perda fica com os entes que perderão seus amigos e familiares nestes acidentes.

    ResponderExcluir