TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 8 de julho de 2016

A PEDIDO


ACORDA MORRETES !!!!!!!!!!!

Na ultima quarta feira, 06 de julho, a Câmara Municipal de Morretes aprovou o próprio reajuste salarial, também do prefeito, do vice prefeito, secretários e por  recorrência o salario dos diretores, que recebem o equivalente a 60% dos salários dos secretários municipais. O aumento destes agentes públicos chega a 24,5%. 
E tudo isso acontece em plena crise politica econômica e social, que assola o Brasil e o nosso município.
Causa indignação a atitude da Câmara Municipal num momento em que usuários do SUS, do município não são assistidos satisfatoriamente para atenção básica de sua saúde, com a falta no fornecimento de diversos medicamentos (medicamentos para pressão alta, diabetes, dor, febre, antibióticos, etc) e materiais básicos (curativos e assistência de enfermagem) que são fornecimento obrigatório e gratuito conforme Constituição vigente.
Além disso, algumas unidades Básica de Saúde estão com atendimento prejudicado devido a falta de estrutura e pessoal (UBS Rodeio) e também, a nova Unidade de Saúde do Barro Branco ainda não foi aberta ao público.
Lembramos também que os servidores públicos municipais efetivos (concursados) NÃO recebem reajuste salarial a mais de 16 ANOS - isto mesmo - 16 anos de salários defasados, enquanto funcionários contratados pelo regime PSS (Processo Seletivo Simplificado) lotados no Hospital e Maternidade de Morretes chegam a dobrar o seu salário com horas extras adicionais (dos cerca de 40 funcionários do Hospital, aproximadamente 38 funcionários recebem horas extras adicionais, isto mesmo, quase todos os funcionários fazem horas extras) - e cadê o pessoal do último concurso?
Fonte: Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Morretes. 

CONVITE

Convidamos a todos os munícipes para uma manifestação popular pacífica contra o reajuste salaria aprovada pela câmara de vereadores. 

Quando?
Quarta - Feira, 13 de julho.

Que Horas?
19:00 horas

Onde? 
Na Câmara Municipal de Morretes.

18 comentários:


  1. Convidamos o povo em geral para se unirem a nós, funcionários da prefeitura de Morretes na próxima quarta feira às 19 hs na câmara. É inadmissível esse aumento salarial desses canalhas que não fazem absolutamente nada. Você que é usuário do SUS que vai tentar consulta na saúde, pegar medicação, que vai no Hmm , q quer exames, rx , q necessita de material de curativo e só ouve: não tem !! A prefeitura não tem dinheiro para compras... venha conosco num só grito de basta !!!

    ResponderExcluir
  2. SERIA INTERESSANTE E MAIS CERTO, A FLÁVIA ASSINAR ESTE PROTESTO E O CONVITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flavia se manifestou de forma clara nas redes sociais, e até acho inoportuno uma manifestaçao dela posto que poderia levar a poulaçao pensar que a vereadora estaria usando uma manifestaçao valida dos servidores municipais com fins eleitoreiros. O que seria muito danoso pra ela e para o movimento.

      Excluir
    2. Porque que o vereador da VP quer aumento de salario, se recebe e não trabalha como guardião, e ainda por cima recebe h. extra e anda com o cartão ponto no bolso e faz tudo a caneta, quando pediram o cartão para ele o mesmo respondeu que era vereador e não devia satisfação a ninguem que tem foro proprio. Se sente o todo poderoso. Só presta pra falar merda na camara e por ai.

      Excluir
  3. E quem disse que a manifestação é dos funcionários? Porque a associação não assina a convocação? Se não é da Flávia e do porco gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, é por essas e outras que município de Morretes esta estagnado administrativamente. É por conta de idiotas medíocres como você, um tipo de lixo que deve lamber o catarro que o prefeito escarra no chão em troca de meia duzias de moedas, que ao invés de trabalhar honrando o salário que o municipio te paga fica destilando o ódio como um anônimo covarde, aliás uma característica de alguns idiotas que são capachos desse fracassado governo que esta acabando para o bem de nossa cidade. Você acha que eu teria algum tipo de medo de assinar um papel desse tipo?
      Medo de que, de quem? De um bando de cagados feito você e gente da tua laia imunda? Se liga imbecil e vai lamber as botas do dono fracassado.Quanto a Flávia, ele foi muito clara e corajosa ao colocar nas redes sociais seu repúdio a esta situação. Quanto ao papel reproduzido aqui no blog me foi entregue por 4 funcionários de pastas diferentes e pediram o apoio do blog. Ao colocar aqui estou apoiando e por conseguinte assinando.

      Excluir
  4. Uma vergonha esses atuais vereadores da nossa cidade, a unica resposta a gente tem que dá é nas urnas em outubro. Dar um basta nessa gente.

    ResponderExcluir
  5. E o secretário teve cara de pau de nomear uma coordenadora para espionar os funcionários do hospital. São essas pessoas que fazem parte do grupo político do secretário. O que eles querem é se perpetuar no poder. O que essa coordenadora entende de hospital? Tá lá para dedurar os servidores que não suportam mais os desmandos dos seu secretário e de seus parentes e amigos. E ainda chamam os outros de ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente os canalhas estão juntos com o secretário. Bando de arrogantes e aproveitadores.

      Excluir
  6. Bem do teu tipo. Esse tipo de papel sem assinatura para provocar uma situação em favorecimento de alguém você faz desde o tempo de cavanholli. Não assina porque ninguém acredita em uma merda igual a você. Tua assinatura tira qualquer conceito de respeito por qualquer coisa. Bem fez Ariel de romper com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo o teu ódio contra o blog, o meio que te da de comer com certeza te obriga a este tipo de protesto sob o risco de ser posto na rua.Mas quanto ao conceito de respeito por assinatura só seria importante se você tivesse a coragem, o respeito por você mesmo, e assinasse o que escreve. Ser um lixo pau mandado nas sombras, mendigando aqui no blog o direito de ter um post publicado, direito que eu te dou por entender que até os imbecis, os idiotas tem o direito de se manifestar, deveria te envergonhar quando você encara sua família. Afinal teu pai e tua mãe não geraram um covarde. A vida jogada nas mãos dos outros te fez o covarde medíocre que você é. Vaí lá e diz para os fracassados políticos que te sustentam que o teu post foi publicado com a boa vontade do Orley. Quanto ao Ariel ter "rompido" comigo o tempo vai mostrar se fez bem ou se fez mal. Nada como o tempo paras resolver estas situações!

      Excluir
  7. Tem gente na nossa cidade aqui que se mostra bem preocupado com o Brasil nas redes sociais, agora quero ver essas pessoas que falam bastante por ai nas redes sociais se tem a mesma preocupação com o nosso municipio e comparece na camara dos vereadores quarta feira que vem.

    ResponderExcluir
  8. Esse aumento pleiteDo por alguns vereadores e comissionados, mostra como o exevutivo e o legislstivo Municipal estão preocupados com crise e a falta de dinheiro na prefeitura. O contribuinte tambem tem de protestar diante desse aumento. A eleição tá chegando e o eleitor tem de ficar atento ao seu voto.

    ResponderExcluir
  9. Flavia foi a unica vereadora que se manifestou nas redes sociais contra o aumenti de salarios para vereadores prefeito e vice prefeito
    Isso sin e ter opiniāo
    Qanto ao trairoski esse ta se manifestando nas redes sociais contra o aumento d salario Éé pra rir ou chorar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sujeito de cores suaves nem para oportunista serve....

      Excluir
  10. Kkkkkk sujeito de cores suaves.muito bom. Mas um codinome. Orley anota aí os próximos vereadores:
    João da Marta
    porrua
    vardinho
    Flávia
    dermeval
    filha de marajá
    Joel
    airton
    cassilha
    kinha
    marcela

    ResponderExcluir
  11. Vendo a estrutura que o hospital trabalha e os funcionários fazem de tudo para trazer um atendimento mais humanizado. O secretário em seus devaneios de rei unipresente além da coordenadora quw denúncia tudo para secretário do dia a dia do hospital vai trazer mais uma amiga para continuar delatando os funcionários para o secretário.

    ResponderExcluir
  12. Contrataram uma substituta para o lugar do cores suaves para o hospital. Ainda querem ganhar a eleiçao. Governo terminal querendo dar ideia que é forte. O secretário e os amigos e os parentes tem de aproveitar os ultimos salários.

    ResponderExcluir